Little Planet High School escrita por Mari the Wolf


Capítulo 20
Capítulo 20 Problemas na aldeia!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal daqui a alguns capitulos estou planegando colocar a fic como songfic tambem,pois vou colocar um show de talentos o que acham?Me mandem reviews se querem ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344785/chapter/20

Mari POV
Eu estava na porta do quarto de Sonic que quando bati nela ele veio numa velocidade incrivel,ele estava doido para ir até a aldeia.Ele me disse naquela animação de sempre.
Sonic:vamos?
Mari:você está bem animado hein!
Sonic:pois é,e me explica!Como a gente vai chegar lá?
Mari:vou nos teletranportar para a aldeia!Com a ajuda disso!-tirei do bolso do meu casaco uma Dark Emerald.
Sonic:o que é isso?
Mari:uma Dark Emerald!é quase igual a uma esmeralda do caos só que do mal!
Sonic:o que?!
Mari:vamos logo!
Sonic POV
Uma luz roxa nos envolveu e quando vi estava numa floresta.
Mari:estamos perto da aldeia,vamos correr?
Sonic:agora está falando minha lingua!
Corremos pela floresta e vi que,a Mari era bem rápida!Chegamos a um lugar que havia casas em arvores e no chão também.Era bem lindo por lá!Quando olhei para a Mari de novo,vi crianças-lobos em volta dela.
Sonic:elas gostam de você hein!
Mari:sim,elas são umas fofurinhas!Pessoal que tal a gente ir caçar mais tarde?
Crianças:eeeeeeee!!!!!!
Elas foram embora e ela veio até mim e disse:
Mari:vem,vou te mostrar o resto da aldeia!
Sonic:ela é bem bonita pelo que vi até agora!
De repente um lobo negro que usava uma blusa de manga comprida roxa e um calça azul e tenis laranja com a ponta branca(tipo o do Tails)veio até nós chamando pela Mari.
Mari:ai droga,envem o Andrew!
Sonic:o que tem ele?
Mari:ele e meu ex-namorado!
Andrew:se não é Mariana the Wolf!Voltou para me ver!Hahaha!!!
Mari:claro que não seu idiota!Vim mostrar meu amigo a aldeia!
Andrew:quem é ele?-perguntou de um jeito nada amigável.
De repente ele começou a gritar e a colocar as maos na cabeça.
Mari:nunca mais fale com ele assim na minha frente seu imbecil!
Ele parou de gritar e a olhou com quem dizia"você vai ver''.
Mari:vem Sonic!
Sonic:o que aconteceu entre vocês dois?
Mari:bem,ele era daqueles namorados que mandam na sua vida a partir que você baixa guarda.Ele era ciumento,nem com a Giulian podia conversar direito!Era horrivel,até que um dia eu me cansei disso e acabei com aquele pirado!
Sonic:ah!Que chato!
Mari:bem não vamos deixarque o Andrew acabe com nossa viagem!
Sonic:com certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Planet High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.