Little Planet High School escrita por Mari the Wolf


Capítulo 25
Capítulo 25 Meu lado sombrio...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344785/chapter/25

Mariana POV

Eu estava na floresta,em uma parte que ninguém sabia que ela existia só eu,a Giulian e a Tay.Era um ritual antigo que meu povo fazia para ficar mais forte e não enfraquecer com a nossa conhecida fraquesa.Mas ainda faltava mais Dark Emeralds.Tinha que ir pegar o resto delas!Mas...Tinha que repor minhas energias!Nem que seja um pouquinho!Se ficar mais fraca posso perder minha imortalidade!

Mari:vamos lá!Pelo menos um pouco de energia!

"Oh,Dark Emerald!Lhes peço,por favor,me dê sua energia!Para que  minhas forças não se vão!Preciso de minha imortalidade para servir a vocês!Me dê sua energia!"

Elas laçaram até mim uma bola de energia negra,que quando se toca nela,a energia fica em você.

Me sentia mais forte e mais sombria também!Tudo o que significava amizade e amor,não valia mais nada!Só queria meu poder e minha imortalidade e uma coisa que por toda minha imortalidade irei querer:Sangue!

E,sei que talvez poderia me satisfazer desse desejo!

Sai como um raio da floresta e fui direto ao meu quarto que estava Giulian e Tay.A Tay como sempre lendo e a Giu vendo TV.

Tay:Oi Mari!Como foi o ritual?

Giu:Fez como eu te disse?

Mari:Giu,é o ritual do MEU povo,eu sei como se faz!Mas,preciso de todas as Esmeraldas!

Tay:hey,calma aí!

Mari:calada Thayline!

Tay POV

Ela nunca falou assim comigo!Algo sempre acontece com ela quando faz esse ritual,que ela fica má e sombria de novo!

Tay:e você vai procura-las?

Mari:claro,mas antes vou me alimentar!

Giu:Mari,o que você vai fazer?

Mari:morder um certo ouriço!Muwhahahahaha!!!!!!!!!!!!

Tay:você não vai morder o Sonic,vai?

Giu:vai perder seus poderes!

Mari:quem disse?Era com a antiga Mariana que acontecia isso!

Giu:Oh,meu glob!Então se você fez o ritual de poder completo!Você serve as Dark Emeralds!

Mari:parabéns Giulian,não é tão estúpida quanto achava!

Ela disse isso e saiu pela janela e foi direto ao quarto do Sonic!

NO QUARTO DO SONIC...

Mari:olá meu amigo Sonic the Hedgehog!

Sonic:oi...você tá bem?Você quase nunca me chama assim.

Mari:claro que tô bem,por que não estaria?

Sonic:sei lá!

Mari:O arranhão está sagrando?

Sonic:oh,é mesmo!

Mari:sabe de uma coisa que cairia bem agora?

Sonic:o que?

Mari:SEU SANGUE!!!!!

Sonic:wft???!!

Tay:Mari,olha o que eu trouxe para você-disse ela estendendo um copo.

Mari:o que raios é isso?

Tay:seu favorito!Sangue de cervo!

Mari:passa pra cá!

Tay jogou o copo pra Mari que beber aquilo com cara de satisfeita.

Mari:hum...Você pode me ser util depois!

Tay:por que você não vai caçar?

Mari:tchau ouriço!

Tay:você me deve uma!Tem sorte de eu ter sangue na nossa geladeira!

Sonic:nojento!Mas,valeu!te devo essa!

Tay:tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora:que sorte hein!
Sonic:você ainda me paga!
Autora:vai achando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Planet High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.