Austin E Ally escrita por Crazy Girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi... desculpa se eu errar algo... Sou nova aqui :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344737/chapter/1

POV AUSTIN

É ótimo saber que meus pais conseguiram abrir uma loja de colchões aqui em Miami, só que não é nada ótimo para mim! Eles nem perguntarem se eu estava feliz com isto, tudo bem, estou um pouco satisfeito em voltar à cidade, onde passei dez anos da minha vida, mas isto não quer dizer que deveríamos ter nos mudado tão repentinamente. Eu tinha uma namorada e amigos, e tive que acabar com aquilo tudo tão rapidamente.
Cheguei à nossa nova casa, e posso dizer que eles me surpreenderam desta vez. Meu quarto é o dobro do que era o meu antigamente. E ficava perto do shopping o que era um motivo de felicidade.
Desempacotei minhas coisas, comi algo e como não estava muito cansado fui andar pela cidade. Só conhecia uma pessoa aqui: o Dez. Tudo bem que ele era meu amigo desde os meus seis anos de idade, e que não nos falávamos pessoalmente fazia seis anos, mas ele ficou muito feliz em saber que eu voltaria para Miami. Marquei com ele de nos encontrarmos na praça de alimentação do shopping.
Muita coisa mudou por aqui, e posso confirmar que o shopping foi uma dessas coisas. Ele expandiu bastante e novas lojas estavam acrescentadas em seu interior. E uma delas era uma loja de música chamada Sonic Boom. Não parei para entrar, pois não queria me atrasar, mas já fiz uma nota mental para passar aqui mais tarde.
Eu adoro música, e óbvio, instrumentos musicais estão acrescentados neste quesito. Consigo tocar diversos instrumentos musicais, e também canto e danço.
Quando ia me aproximando da praça de alimentação vi um cara ruivo e uma garota baixinha discutindo com ele. Tenho certeza que aquele era o Dez.
- Dez?
- Austin? E ai cara? – Ele se afastou da garota de cabelos encaracolados pretos e veio em minha direção. Nos cumprimentos como fazíamos há muito tempo, falamos um pouco da cidade e antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, a garota se aproximou.
- Obrigada por me deixar ali esperando no meio de uma discussão. Ah proposito, obrigada também por me apresentar pro seu amigo, muito gentil de sua parte. Prazer sou Trish. – Ela acenou pra mim e eu respondi.
- Sou Austin. – Ela sorriu e eu perguntei. – Vocês são amigos? – Trish ia responder até o Dez interrompê-la e falar:
- Sim e não. Estamos fazendo um trabalho da escola juntos, só que ela não quer aceitar minhas ideias. – Ela deu um tapa na cabeça dele e falou.
- Por que são estúpidas! Não tem como aproveitá-las em nada! – Ele a encarou e falou.
- Minhas ideias são ótimas, é você que não quer aceitar isto. – Antes que os dois continuassem sua discussão eu interrompi.
- Dez você poderia me levar naquela loja chamada Sonic Boom? – A Trish sorriu satisfeita e falou:
- Eu poderia te levar lá. Minha melhor amiga trabalha lá!
- Ele pediu para eu levar ele, não escutei seu nome na conversa. – Antes que os dois progredissem em sua discussão eu os interrompi.
- Não me importo de os dois me levarem. Agora vamos, antes que eu tenha presenciar uma terceira guerra mundial por aqui. – Dez me olhou e depois olhou para Trish fazendo uma careta para ela. Acho que meus dias acabaram de ser carimbados por ter que aguentar as brigas dos dois.
Fomos até a loja em silêncio, ah não ser pelos momentos que o Dez falava de sua tartaruga e que não podia se atrasar para alimentá-la. Mas eu ainda podia sentir os dois se olhando feio, mas nem dei muita atenção. Quando chegamos a Trish já foi se sentando em umas cadeiras que ali tinham e se esticando toda, até uma garota aparecer.
- Trish, eu já falei pra você não se sentir como se estivesse em casa aqui. É uma loja, não uma sala de estar! – A Trish se sentou normal na cadeira e a garota deu um sorriso para ela. Um sorriso tão lindo e brilhante, com uma boca perfeita e dentes tão brilhantes...
- Quem é ele? – Ela apontou pra mim olhando para o Dez.
- É o Austin! – Ela olhou para mim, sorriu e estendeu a mão.
- Prazer me chamo Ally. – Estendi a mãe para ela e sorri. Ela tinha olhos tão grandes e castanhos que davam vontade de mergulhar neles. E seu cabelo era castanho e com pontas loiras, pareciam tão macios como o meu.
- Sou o Austin. Você trabalha aqui? – Ela sorriu e respondeu.
- Sou filha do dono mais especificamente. – Soltei de sua mão e sorri para ela. Ela era tão linda. Acho que ela percebeu que eu estava a encarando por um tempinho até que ela perguntou.
- Você vai estudar na mesma escola que a gente?
- Sim.
- Legal.
- Concordo com você Ally. - O Dez falou sorrindo. - Ah propósito pegou seus horários? – O Dez me perguntou.
- Não, a secretária disse para eu pegar amanhã quando estivesse entrando. Ela também ia me dar à senha do meu armário. E disse que eu tinha uma aula que eu poderia escolher.
- Ah sim. Você pode escolher entre música, teatro e fotografia. O que vai querer fazer? – Eu e ele nos encaramos e falamos juntos.
- MÚSICA! – A Ally e a Trish ficaram nos encarando até o Dez falar:
- Ele sempre gostou de música e acho que sempre vai gostar. Sabe tocar vários instrumentos e até canta né Austin?
- Sim. – Sorri satisfeito e a Trish falou.
- A Ally também faz música, você podia ir com ela para classe.
- Verdade, vai querer minha companhia? – Sorri para ela e falei:
- Claro. – Ela sorriu e falou:
- Gente, eu tenho que organizar algumas coisas agora, hoje fecho a loja mais cedo e tenho que correr. Vejo vocês amanhã então? – Todos assentimos e ela seguiu para o balcão. Acho que fiquei encarando ela certo tempo até o Dez perguntar:
- Gostou dela Austin?
- Eu? Não... Por favor, a conheci agora, não tem como eu ter gostado dela em menos de 24 horas. – Agora percebi que a Trish não estava mais perto de nós, estava atrás da Ally conversando com ela. Até o Dez falar.
- Achou ela bonita então?
- Sim, ela é bem bonitinha. Bem bonita mesmo.
- Não é vergonha achar ela bonita.
- Não é isso, é que bem, não estou a fim de começar um relacionamento agora, ainda estando com uma namorada.
- Hum...
- Nunca sei quando meus pais vão viajar e me levar junto com eles. Então, sem relacionamentos por um tempo. – Respirei fundo e falei – Mas vamos relaxar cara, agora eu tenho que ir vou me preparar para começar em uma nova escola amanhã e preciso dormir. Falou. – Nos despedimos e ele disse:
- Ótimo, vou poder alimentar minha amiguinha mais cedo! Querida, estou indo. Ele saiu correndo e eu fui em direção a minha casa, mas antes de sair não pude parar de reparar na Ally, ela era tão bonita. Quando a olhei, nossos olhares se cruzaram e ela me encarou um instante e depois sorriu e assim eu fui embora, pensando naquela linda garota de lindos olhos castanhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor... Comentem :D Adoro comentários (claro que não gosto muito dos ofensivos, mas de forem construtivos para me ajudarem nas histórias, então...) Bjs e até o próximo capítulo!!!