Um Amor Sem Limites escrita por Cami


Capítulo 21
Amor à tona.


Notas iniciais do capítulo

Manuella, irá conhecer...
Leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344697/chapter/21

Melissa dizia que Fabiana era piro garota que ela já havia conhecido.
- Ela tem vinte e um anos, se veste como uma patricinha e sempre me ameaça. Melissa disse.
- Te ameaça? Bruno perguntou.
- Sim! Ela diz que quando se casar com Thiago vai convencer ele de que nossos pais precisam ir para um asilo e que eu vou ficar melhor em um internato.
- Melissa... Se Thiago ainda tem alguma coisa na cabeça, vai saber que isso é uma idiotice. eu disse.
- Eu sei, eu sei que ele uma hora vai perceber. Mas nós precisamos fazer alguma coisa. Você precisa dizer a ele que o ama. ela disse me olhando.
- Não... eu disse. Eu não o amo.
Todos olharam para mim e disseram ao mesmo tempo:
- Conta outra!
- Tá, tá. Pode até ser. Mas se alguém tem que impedir esse casamento é ele próprio. Ele vai perceber sozinho e eu não preciso ir lá e me humilhar na frente de todos e dizer que o amo e que ele não retribui. eu disse.
- Isso é o que você acha... Melissa disse.
- Concordo com ela disse Larissa.
- Ele te ama Melissa disse.
- Ela pode ter razão... Bruno disse. Sério, se ele não sentisse nada porque teria feito àquela algazarra no seu serviço?
Todos deram razão à opinião de Bruno e eu também. Mas ainda não convencida, neguei que iria lá dizer que o amo.
Melissa levantou e subiu no sofá. Começou a cantar, uma canção bonitinha.
Como explicar? Não deixo de pensar em ti, e no nosso amor. Como escapar, que uma canção fale de ti? Se é minha canção. Posso viver como em um conto, se estou contigo, que revive a cada página o amor. Mesmo se tentar já não consigo, te ver de longe, meus olhos já não podem ocultar, esse mistério, o céu me abraça e voo sem parar, ao seu encontro, chego a tempo, e você não está... Alguém... Ocupou o meu lugar!
- Não conheço essa música... Larissa disse pensativa.
- Mas é linda! Bruno disse.
- Ah, é de um cantor que eu gosto... disse Melissa.
- É, é linda Mel. E você tem um voz incrível. Mas não me convenceu.


Depois da longa conversa que tivemos Larissa e Bruno foram embora e eu levei Melissa para casa. Sua mãe, Maria Clara, e o pai, Rafael, agradeceram por eu tê-la levado de volta. Disseram que Melissa estava descontrolada dizendo que precisava falar comigo, e então mexeu nas coisas do irmão até achar meu endereço e simplesmente fugiu de casa.
Os pais dela diziam que não sabiam o porquê de Melissa odiar tanto Fabiana.
- Ela parece querer matar Fabiana e temos medo disso... Maria disse.
- Ela vai melhorar... eu garanti a eles.
- Não sei não... disse Rafael. Ela diz na cara de Fabiana que preferia você com o irmão...
Eu sorri.
- Ela é uma adolescente, está em sua fase de rebeldia e é normal que ela fique nervosa com algumas coisas às vezes.
- Nós sabemos... Mas ela não gosta mais de sua governanta. Tentamos tantas e ela simplesmente briga com todas e desobedece... Não sabemos o que fazer com ela. Rafael disse.
Sorri novamente. Fabiana entrou na cozinha, onde estávamos, e ficou surpresa em me ver.
- Oi Sr. e Sra. Oliv... ela parou e me olhou de cima a baixo.
- Quem é você? ela perguntou.
Sorri. Isso ia ser um máximo.
- Oi, eu sou Manu... disse estendendo a mão e dando um sorriso maléfico.
Melissa entrou no cômodo e adorou o que eu estava fazendo.
- Ah, oi Fabi... Já conheceu a Manu? ela sorriu a me abraçou.
Abracei Melissa novamente e ela percebeu exatamente o que estava acontecendo.
- Ah, então você é a famosa Manu? ela disse.
- Sim sou eu.
- É um prazer conhecer você. Essa garotinha fala demais de você. E então, eu e Thiago resolvemos convida-la a nosso casamento. Espero te ver lá.
- Ah, eu vou estar lá. disse. É claro.
Sorri, satisfeita.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Expresse o que vocês acham!
Um beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.