Little Planet High School escrita por Mari the Wolf


Capítulo 26
Capítulo 26 porque Sonic?


Notas iniciais do capítulo

Galera,como e a semana de provas vai ficar meio dificil de postar novos capitulos.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344785/chapter/26

Sonic POV

eu e a Amy estavamos no jardim e ela estava bem pensativa.

Sonic;o que foi Ames?

Amy:nada so estou preocupada com voce.

Sonic;preocupada comigo porque?

Amy:e que,a Mari esta diferente.

Sonic:e eu sei...-disseSonic se lembrando do ocorrido.

Amy:Sonic,me prometa que nao vai arrumar confusao com ela.vai acabar te matando!

Sonic:sim,por voce.

Amy:sabe,nao gosto muito dessa garota.

Sonic:porque ela e estranha,insensivel e adora matar pessoas?

Amy:mais ou menos isso.

Mari:que ridiculo isso Amy.-disse mari em uma arvore com sua guitarra.

Amy:por que esta aqui?

Mari;adoro escutar as conversas ridiculas suas com o Sonic!Sao hilarias!

Soni:pelo menos converso com alguem!

Mari:olha aqui ourico!Nao ouse falar assim comigo se quiser outro arranhado na cara!

Sonic olha para a Amy e lembra da promessa que fez para a Amy.

Sonic:nao vou discutir com voce!

Mari;otimo!

Amy da um sorriso para Sonic vendo que ele se lembrou da promessa que fez pra ela.

Mari da uns acordes e comeca a cantar:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Planet High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.