Austin E Ally escrita por Crazy Girl


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiii =D Mais um capítulo YAY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344737/chapter/4

POV Austin

      Quando eu vi que tinha machucado a Ally fiquei preocupado, mas a cada vez que ela sorria, percebi que não estava doendo tanto. Depois segui meu caminho, antes de rir um pouco com seu comentário do almoço. Ainda bem que preparei um sanduíche antes de sair.
       Eu e o Dez fomos até a sala da primeira aula. Chegando lá a professora pediu para o Dez sentar e me apresentou a turma.
       - Pessoal, este é o novo aluno Austin Moon. Quero que vocês recebam e tratem-no muito bem. – Eu dei um oi para a turma e logo depois ela falou mais baixo. – Querido, como líder representante da turma, vou pedir para a Jane passar o conteúdo que aprendemos nestes dois primeiros meses de aula, então, no momento você pode sentar ao lado de seu amigo e dela.
       - Não prefere que o Dez me passe à matéria. Acho que ele não se importa. – Ela sorriu e respondeu:
      - Não me leve a mal, mas a Jane possui melhores anotações que ele.
      - Tudo bem então. – Ela acenou satisfatoriamente e eu me sentei. A garota que estava ao lado me cumprimentou.
      - Oi Austin. A professora pediu para eu passar a matéria a você, certo? – Assenti e ela continuou. – Ótimo, vou emprestar meus cadernos a você, e amanhã lhe explico o conteúdo, pode ser? – Assenti novamente, e me virei para frente a fim de tentar recuperar o que eu ainda não tinha. Com certeza a aula iria ser longa.


POV Ally

     Segui meu caminho até a enfermaria, mas antes que eu pudesse entrar, uma pessoa segurou meu braço e me deu um abraço.
      - Oi, não te vi hoje na entrada, fiquei preocupado. O que aconteceu com você? – Era o Elliot. Ai que fofo! Ele se preocupa comigo! Minha Ally de dentro da minha cabeça estava pulando neste exato momento.
      - Oi, é que eu dormi de mais e o Dallas me deu carona. – Sorri para ele, mas percebi a careta em seu rosto.
      - O Dallas? O idiota do seu ex-namorado?
      - Sim, o Dallas, meu melhor amigo. – Agora olhei séria, mas não queria estragar com o momento de estar tão próxima dele e falei. – Enfim, o que você queria comigo hoje na entrada?
      - Ah sim, queria saber se você trouxe nosso trabalho. Hoje temos aula de história. – Deu um pulinho repentino e abri minha bolsa. Tirei o trabalho e o entreguei. Ele sorriu e me deu outro abraço.
       - Obrigada, você lembrou. – Ele me segurou pela mão e tentou me puxar para sala. – Não vai para sala?
      - Não.
       - Por quê?
       - Vou ir à enfermaria. Bati a cabeça e acho que não vou ver as duas primeiras aulas. – Ele sorriu mais discretamente e falou.
       - Tudo bem, mas quando estiver melhor, vai correndo. Hoje temos o terceiro período juntos também, então até. – Dei um tchau rápido para ele e entrei na enfermaria. Quando estava segurando a maçaneta para abrir, percebi uma coisa: quando toquei a mão do Elliot, não senti aquele choquezinho e formigamento... A última vez que senti isto... Foi com o... Austin!
      Tentei ignorar este meu último pensamento e entrei. A enfermeira examinou minha cabeça, pegou um chazinho e uma bolsa de gelo, logo depois me deitei um pouco.
       Mesmo deitada e tentando relaxar não consegui desviar o pensamento, foi difícil ignorá-lo. Mas com certeza, deve ter sido coisa da minha cabeça.


