Sussurros De Uma Suicida. escrita por Aprimorada


Capítulo 21
Capítulo 21 - "Verão" - Primeira vez.


Notas iniciais do capítulo

Gente estou tentando postar capítulos o mais rápido possível para poder compensar o tempo que fiquei sem postar, espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344744/chapter/21

Acordei com a voz da minha mãe a me chamar, ela entrou no quarto e ficou dizendo coisas, eu não entendia nada, ainda estava meio sonolenta e minha vista estava embaçada, ela saiu do meu quarto e eu voltei a dormir, acordei algumas horas depois com uma voz doce e gostosa de se ouvir, chamando o meu nome, quando abri os olhos vi que era Vitor, eu logo me levantei e lhe dei um abraço bem apertado, ele retribuiu o abraço, e enquanto nos abraçavamos, ele sussurrou em meu ouvido.

– Senti muito a sua falta amor.

Eu dei um leve sorriso, paramos de nos abraçarmos e decidimos que passariamos o resto do dia juntos, tomei um banho, me troquei rapidamente e sai junto com Vitor, fomos para o shopping da cidade, andamos por lá de mãos dadas, tomamos um sorte e ficamos sentados conversando, já era mais de 17hrs00min da tarde e então decidimos assistir um filme, era de romance e ficamos abraçadinhos dentro da sala do cinema, depois que o filme acabou, fomos comer, decidimos comer em um restaurante, depois demos mais uma volta e ele comprou um ursinho para mim, voltamos para minha casa, já era um pouco mais de 21hrs00min, quando entramos vimos que não tinha ninguém em casa, meu pai talvez tivesse em um bar qualquer e minha mãe tinha ido visitar o meu irmão, ela voltaria tarde.

Subimos para o meu quarto, enquanto eu trancava a porta e colocava uma musica qualquer para tocar, Vitor me puxou mais para perto, deixando nossos corpos bem colado, segurando firme em minha cintura, nossos olhos se fitaram por uns segundos e em seguida nos beijamos, era um beijo calmo e tranquilo, nossas línguas dançavam em perfeita harmonia, eu mordia seus lábios e ele mordia os meus. Demos uma parada no beijo, ele beijava e mordiscava meu pescoço e em seguida voltou a me beijar, desse vez um beijo apaixonante, quente e gostoso, demos um amasso, ele apertava meu corpo contra o dele, me deixando excita e de fato o deixando também, já que o volume em sua calça o entregava. Ele me empurrou contra a parede, beijando o meu pescoço e tirando o meu sutiã e minha blusa, andamos até a cama, onde ele terminou de tirar a minha roupa e tirou sua própria roupa, passava a mão sobre meu corpo, que me deixava extremamente excitada e molhada. Ele desceu a boca até meus seios, os beijo, mordeu, chupou, eu gemia baixinho, ele desceu mais com a boca, e senti sua língua me invadir, hora dava lambidinhas, horas penetrava sua língua. Então ele finalmente fez o que nós mais queriamos, enfiou seu membro em mim, bem devagar, dava para sentir a dificuldade que ele tinha para enfiar, ele colocava de pouco em pouco, senti uma dor forte, mas o prazer era maior, até que ele deu uma estocada e pudi sentir ele todo dentro de mim, meus olhos se encheram de lágrimas, ele ficou mais uns minutos até que finalmente gozou, quando saiu de dentro de mim, senti um grande alivio, ainda estava dolorida e quando me deparei vi o lençol todo sujo de sangue, fiquei sem reação, ele olhou para mim e deu um beijo em minha testa, tomamos um banho juntos, depois troquei o lençol e nos deitamos, ficamos em silêncio, não tocamos no assunto de que eu era virgem e que acabará de perder com ele, eu fiquei feliz que tinha sido com ele. Eu adormeci, e em seguida ele foi embora, antes que qualquer pessoa chegasse em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Desculpe se a parte do sexo foi muito explicita, mas queria que vocês realmente imaginassem como ocorreu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros De Uma Suicida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.