Some Years Later escrita por Lady Fos


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Continuação de alguns anos depois,quem tiver interesse em ler essa história,vai precisar ler a outra,não precisam favoritar e comentar(mas se quiserem),mas vão precisar saber da história.Capítulo mini gente,bem é só o prólogo mesmo viu?Os outros capítulo tão maiores.Some Years Later significa Alguns anos depois,estava sem criatividade pro titulo,então coloquei em inglês.Caso queiram ver a primeira fic,é só ir no meu perfil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344914/chapter/1

Sakura atravessava os portões de Konoha,estava com uma barriga grande,devido aos seus oito meses e meio de gravidez.Usava um vestido e carregava duas malas grandes,e uma bolsinha,mas ela não precisou as carregar por muito tempo,pois Naruto estava esperando ela,junto com sua família.Naruto pegou as malas e Hinata abraçou Sakura,que pegou Minato no braço.Levaram-na para casa,ficaram um pouco e foram embora.Sakura olhou para sua casa:estava igual como a deixara,apenas com um pouco de poeira,mas nada que uma boa limpeza na casa não resolvesse.

Foi para a cozinha,fez alguma coisa para comer,e foi desfazer as malas.Quando estava quase terminando,recebeu uma ligação:

–Oi Sakura,mal tive tempo de falar com você,quando chegou.

–Foi Hinata,mas agora pode falar.

–Na verdade,é só uma coisinha que eu queria saber.

–E o que é?

–É menino ou menina?

–Não sei.

–Ah você não...Como assim você não sabe?Você fez os exames né?

–É claro,mas eu pedi para o médico para não contar,quero que seja surpresa.

–Que coisa inesperada Sakura,mas era só isso,preciso ir,tenho que arrumar a bagunça dos dois homens da minha vida.

–Vai lá.Adeus.

–Adeus,ah,e se precisar de alguma coisa,liga.

–Ligo sim.

O resto do dia passou calmo,ao contrario do que achava,as pessoas a cumprimentaram na rua,e quase nenhuma a olhou torta.Sabia que ia ser difícil,ter um filho sem estar casada,cria-lo sem a presença do pai,ainda mais quando este pai está preso.Mas tinha a vantagem de que as pessoas não sabiam quem era ele.

–--

–Vamos lá Sakura,você consegue,força.

–Ahhhhh.-E se escutou um choro de bebê ecoando em toda a sala.

–É uma menina,já escolheu um nome?-Ela apenas afirmou com a cabeça.Tsunade colocou a menininha junto com Sakura,antes de leva-la para o berçário.-Qual o nome Sakura?

–Aya.-E sorriu satisfeita enquanto Tsunade levava seu bebê para o berçário.

Sakura,apesar de ainda estar sentindo dor,estava aliviada e feliz,tinha ocorrido tudo bem,e prometeu a si mesma,que essa criança iria ser criada do melhor jeito possível.Hinata,Naruto e o pequeno Minato estavam lá.Ino chegou somente no dia seguinte,já que era noite,e ela não poderia viajar.

Ainda no hospital,quando Sakura ficou sozinha com sua filha,observou-a atentamente.Ela tinha pouquíssimo cabelo,era quase careca,mas dava para ver que os poucos fios eram negros.Os olhos eram verdes,mais leves que os de Sakura.E ela era uma cópia feminina de Sasuke.A boca era dele,o nariz,a testa.A única coisa que era dela,aparente,era os olhos.

Na tarde do dia seguinte,ela estava saindo do hospital,com sua filha nos braços.Com nossa Aya.Pensou ela.

Os primeiros dias foram cansativos,mas Ino e Hinata a ajudavam bastante.Ino prometeu que ia ficar com ela o maior tempo possível.Com o tempo algumas características mudaram,a boca ficou bem mais parecida com a de Sakura ,o cabelo cresceu um pouco mais,mas o resto ficou igual a Sasuke,já era certo que Aya iria chamar muita atenção quando maior,igual ao pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Bom ou mal começo?Comentem e digam no que preciso melhorar(Sei que são muitas coisas que precisam melhorar,mas citem só as principais).Ah,vou ficar postando semanalmente,já que a fic já está praticamente pronta,ok?beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Some Years Later" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.