Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Bom dia queridas mais um capitulo para vocês espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/36

Pov.Damon

A festa estava ótima ,mas já estava perto do fim. Stefan tinha saido, sei lá pra onde, apenas mandou um sms dizendo que tinha ido embora. Vi Nick e Jake sairem juntos, ri, isso daria problema amanhã. Eles tinha namorado a uns 6 anos, mas ele saiu uma noite e traiu ela e terminaram. Depois disso ela nao perdoou ele, mas tinha recaidas.

Naty, sumiu com um cara que não sei quem era, Mike e Roxy já tinham ido. Hay parecia feliz e a vontade.

-Já quer ir?

- Sim, todo mundo já está indo mesmo.- Disse terminando de beber seu whisky.

-Voce ainda está linda.- Disse beijando ela- Matou a vontade de dançar?

 Ela riu.- O suficiente.

- Que otimo.

- Vamos?

- Vamos sim.

 Olhei e os donos da festa estavam longe e dançando ,então saimos assim mesmo. Voltar a festas aqui na cidade não foi tão ruim quanto pensei, pelo contrario me diverti tanto quanto nas que ia fora daqui. Agora vinha a parte que mais gostava das festa. O pós-festa era sempre o melhor..Ri com o pensamento.

- Do que tá rindo Don Juan lindo? – Chegamos no carro

-Que agora vem a melhor parte.

-Melhor parte?

- Sim a parte que fazemos a nossa própria festa.

- Não sei se vou ter energia, sabe meu marido fez eu dançar muito.

- Que malvado, posso compensar o que ele fez?

-Compensar? Vou pensar no caso,em casa respondo.

-Então vou voar para casa.- Entramos no carro e saímos e eu sorri, essa noite promete.

Pov.Caroline

 Depois de deixar um pouco arrumada a sala, subimos. Ele já tinha tomado banho, eu estava saindo. Me joguei na cama ainda de toalha.- Obrigada, foi a melhor festa que já tive.- Disse beijando ele.

-Que bom amor.

 Sorri. Me deitei no peito dele.- Eu te amo.

- Eu tambem.Mas percebi que seus amigos não ficaram tão felizes assim com nosso casamento.

-Não liga pra isso. Eu te amo e nada vai me impedir de ficar com você.- Disse beijando o peito dele.

- Eu me preocupo é com voce,sei que o apoio deles é importante pra voce.

 Suspirei.- Claro que é, mas eu sei o que é bom para mim.

- Se pudesse faria isso ser mais simples.

-Esquece isso, não tem nada de complicado. As vezes acho que nós mesmo colocamos obstáculos onde não tem. E esse é um que não existe, então não vamos imagina-lo.- Sorri e beijei ele.

- Tudo bem,eu e a minha mania de super preocupar com voce.

 Sorri.- Tudo bem.

 Ele me beijou- Vai querer usar quando o presente do Stefan?

- Que tal daqui 1 semana? Quero ir ver minha mãe antes...

- Pra mim ta otimo. Tem uns meses que não vamos a Paris.- Ele se virou pra mim sorrindo.

- Eu amo Paris.- Disse sorrindo.

- Eu que sei, quase chorou quando fomos embora.

- Ei, você não quis trazer o nosso filho, doeu.- Fiz bico.

Ele riu - Ainda isso?

- Claro, aquele cachorrinho lindo, tão fofo e inocente. Lambendo minha mão pedindo por amor.- Fiz cara triste.- Saudades do Prince.

- Vamos traze-lo então.Seu presente extra.

Sorri.- Sério? Eu te amo.- Disse beijando ele.

-Assim vou ficar mimado com tanto,te amo.

-Mas é pra ficar mimado.- Disse sorrindo.

- Não é bom mimar as pessoas.Elas podem ficam mal depois.

- Porque?- Perguntei intrigada.

- Nada não.Não vamos estragar a noite com esses assuntos,desculpe por te-lo puxado.-Ele me beijou- Temos coisa melhor para fazer

-Ah, mas agora eu fiquei curiosa.- Suspirei.- Ok, não vou insistir.

- Melhor não mesmo.- Ele começou a tirar a minha toalha.

 Sorri.- No que você está pensando?- Disse fazendo a linha do peito dele.

- Em fechar a noite com chave de ouro e voce? –Disse tentado disfarçar.