POV Austin

      A aula não foi tão chata quanto eu esperava, mas mesmo assim cansativa. Ela passou quatro textos para copiarmos e uma tonelada de exercícios. Deu um tchau para o Dez e comecei a guardar minhas coisas desta aula. Quando eu ia saindo quando avistei a Ally na porta.
      - Oi, vim te buscar. – Ela sorriu e eu perguntei:
      - Foi na enfermaria?
      - Fui e passei o primeiro período lá. – Um garoto um pouco mais baixo se aproximou e veio em direção a Ally me ignorando completamente.
      - Ally? Você ficou fora os dois períodos, não melhorou? – Eu o interrompi e perguntei:
      - Você disse que só ficou um período na enfermaria. Onde estava no outro? – Agora eu e ele estávamos a encarando. Ela ficou corada e respondeu:
      - Bem... Hum... Trish! – A Trish se aproximou e ela continuou. – Vamos Austin, você não pode se atrasar. Elliot vem também. – Ela se virou e foi andando com a Trish na frente, enquanto eu e o tal de, Elliot íamos atrás. Estávamos andando até ele puxar assunto.
      - Então, você é novo aqui né?
      - Sim, cheguei ontem a cidade.
      - Joga basquete?
      - Jogo. Eu era um dos jogadores do time da minha antiga escola.
      - Quer jogar com a gente na Sexta-Feira? É quando teremos educação física com as duas turmas.
      - Pode ser legal. – Conversamos um pouco até termos que ir aos nossos armários trocar de livros. Fui ao meu rapidinho e depois segui ao armário da Ally. Vi que ela estava pálida com um bilhete que estava em suas mãos. O que aconteceu?

POV Ally

      Tentei ignorar a pergunta dos garotos puxando a Trish comigo. Ela perguntou o que aconteceu e eu apenas lhe falei que fui até a enfermaria. Ela ficou preocupada obviamente, mas eu lhe disse que estava bem.
      Logo depois cada um foi ao seu armário. Quando o abri, caiu um papel. Eu o peguei e li, e acho que fiquei mais branca do que já sou.

      “Eu não sabia que o seu pai estava no hospital. Acho que bebeu de mais ontem à noite. Ele não lhe avisou que tinha voltado? Ah é, ele sempre avisa dois dias depois quando está melhor da ressaca. Para sua informação, ele está naquele hospital a umas três quadras dai. Mas continuando com o que eu queria dizer, estou precisando de dinheiro (acho que você já sabe a quantia), e lhe peço que pague logo, pois não quero ter que contar seu segredinho para todos, o que seria interessante, pois eu adoraria nunca mais ter que ver sua cara na escola. Bote no jardim da escola, naquela árvore que você adora se sentar na hora do almoço até Segunda Feira que vem. Estou lhe dando quatro dias, então aproveite, pois eu poderia pedir logo para amanhã como eu fazia! Beijos querida Ally”

      Não acredito que voltaram com estas cartas! E não acredito também que meu pai mentia para mim. Eu sabia que ele bebia de vez em quando, até achei umas garrafas em casa algumas vezes, mas não acredito que ele mentiria para mim. Acho que fiquei um tempo olhando para carta, pois não percebi o Austin ao meu lado.
      - Ally? Você está bem?
      - Ah, sim.
      - O que é isto?
      - É só uma carta, sabe como é... Admiradores secretos. – Como eu sou estúpida!
      - Sério? – Acho que ele acreditou na minha pequena mentiria, então eu fingi parecer ofendida.
      - Não acredita que eu possa ter admiradores secretos? Obrigada por machucar meu ego. – Eu e ele demos risadas do meu comentário e eu falei. – Austin, eu tenho que fazer uma pequena ligação, você não se importa de ir para sala sozinho e avisar a professora que eu vou me atrasar um pouco? – Ele me olhou um instante e falou.
       - Claro! Se precisar de mim, é só falar tudo bem? Estou a sua disposição. – Ele piscou e foi indo para sala. Eu apenas olhei incrédula para carta, até tomar coragem de ligar para o meu pai.


POV Austin

    Não acreditei naquele assunto de admiradores secretos da Ally, mas não falei nada. Acho que ela estava muito nervosa com a carta que recebeu, para me falar alguma coisa. Mas eu vou descobrir o que aconteceu, pode ter certeza. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou um pouco confuso... Mas no próximo capítulo eu explico melhor algumas coisas... =D Comentem por favor =D Obrigada por lerem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Austin E Ally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.