Um Amor Sem Limites escrita por Cami


Capítulo 19
Complicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344697/chapter/19

Larissa e Bruno passaram o resto do dia comigo, em meu serviço. Nós conversávamos e eles me ajudaram com as tarefas. Quando os clientes chegaram, eles sentavam e ficavam quietos.

Larissa resolveu que já era a hora de conhecermos Murilo, seu namorado, então marcou um jantar para nós quatro essa noite.

- Essa noite? – Bruno perguntou, entusiasmado.

- Sim. – ela respondeu animada.

- Jura? – perguntei.

- Nossa porque o desanimo? – Bruno me perguntou.

Contei a eles o que havia acontecido no serviço de manhã, e eles começaram a odiar cada vez mais Miguel e Thiago. Bruno não acreditava na infantilidade deles, e muito menos na grosseria idiota de Miguel.

No fim, resolvemos ir ao jantar, sem problemas, íamos conhecer o namorado de Larissa, e nos dar bem. Íamos nos divertir.

- É isso aí! – disse Bruno me abraçando.


 

A temperatura nesta noite parecia ter aumentado, estava quente, muito quente. Então resolvi ir de saia e blusinha.

Bruno me buscou em casa e fomos juntos até o lugar onde Larissa havia combinado.

- É por ali Bruno. – eu disse apontando para o lado direito.

Ao chegarmos lá, encontramos um lugar bonito e aconchegante, o tipo de restaurante que eu adoraria mesmo. De cara, adorei aquele lugar por saber que não teriam chances nenhumas de Miguel ou Thiago me encontrarem aqui.

Ao entrar no restaurante, encontramos Larissa e Murilo, sentados a uma mesa na janela. Eu queria matar Larissa. Não gosto de sentar perto de janelas.

- Olá. – eu disse, cumprimentando Murilo.

- Oi, você deve ser a Manuella, não é? – ele perguntou sorridente.

- Sim, sim eu sou a Manuella.

- Lara fala muito de você. – ele respondeu.

Lara? Ele chamava Larissa de Lara? Sorri, apesar de estranhar.

- Oi, eu sou o Bruno. – ele se apresentou para Murilo e sentou em meu lado.

Murilo pareceu estranhar o jeito meigo de Bruno. Talvez Lari não tivesse comentado sobre sua homossexualidade, e Murilo pareceu não ligar.

A conversa na mesa começou logo que Bruno sentou-se. Eles diziam sobre como se conheceram, do tempo que estão juntos, do quanto Larissa falava sobre nós dois, eu e Bruno, para ele, e mais e mais.

Bruno parecia um pouco envergonhado, não falava muito e tentava parecer um homem normal, até sua mãe ligar.

- Oi mamãe, - ele gritou super animado e levantou da mesa para ir para fora.

Murilo fez uma cara de “não estou entendendo nada”. Mas nem eu, e nem Larissa tentamos explicar.

Apesar de às vezes Bruno conseguir deixar Murilo com cara de nojo, o jantar foi ótimo e divertido. Eu realmente gostei do namorado de Larissa, eles pareciam se gostar muito, e se isso a fazia feliz, para mim, tudo bem.

- Eu preciso ir ao banheiro. Já volto. – eu disse, levantando-me da mesa.

Bruno levantou em seguida me seguindo. Puxou meu braço e sussurrou em meu ouvido:

- Vai me deixar sozinho com eles, sério? – ele perguntou implorando para que eu ficasse.

- Bruno, é rápido, eu prometo ok? Agora volte para a mesa. – eu disse, sorrindo e o empurrando de volta.

 Andei rapidamente ao banheiro e lavei o rosto. Olhei-me no espelho e sorri. Eu estava até sendo uma amiga legal.

Meu celular apitou. Era a caixa postal.

“Oi, Manu, é o Thiago. Eu sei que não tenho porque correr atrás de você agora, mas gostaria de explicar o que viu no café. Não é o que está pensando. Precisamos conversar e resolver toda essa história. Um beijo.”

Pensei um pouco. Que história temos que resolver? É simples, ele está enganando outra, eu sei! E por que o café não é o que parece? Ok. Minha cabeça já está em nervos.

- Então se concentre no jantar e volte para a mesa antes que o Bruno fuja. – eu disse a mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Um beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.