Esposa De Mentirinha escrita por Arista


Capítulo 7
Operation Nalu Part I ... Getting Rid Of Lisanna


Notas iniciais do capítulo

Yoooo Minna !
Desculpa a demora ç.ç
E também o fato de que o outro capítulo estava pequeno T^T
OBS : Esse estara pequeno porque está dividido em duas partes u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344587/chapter/7

Lucy Pov On 

– Então vocês são os famosos Wendy e Romeo ? – Lisanna perguntou olhando para eles 

– E você é a vadia que acabou com o casamento dos meus pais ?! – Wendy disse 

– Wendy ! – repreendeu Natsu 

Ela fingiu chorar e saiu correndo . Admito que tive que me segurar pra não rir , porque tinha que ver a cara de bunda que a Lisanna fez quando ela fez isso . Natsu disse a Lisanna para ela não se preocupar e a apresentou ao Romeo , que na minha opinião ficou muito parecido com o Gajeel , curto e grosso . Tive que me aguentar pra não rir de novo . 

Wendy Pov On 

Certo ! Até agora meu plano de separar eles está dando certo , porém algo me intriga , aquilo que o tio Sting nós contou não sai da minha cabeça , como isso pode ter acontecido ?! Suspirei , olhei para trás e vi Natsu me seguindo , parei de andar e encostei na parede , esperando o mesmo .

– Por que fez isso ? Você não disse que iria fazer tudo que eu quisesse se eu te pagasse ? – ele me perguntou , irritado 

Fingi um choro falso , e meus olhos começaram a lacrimejar me dando um ar de criancinha que é um anjinho .

– Me desculpa ok , eu nunca fiz isso na minha vida e é erado enganar alguém – falei manhosa 

– Não tente me enganar garota , você não irá conseguir tão facilmente . Agora vamos !

Mandei língua para ele e fomos até onde eles estavam . 

– Me desculpe pelo o que eu disse antes , você não é uma vadia Lisanna – disse na maior falsidade do mundo 

– Tudo bem – ela disse sorrindo 

Fomos até uma mesa da lanchonete , sentamos e fizemos nossos pedidos que rapidamente chegaram .

– Nossa vocês são realmente pai e filha , comem igual ao outro – a albina comentou 

Olhei para Natsu e vi que o mesmo se encontrava no mesmo estado que eu , um hambúrguer enorme na boca enquanto secava as batatas fritas , fiz uma careta e voltei a comer . Foi então que eu vi no canto da lanchonete , tinha o jogo que eu mais amo no mundo , Just Dance , foi ai que tive uma brilhante ideia .

– Mamãe , papai , vamos naquele jogo depois !

– Oh é Just Dance – exclamou minha mãe , se tem alguém que ame mais esse jogo essa pessoa é a minha mãe 

Natsu Pov On 

 O que essa pestinha está querendo aprontar ? Lisanna abriu um sorriso e disse que queria experimentar o jogo , assim que acabamos de comer fomos até o maldito jogo e Lucy se ofereceu para ser a primeira ( http://www.youtube.com/watch?v=XF-c8KAULZk = dança da Lucy )

A cada passo que ela dava me deixava fascinado , a cada requebrada eu ficava louco , pode se dizer que eu estava babando na Lucy . Wendy só aplaudia a mãe e romeo sorria , enquanto Lisanna a olhava com inveja . Sorri . Logo a música acabou e ela se sentou pra descansar .

– E aí , como eu fui ? – ela perguntou ofegante 

– Perfeita , você não errou se quer um passo – falei empolgado 

Ela riu .

– Jogo esse jogo a anos , tive que aprender a dançar – ela falou 

Sorri .

– Agora sou eu ! – Romeo disse

( http://www.youtube.com/watch?v=Ujf3Bf77DVg = dança do Romeo ) Ta aí outro que dança muito igual a mãe , tive que ir depois deles , não iria deixar que me humilha-sem . ( http://www.youtube.com/watch?v=9ECGJMnAKPQ = dança do Natsu ) , assim que acabei , sorri me exibindo , mesmo sabendo que Lucy deveria dançar muito melhor .

– Não fique se achando o tal só porque conseguiu dançar essa música – Lucy falou emburrada

– E você Lisanna , não vai tentar ? – Wendy perguntou a albina 

– Não obrigada , eu não sei dançar . Mas e você ? 

A azulada sorriu e foi para o jogo . ( http://www.youtube.com/watch?v=FqovCzN9DKM = dança da Wendy ) , realmente ela é parecida com a mãe , dança bem igual a mesma . Assim que ela acabou , pediu um suco e se sentou do lado da mãe .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou meio chatinho , mais acabou assim porque amanhã tem a parte dois e aconteceram fortes emoções rsrs'
Gostaram ?