Conhecia ele bem e sabia o que era. Droga ele tem sempre que ter essas crises? Sabia que ele tinha raiva dele mesmo por isso. Achei que essas crises de insegurança tinham acabado.

Sorri. Tirei a toalha.- Acho que estou começando a gostar dessa ideia.- Disse passando minha perna na dele.E Klaus –O fiz olhar para mim.

- Mas vai gostar muito mais,mas fala.

- Eu te amo e não me importo com nada,então pare de pensar nessas coisas.- Disse beijando ele.

Ele fez a linha do meu rosto - É feliz assim,comigo?

- Claro que sou, não podia ser mais feliz do que isso.- Sorri.

- Isso basta pra mim.-Ele me colou nele,beijando mais intensamente.

Retribui o beijo fazendo carinho em seus cabelos. Nos virou e me olhava.

- Está me olhando tanto...- Disse sorrindo.

- Nada não amor.

Voltei o beijo enquanto acariciava suas costas.Ele Beijou todo o meu corpo, e eu arfarva as vezes. O sentimento de perceber a satisfaçao que dava a ele compensava qualquer coisa

Acordei, ele dormia tão lindo e tranquilo no meu lado, não quis acorda-lo então sai de fininho da cama e fui tomar banho. Estava terminando de arrumar quando ouvi ele se mexer.

- Vai sair?- Ainda estava sonolento.

- Meu amor, desculpa ter te acordado. Vou, comprar um presente pra minha mãe. Estou morrendo de saudades dela e não vou ir de mãos vazias.- Sorri.

-Tudo bem, ia dizer para mandar lembranças minhas, mas não seriam muito bem vindas não é?

Olhei pra ele.- Você sabe que ela já te aceita e acho que ela está começando a gostar de você.

- Se voce diz. Tome cuidado certo?

-Pode deixar.Volta a dormir, estava tão lindo - Beijei ele- Te amo, não demoro.- Sai do quarto. Ia andando em direção a porta quando vi alguém na porta indo embora. Era umas das "gêmeas maravilhas". Parei e olhei pra ela.- O que você está fazendo aqui?

Ela virou - Desculpa não quis acordar ninguem.Kol disse que não tinha problema.

- Kol, hã?- Disse rindo.- Tudo bem, não me acordou, estava de saída.- Saímos para o jardim.- Quer carona?

- Eu aceito ate o mais proximo que puder da casa do Damon.Ia andando mas já que voce ofereceu.

- Ok.- Entramos no carro e logo chegamos na casa de Damon.- Até mais.- Disse sorrindo.

- Obrigada mesmo Caroline.

-De nada. Nos vemos por ai.- Sorri e sai dali. Cheguei ao centro e fiz algumas compras. Comprei várias roupas, maquiagens e perfumes. Ok, eu sei que sou consumista, mas é mais forte que eu. Agora saia de uma joalheira onde comprei uma linda pulseira de diamantes com rubi para a minha mãe quando um homem esbarrou em mim.

- Desculpa.- Disse ele pegando uma das bolsas que caiu.

- Tudo bem.- Disse sorrindo e pegando a sacola.

- Quanta coisa- Sorriu - Sem querer incomodar poderia me informar onde tem um hotel ou uma pensão por aqui?

- Bem, tem vários. Mystic Falls é cheia de turistas.- Disse sorrindo.- Mas o melhor é daqui duas quadras. Não vai se confundir porque é o único que tem aqui perto. Os outros ficam

mais longe

-Realmente muito obrigado senhorita...

-Caroline, Caroline Forbes.- Sorri.

- Prazer, Wallcott. Para retribuir posso ajudar com as bolsas?

Por um momento fiquei desconfiada, mas deve ser coisa da minha cabeça.- Claro, obrigada.

Quando chegaram perto do carro no estacionamento ele quebrou o pescoço dela e a colocou no carro e ligou - Marcus,tudo certo. Estou com a garota, nosso plano está indo perfeitamente bem, vamos ver se o hibrido não vem conosco agora.- Ele desligou,Silas você é genial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? omo a Carol vai ficar agora? Será que Klaus vai fazer o que Silas quer? Agora é esperar pra saber... Lembrando de quem quiser e puder de uma passandinha na fic nova...

Spolier "Em carne,osso e demonio.- Respirei fundo.- Ah como eu queria esmagar aquele pescoço magrelo dele."
Nossa quem será que está com essa raiva toda? Palpites? Bem bom fim de semana e boa semana pra vcs bjs