Um Amor Sem Limites escrita por Cami


Capítulo 20
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Casamento...? Leiam, e descubram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344697/chapter/20

No dia seguinte tudo o que eu conseguia lembrar é de Bruno dando desculpas para podermos ir embora. Aquilo foi engraçado e divertido. Ele me puxava e falava que já era tarde e que tínhamos que ir embora, antes que sua mãe brigasse. Todos riam. Mas no final ele conseguiu mesmo fugir de Murilo.
No carro ele dizia que teve medo dele. Que Murilo parecia muito alto, e forte, e Bruno tinha medo.
Foi engraçado.
Ao levantar da cama e me trocar a campainha tocou e fui correndo atender. Era Thiago.
- Posso saber o que quer? eu disse, abrindo a porta.
- Eu quero conversar, explicar tudo de uma vez. E te convidar para uma coisa. ele sorriu.
- Não, Thiago, não temos nada para conversar, e eu não vou sair com você de novo.
- Não vou te chamar para sair...
Thiago entrou em minha sala, sem pedir permissão, sentou no sofá e disse que precisamos conversar e que eu não poderia fugir disso para sempre. Eu concordei. Então fechei a porta e sentei ao seu lado.
- Então desembuche de uma vez. O que quer tanto falar comigo? perguntei.
- Aquela garota não é o que você estava pensando... ele começou.
- Ah, não? Então por que ela te beijou? eu perguntei.
- Por que ela é minha noiva. ele respondeu sorrindo.
- É, de mentira...
- Não... Nós vamos nos casar... ele respondeu pegando algo no bolso. E eu estou te convidando.
Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. Meus olhos se arregalaram e eu fiquei em choque.
- Manu...? ele disse tocando em meu braço.
- EU NÃO ACREDITO QUE VEIO AQUI PARA TENTAR ME CONVENCER QUE VAI SE CASAR. eu gritei. Agora vá embora.
Levantei-me e segui até a porta, a abrindo e apontando para fora.
Thiago passou por mim e disse que um dia eu acreditaria nele.

Depois de toda aquela confusão, liguei para Larissa e para Bruno, e quando eles chegaram a minha casa, conversamos muito.
- Não é possível que esse cachorro vá se casar Manu... Larissa disse.
- Não há porque não acreditar Lari, está em papel Bruno entregou o convite para ela.
Eu sorri devagar para os dois.
- E eu ainda não acredito que você não superou essa quedinha por ele Manu... disse Bruno se arrastando ao meu lado e me abraçando.
- É, e não superei... dei um sorriso torto Mas vou superar...
Larissa e Bruno sorriram para mim e me abraçaram em conjunto.
- NÃO! VOCÊ NÃO PODE SUPERAR! Melissa gritou do lado de fora.
Levantei-me e corri até lá. Abri a porta.
- Melissa, o que faz aqui? eu perguntei.
Melissa me abraçou e disse.
- Preciso que me ajude... Thiago vai se casar com essa bruxa horrorosa que é a Fabiana. Não posso deixar isso acontecer... Ela só quer o nosso dinheiro!!! Melissa gritou desesperada.
- Melissa, se acalme... Tenho certeza que não é isso. Venha entre! eu a puxei para dentro.
- Quem é essa? Larissa perguntou.
- Essa é Melissa pessoal, a irmã do Thiago.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Um beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.