Austin E Ally escrita por Crazy Girl


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii =D Mais um capítulo =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344737/chapter/2

POV Ally

      O movimento na loja não estava tão agitado, mas mesmo assim não posso fechar até arrumar tudo. Estava botando as duas últimas guitarras na prateleira até a Trish entrar com o Dez e outro garoto na loja. Guardei tudo e já falei para Trish não tratar a loja como se estivesse em casa, até olhar para o garoto. Quando ela se arrumou, obviamente perguntei quem era. Ele era o tal Austin de quem o Dez tanto falava no último dia. Na verdade, nos últimos meses...
      Ele era mais bonito do que pela foto que ele nos mostrou. Tinha lindos olhos e um cabelo loiro tão lindo que me dava vontade de me levantar uma pouco e passar a mão de tão macio que parecia. Mas não me deixei levar pela sua beleza e apenas apertei sua mão. Senti aquele choque no início, mas segui com um assunto casual.
       Descobri que ele ia estudar na mesma escola que a gente e ia fazer música comigo. Legal, mas gente para minha turma... Meu ano estava ficando cada vez pior...
      Queria ficar conversando com eles mais um pouco, mas lembrei de que tinha um compromisso hoje à noite e não podia me atrasar, embora fosse dia de semana e eu tivesse aula amanhã.
      Me despedi deles, mas a Trish ficou me seguindo tentando conversar um pouco comigo.
      - E ai, o que achou do Austin? Pode falar tudinho. – Ela deu um de seus grandes sorrisos maliciosos.
      - Legal e bonito. Mas lembre-se, ainda gosto do Elliot e só faz um mês que ele voltou para cidade. E eu e o Dallas terminamos. Mais uma coisa... Não me leve a mal, mas... Mais um garoto na minha lista não me faria bem.
      - Você acabou o namoro com ele, e ainda vai o deixar acompanha-la hoje à noite?
      - Sim. Somos amigos ainda, não se esqueça disso. – Ela suspirou fundo e falou:
      - Eu sei, eu sei. Mas não se esqueça de que ele sabe demais. E não sei se posso confiar... – Antes que ela terminasse de falar eu a interrompi:
      - Mas eu sei que posso confiar nele. Sempre foi e sempre será um dos garotos mais doces que conheci, e claro, ele é muito sincero e fiel. – Dei a ela um de meus grandes sorrisos, e antes que pudesse me virar, o Austin estava saindo. Ele me encarou e eu lhe acenei. Acho que ele vai conseguir arrancar grandes suspiros das garotas amanhã.
      - Oi Ally, oi Trish! – Nem percebi que o Dallas havia entrado e estavanos cumprimentando.
      - Oi Dallas. – Eu e a Trish dissemos em uníssono.
      - Preparada, ou esqueceu-se da hora? – Ele sorriu de forma mais calorosamente possível.
      - Não, não me esqueci. A Trish já estava indo embora agora mesmo para eu poder ir para casa me arrumar, não é mesmo? – Ela confirmou, me abraçou e deu um tchau pro Dallas. Quando ela saiu ele falou.
      - Então, vamos?
      - Claro, mas a gente pode passar na minha casa para eu pegar minhas coisas, nem tive tempo de me arrumar.
      - Claro, ah proposito, vamos de moto né? É mais rápido.
      - Claro. – Sorri para ele e guardei uma última guitarra. Ele me esperou, ajudou a fechar a loja e seguimos a minha casa. Só tinha certeza de uma coisa... A noite seria longa...


POV Austin

      Cheguei a minha casa, tomei um banho e fui jantar. Meus pais ainda estavam no trabalho então acho que tinha que fazer algo para poder comer. Errado. Eles se lembraram de seu filho e compraram algumas panquecas. Sorri de um jeito não muito satisfeito, mas já era o suficiente para saber que eles se preocupavam comigo e eu que me fazia de bobão achando que não.
      Jantei, me sentei e assisti televisão até eu ficar com sono.

No outro dia...

       Acordei, tomei uma ducha, botei uma calça jeans meio desbotado, uma camisa xadrez azul e um All Star preto. Deixei o cabelo de jeito que estava e desci as escadas com minha mochila. Meus pais não haviam chegado ainda, ou saíram mais cedo. Vi um recado na geladeira e o li.

       “Príncipe, tenha um ótimo dia na escola! Tivemos uns compromissos e resolvemos sair mais cedo. Levamos o carro, mas não se preocupe, o ônibus escolar passa ai na frente. Beijos querido!”

       Maravilhoso! Ir de ônibus é uma ótima maneira de conhecer pessoas... Para quem tem pelo menos uma pessoa conhecida. Preparei um sanduíche, botei na mochila e fui até a frente da minha casa. Era verdade, o ônibus passava bem em frente á minha casa.
       Entrei e vi o Dez em um assento. Ele acenou para mim e me convidou para sentar ao seu lado.
       - Não sabia que você ia ir de ônibus. Mas fico feliz, pois assim não fico sozinho com aquela montra. – Monstra? Ah, ele deve estar falando da Trish. Mas espera ai... Cadê a Ally?
      - Cadê a Ally? - Desta vez não foi ele quem respondeu e sim a Trish que estava atrás de nós, já dando um peteleco na cabeça do Dez.
      - Primeiro: Não sou uma monstra. Segundo: Boa pergunta Austin. Ela deve ter dormido até tarde ou vai ir de carona para escola.
      - Com o pai dela? – Eu perguntei antes de poder me segurar.
      - Ou com o Dallas. – A Trish respondeu dando de ombros, como se aquilo para ela fosse normal. – Ah Austin, quando pegar o horário nos avisa, dai veremos se teremos alguma aula com você.
      - Claro! – Sorri, ela se sentou novamente em seu lugar, depois é claro de bater na orelha no Dez. Fiquei olhando para frente e pensando... Quem será que era o Dallas? Amigo, ou algo a mais? Esquece ela... Você só será amigo dela, você ainda está com a Cassidy... Ou estava.
        - Cara, quer geleia?
      - O que? – Comecei a rir do que ele tinha falado... Ótima maneira de me distrair. – Você leva geleia para escola?
      - Óbvio, eu posso precisar a qualquer momento. – Conversamos até chegarmos à escola sobre assuntos indefinidos. É verdade, o Dez continua aquele amigo que sempre foi, mas eu ainda não conseguia parar de pensar nela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!! =D Obrigada =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Austin E Ally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.