Little Planet High School escrita por Mari the Wolf


Capítulo 21
Capítulo 21 uma pequena lutinha!


Notas iniciais do capítulo

Galera vai ficar meio dificil de postar pois estou tendo muitos trabalhos para fazer essa semana e semana que vem tem prova entao vou tentar ao maximo postar falou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344785/chapter/21

Sonic POV
Eu achei a aldeia da Mari linda!As pessoas de lá eram gentis,mas me pergunto,porque a Mari muda totalmente de humor quando está na aldeia e na escola ela fica má?
Mari:pois aqui me sinto menos odio,todos me adoram aqui,e na escola me chamam de rockeira,estranha eles não gostam de mim lá.
Sonic:oh,me desculpe.
Mari:tudo bem!-ela disse flutuando até a mim.
Sonic:você quase nunca flutua!
Mari:se normais me virem flutuando vão desconfiar!
Sonic:ah é esqueci!
Mari:a Snow vem ai...
Sonic:quem é?
De repente uma loba branca com manchas cinza e roupas azuis e brancas veio até a gente.
Snow:oi Mari!que tal uma luta hein?Andei praticando!
Mari:ta bom,vamos lá!
As duas se transformaram em lobos normais mas grandes a Mari a loba marrom escura e a Snow a Branca e cinza.Tinham longas garras e presas.Seus olhos eram bem lindos,os de Mari eram vermelhos e o de Snow azuis.As duas começaram a se atacar arranhar e morder e ficaram nisso por algum tempo até que Snow caiu.Elas se destransformaram e Snow estava bem machucada.
Mari:boa...luta...-disse ela sem folego.
Snow:eu que o diga!
Mari:pratique mais!
Snow:ok,eu vou!-disse isso e foi embora.
Sonic:não sabia que se transformava em um lobo gigante!
Mari:tem muitas coisas que não sabe sobre mim!
Sonic:err...
Mari:hahahahaha to brincando!
Sonic:o que tem na floresta?
Mari:mais lobos caçando talvez.
Sonic:e você vai tambem?
Mari:e te deixar sozinho num lugar cheio de lobos que podem te devorar em segundos?Claro que não!
Sonic:o.O
Mari:bem vamos aproveitar o maximo não?
Sonic:com certeza!
Mari:vem,tem um lugar na floresta que ninguem me incomoda!De vez em quando,quando quero ficar sozinha vou e fico por lá.
Sonic:vamos lá então!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Planet High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.