Victorious-Slender Man escrita por DarthStarkiller


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344839/chapter/2

Cat e Jade chegam na sala, Tori estava sentada no sofá assistindo televisão, Cat se senta ao lado de Tori, Jade fica em pé de braços cruzados, enquanto a reporter diz a noticia.

Seis jovens estão desaparecidos desde sexta feira, a ultima vez que foram vistos foi quando estavam indo acampar em uma floresta local, a policia inicia as buscas...

Cat: O que será que pode ter acontecido com eles?

Tori: Eles podem ter se perdido

Jade: Ou devorados por uma besta sanguinaria e faminta.

Tori: Jade, isso é serio!

Jade: Você acha que esse tipo de coisa não acontece?Achou errado.

Tori: Não foi isso que eu disse, mas não podemos pensar apenas no pior.

Cat: Espero que todos estejem bem.

Nessa hora, o irmão da Cat aparece.

Frankie(Se liguem na tamanha criatividade que tive no nome): Cat, sabe onde a mamãe deixou o meu remedio?

Cat: Está no armario da cozinha.

Frankie: Valeu.

Frankie vai até a cozinha.

Jade: O seu irmão vai ficar tomando rémedio controlado pelo resto da vida dele?

Cat: Eu acho que sim, isso me entristece.

Tori: Não fica assim, Cat, tudo vai acabar bem, e eu acho que o Frankie não esteja reclamando sobre isso.

 No Rv do Beck, ele termina de se arrumar e vai saindo, Beck pega o Pearphone e liga para André, e ele atende.

Beck: Oi André.

André: E ai cara? Como é que vai?

Beck: Tirando que hoje de manhã a Jade me acordou, estou bem.

André: Sabia de desapareceram seis adolescentes ontem a noite em uma floresta?

Beck: Não, alguém sabe de alguma pista?

André: Não, só agora é que a policia está dando inicio as investigações.

Beck:O que você acha, André? É normal coisas assim acontecerem o tempo todo?

André: Bem...Infelizmente acontece o tempo todo, com qualquer um, não devia acontecer, mas não mandamos em tudo que há no mundo, mas por que a pergunta?

Beck: Não, não, por nada não, eu vou para a lanchonete tomar café, a gente se encontra lá?

André: Ok, estou indo.

Beck desliga o Pearphone, entra no carro e vai embora, mas o que ele não sabia, é que tinha um mascarado o observando de longe.

Na casa da Cat, ainda na sala, Jade e Tori estavam assistindo televisão.

Tori: Então? o que vamos fazer?

Jade: Não sei, estou morta de tedio.

Cat aparece com um album de fotografias.

Cat: Pessoal, olhem um album de fotografias que eu achei no quarto dos meus pais.

Jade: E dai?

Cat: Vocês não querem ver?

Tori: Eu adoraria ver.

Jade: Eu não.

Cat: Vamos Jade, vai ser divertido.

Jade: Sempre quando você fala que vai ser divertido, sou eu que não acabo me divertindo,apenas você, além do mais, para que eu vou querer ver fotos suas quando era criança, provavelmente sempre quando você tinha "vontades" não pensava duas vezes e fazia na frauda.

Tori: Cat, não liga para o que a Jade fala, pode me mostrar o album.

Cat se anima e se senta entre Jade e Tori e abre o album, ela aponta o dedo para cada foto e diz sobre o que era.

Cat: Essa foi quando eu tinha um ano e dois meses.

Tori: Awww! Você já era uma graça desde pequena.

Cat: Yay! Eu sou uma graça!

Jade tambem estava vendo o album devido a curiosidade.

Cat: Essa foi quando eu estava aprendendo a andar, o Frankie segurando as minhas mãos para eu não cair.

Tori: Awww! Ficou tão fofo esse momento entre irmãos!

Cat: Essa foi no meu aniversario de cinco anos.

Tori: Onde você está?

Cat: Bem aqui.

Tori: Mas está cheio de crianças, está dificil para ver.

Jade revira os olhos, ela já tinha reconhecido Cat na foto.

Cat: Bem aqui ,Tori, a esquerda.

Tori: Ah, sim, estou te vendo agora.

Jade olha para os detalhes da foto e repara uma estranha imagem atrás das crianças, ela não sabia identificar, mas parecia um homem de terno, se é que era um homem, ela não estava conseguindo ver o rosto, Jade queria perguntar a Cat o quem era que estava lá, mas resolveu deixar para lá, se bobear, podia ser um palhaço contratado para a festa.

No restaurante, Beck e André estavam conversando.

André: O Novo desafio que o Sikowitz nos passou foi de matar.

Beck: Ficar dizendo sim para tudo, isso me levou a levar o Sinjin para assistir uma corrida de carro.

André:E como foi? 

Beck: Até que não foi ruim , serviu para eu conhecer Sinjin direito.

André: Pelo menos para você foi divertido, eu tive que--

Em um momento que André falava, Beck vira o rosto para a janela e vê uma pessoa de capuz e mascara parado e olhando para ele, ele vira o rosto para André e depois volta a olhar para a janela, o encapuzado ainda estava olhando diretamente para ele, Beck olha para André que continua falando sobre o que ele teve que passar por causa do desafio de Sikowitz, segundos depois, Beck olha de novo para a janela, o encapuzado já tinha ido embora, ou sumido, para Beck não importava o que houve com ele, aquela figura estava lhe causando um imcomodo do qual ele não podia descrever.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ver se coloco capitulos maiores da proxima vez.