Victorious-Slender Man escrita por DarthStarkiller


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344839/chapter/1

Los Angeles, da madrugada de sabado para domingo, em uma bosque quase remoto mas vazio, um casal estava fugindo desesperadamente de alguém, o medo aumentava cada vez mais por que além do local estar nublado, eles não sabiam como sair dali, depois de correrem muito eles fazem uma breve pausa para recuperar o folego.

Jennifer: Droga, será que o despistamos?

Josh: Como é que eu vou saber?Não deviamos nem estar parando para respirar! Pelo menos estamos com os papeis.

Jennifer: Você ainda está com isso? Depois de tudo que aconteceu?Perdeu o juizo?

Josh: Você não entende? Nós perdemos coisas demais para sairmos de mãos vazias, sem falar que pode ser nosso unico jeito de sobrevivê--

Josh não termina a palavra pois de repente, ele é pego pelo tornozelo e arrastado, Jennifer grita e corre novamente, apesar dos gritos de socorro de seu colega.

Jennifer(pensando): Eu nem queria estar aqui! Por que isso têm que acontecer justo comigo? Por que esse desgraçado não me deixa em paz?

Jennifer tropeça em um galho de arvore e cai, ela se levanta e olha para trás, não tinha nada lá, ela dá uns passos para trás e olha para trás brevemente e depois para frente de novo, ela fica definitivamente nervosa se ele aparecesse a qualquer momento.

Jennifer(sussurando): Meu Deus, me ajuda!Não deixa ele me encontrar.

Jennifer engole seco e quando ela se vira para correr, ela dá de cara com uma figura masculina, de terno, alto, fino e sem rosto, olhando para ela, Jennifer grita em horror e o eco percorre por toda floresta.

Na manhã seguinte, na casa da Jade, especificamente em seu quarto, Jade ainda estava dormindo tranquilamente, até que alguém viesse no quarto dela e...puxasse a cortina, acordando-a com os raios de sol, Jade se vira irritada e cobre o rosto com o travesseiro.

Ms West :Acorda filha, está fazendo um lindo sol hoje.

Jade:Lindo sol? Você não se enganou de filha, não?

Ms West: Vamos Jade, levante!

Jade(pensando): Caramba, será que ela não sabe que eu não gosto de ser acordada quando estou dormindo, ainda mais quando eu não preciso me levantar? (falando) Hoje é domingo!

Ms West: E não seria melhor sair com os seus amigos, invés de ficar ai deitada o dia todo?

Jade: Mil vezes melhor!

Mas a mãe da Jade não se dá por vencida, ela empurra Jade da cama, a mesma se levanta em seguida.

Jade: Falar com você é que nem falar com uma porta.

Ms West: O café da manhã está na mesa.

Jade vai até o banheiro, tira a roupa, se banha, se enxuga, faz a higiene bucal, se veste e vai tomar o café da manhã e depois sai de casa e liga para o Beck.

Beck: Bom dia.

Jade: Oi, tá fazendo o que?

Beck: Dormindo, ou melhor, estava dormindo.

Jade: Sortudo, pois a minha mãe não me deixou dormir, agora deixa para lá, já estou bem acordada.

Beck: É o que eu disse, meu teto, minhas regras.

Jade: Tá, agora vai ficar jogando isso na minha cara?

Beck: Não estou jogando nada na sua cara.

Jade: Não, não está.

Beck: Jade, eu nem limpei a remela dos olhos e você já quer discutir?

Jade: Ninguém mandou você ficar se gabando ao fato de você ter o seu proprio teto.

Beck: Tá...Tá desculpe,ok? Desculpe se te ofendi com um dos meus lemas preferidos, não foi a minha intenção.

Jade: Se fosse, você ia se ver comigo.

Beck(pensando): Por que eu?

Jade: Eu falo com você depois, tchau.

Beck: Tchau.

Jade desliga o Pearphone e vai até a casa da Cat e chegando lá, ela toca a campainha, e quem atende e a Cat:

Cat: Jaadey!

Cat abraça Jade, que rosna fazendo Cat a soltar imediatamente.

Jade: Você está cansada de saber que não gosto disso!

Cat: Mas eu gosto de abraçar, Jade.

Jade: Pois abrace os outros , não a mim!

Tori: Cat, quem está ai? É a Jade?

Jade: A Vega está aqui?

Cat: Sim, teve uma noite do pijama ontem a noite.

Jade: Ah sim, aquela que eu recusei.

Tori: Cat! Jade! Venham aqui, estão passando as ultimas noticias locais!

Jade: E para que que eu vou me interessar em--

Cat pega a mão de Jade a arrasta para a sala onde estava Tori.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...