Esposa De Mentirinha escrita por Arista


Capítulo 6
Spoil The Future Dating .. A Disastrous Encounter


Notas iniciais do capítulo

Yooo Minna !
Como vão ?
Vocês já viram o novo ep *¬* ?
Ou o mangá *¬* ?
Sem mais delongas , ta aí o novo cap õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344587/chapter/6

Wendy Pov On 

– Posso saber o por que de terem nós chamados aqui ? – perguntei 

Hoje de manhã cedo , o telefone tocou , eu atendi e era o tio Jellal , pedindo que eu viesse junto de Romeo para a casa dele . Já que minha mãe estava dormindo , sai de fininho , deixei apenas um bilhete para que ela não fique preocupada , acordei Romeo e viemos .

– Bem , nós queremos colocar em pratica o plano EOFNDNDEOEPL – tio Jellal explicou 

– O que ? – perguntei 

– " Estragar O Futuro Namoro De Natsu Dragneel E O Empurrar Para Lucy " – respondeu meu irmão , me surpreendendo e surpreendendo a todos que estavam nessa pequena reunião – Que foi ? O nome estava muito na cara ! 

– Então ... – falou tia Erza , parando de encarar Romeo e me olhando – Queríamos saber se vocês não querem participar ?

– Tá maluca ? Nunca que eu iria querer ter ele como padrasto ! – exclamei 

– Pense no lado positivo azuladinha , se ele for seu padrasto poderá te dar tudo que você quiser – Gajeel disse tentando me convencer 

E ele estava quase me convencendo desse plano maluco . Pensando bem , eu estou mesmo precisando comprar roupas novas , mais a mamãe sempre diz que tem pouco dinheiro . Essa era o momento certo para uma lâmpada acender sobre minha cabeça .

– Eu aceito ! – disse 

Eles sorriram .

– E você Romeo ? – Levy perguntou 

Ele tirou os olhos do seu maldito joguinho , na boa esse moleque é viciado , e olhou para todos nós .

– Por mim , tanto faz . Porém tem um preço .

– Não é atoa que Natsu disse que eles eram interesseiros – murmurou Gray 

– E o que vocês querem ?

– 300 reais !

Todos quase se engasgaram com a própria saliva . Erza suspirou .

– Tudo bem .

Nós dois sorrimos , escutamos o barulho da porta se abrindo e lá estava Sting , um velho amigo da mamãe que tinha se mudado .

– Ouvi que vocês querem juntar o Natsu e a Lucy  Bem , eu acho que sei de uma coisa que pode ajuda-los ...

Lucy Pov On 

Acordei com a merda do sol no meu rosto , virei para o outro lado da cama e olhei o relógio , eram 11:30 ... Espera ! Onze e meia ? Ai meu deus eu tô atrasada , Natsu disse que eu tinha que levar as crianças para conhecer Lisanna meio dia . Me arrumei correndo e fui até o quarto das crianças . Cheguei e não tinha ninguém , fui até a sala e tinha um bilhete .

" Mãe , eu e o Romeo fomos na casa do tio Jellal . Não se preocupe .

Beijoos Wendy ! " 

Ai meu deus ! Ainda tenho que arrumar as crianças , peguei algumas roupas para eles e corri até a casa de Jellal , toquei a campainha e quem atendeu foi ninguém mais ninguém menos que meu amigo de infância Sting .

– Sting ! – gritei me jogando em cima dele 

Ele me segurou e riu .

– Oi Blonde – falou 

Fiz biquinho e o mesmo riu .

– O que faz aqui ? – perguntei 

– Nada demais , era só pra avisar que eu estou voltando a morar aqui .

– Que bom ! Então podemos sair pra tomar sorvete um dia desses , junto com as crianças .

– Seria uma honra – se curvou e eu ri 

Olhei o relógio 11:45 . Droga ! 

– Me desculpa Sting , mais eu tenho que arrumar as crianças .

Natsu Pov On 

Na boa , tô começando a achar que Lucy sempre acaba se perdendo no caminho , já é a segunda vez que ela se atrasa , poxa eu fico impaciente em esperar ela . Depois daquele selinho de ontem minha cabeça tá um caos , sempre vem a imagem dela se desculpando , saindo correndo e me deixando lá com uma cara de taxo . Balancei a cabeça , tenho que afastar esses pensamentos da minha cabeça , Lucy é apenas uma amiga ! Certo ? Bem , eu acho que ela é minha amiga , a não ser que ela seja mais que isso . Pois eu bem queria que foss ... Mais que tipo de pensamento e esse que eu tô tendo . Eu nunca pensei essas coisas antes .

– Nat-kun , está tudo bem ? – Lisanna me perguntou 

Talvez eu esteja pensando demais nisso ! Tenho que tirar esse pensamento da minha cabeça . 

– Estou bem – forcei um sorriso 

Escutei a porta da lanchonete se abrindo e lá estava Lucy , linda como está andando esses dias , junto das crianças . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Mereço cometários ?
Desculpa estar pequeno é que eu tenho que sair do pc agora e.e