Tentando Não Ser Perfeita escrita por Claraqa, BiiaahOShea


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heyy Pessoal!!
Essa é a minha primeira história que eu posto aqui!!
Como eu sou nova, aceito críticas e sugestões!!
Espero que gostem!!
~Clara
Heeeeeyy gente!
Td bem com vcs?
Bom, essa é a minha primeira fic original que eu posto aqui no Nyah, embora se vcs derem uma olhadinha no meu perfil vão perceber que não sou nova aqui no site.
Tanto eu quanto a Clara escrevemos essa história, e esperamos de coração que vcs gostem!
O primeiro capítulo virá logo mais, ok?
Aproveitem!!
~Bia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344736/chapter/1

Duas famílias amigas do século XIX, eram muito generosas com todos da vizinhança, mas em troca todos os maltratavam. Por eles serem tão bons e nunca terem guardado rancor, Deus lhes concedeu o dom Monsilial, que concedia uma beleza acima do normal.

O dom era passado de geração a geração para o filho primogênito. Contúndo, esse dom começou a ser mal usado pelas próximas gerações e passou a ser uma maldição, já que começaram a abusar demais do dom e isso gerou consequências à sociedade.

De geração em geração essas dua famílias foram se afastando cada vez mais, até que nos dias de hoje, elas não tem conhecimento uma da outra. E suas gerações estão dispersas pelo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, deu pra ter uma ideia de como será a fic? xD
Bom, eu sei que por enquanto não tem muita coisa sobre oq comentar, mas msmo assim se vcs quiserem deixar um review anunciando presença ou deixando sugestões, expectativas ou qualquer outra coisa nos deixaria mtoo feliz!
Até o proximo capítulo então, gente!
Beijooooss
~Bia