Esposa De Mentirinha escrita por Arista


Capítulo 4
Bribing The Pests And The Appearance Of Ex-Husband


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal ?
Tudo bem com vocês ?
Perguntaram quem seria o ex marido da Lucy e se ele é o Gray ? Eu disse que não é o Gray , e que ele já é casado com outra . Entããão , eu fiquei pensando que pra dar uma diferenciada do filme pra historia , botar o ex marido dela õ/
Você me pergunta , quem é esse ser ?
Leia e descubra u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344587/chapter/4

Natsu Pov On 

Aquelas pestinhas ainda vão me pagar ! Levei Lisanna para casa , lhe dei um beijo de despedida e fui rumo a casa da Lucy . Cheguei , estacionei meu carro , como já sou praticamente de casa , nem bati na porta , peguei a chave reserva em baixo do vaso de plantas e abri a porta . Quando me deparei com Lucy , discutindo com um azulado . Ou melhor o ex-marido dela , Mystogan , irmão gêmeo de Jellal . 

– Entenda Mystogan , eu não quero que você se aproxime dos meus filhos – Lucy gritou com ele , provavelmente eles ainda estavam na casa de Cana 

– Eles também são meus filhos e eu tenho todo o direito de velos – o azulado gritou com ela 

– Ah ! Então agora eles são seus filhos ? Por que eu me lembro muito bem de quando eramos casados e você nem ligava pros dois . Vivia trabalhando e não tinha tempo pra nada .

– Mesmo assim eles são meus filhos . E naquela época eu era bastante ocupado por causa do meu trabalho . 

– Trabalho ? Trabalho de que ? Acha que eu não sabia que você estava correndo atrás dessas putas de esquina enquanto dizia estar trabalhando . Pois você está bastante enganado , já que eu sabia de tudo – a loira gritou , explodindo de raiva 

– Eu te amo Lucy ! – gritou ele 

– Mystogan , entenda acabou tudo ! 

– Eu ainda posso conquista-la .

Ela negou com a cabeça e apontou para porta , então me notando . Mystogan me viu e fez uma cara nada satisfeita , já que o mesmo não ia muito com a minha cara , por que achava que eu e Lucy tínhamos um caso . O que é totalmente impossível .

– Viu ? Eu sabia que vocês dois tinham um caso !

– Nós nunca tivemos um caso Mystogan , sempre fomos melhores amigos . Nada mais que isso – disse Lucy – Agora , vá embora .

Ele ia falar alguma coisa só que Lucy apontou para a porta , fazendo-o se calar e ir embora , mas antes de sair , esbarrou em mim e sussurrou " Você não vai rouba-la de mim " . Tsc , eu não quero a Lucy mesmo . 

– Que clima em ?! – disse pra quebrar o silêncio que se formou desde que o azulado saiu 

– Esse canalha ainda vem me assombrar , faltava pouco pra mim avançar em cima dele – ela enforcou o ar 

Ri .

– Você tem que deixar de ser estressada sua estranha – exclamei

– Eu não sou estranha ! 

– É sim – falei rindo 

Ela bufou e cruzou os braços , parecendo uma criancinha de 5 anos de idade . O que me lembrou o dia em que a conheci , naquela época ela era nerd , usava óculos e sempre carregava um monte de livros na mochila . Uma vez um garoto pegou o boneco preferido da Lucy , o Plue , ela chorava desesperadamente então eu resolvi ajuda-la . Meti a porrada no garoto e entreguei a boneca pra ela e assim viramos amigos . Lembro-me também que eu , ela e Sting , um primo meu , eramos inseparáveis , sempre estávamos juntos . 

– Mas então , o que veio fazer aqui ? – ela perguntou 

– Vim falar com as pestes , já que elas estragaram meu plano perfeito .

A loira revirou os olhos .

– Então vamos comigo busca-las .

Assenti com a cabeça , fomos no meu carro , pegamos as crianças e pude perceber nos braços de Romeo , estava Happy , meu gato estranhamente azul .

– Nossa , o Happy está grande ! – exclamei 

– Claro , ou você achou que ele ainda estaria pequeno ? – Wendy perguntou sarcástica 

Já estou começando a descordar da educação que Lucy deu a essas crianças . Bufei , entramos no carro e ao invés de irmos para casa , passei na pizzaria . Teria que subornar essas pestes .

– O que estamos fazendo nessa pizzaria ? – perguntou Romeo , enquanto mexia no celular 

– Vamos comer e conversar .

Nós sentamos em uma mesa perto da janela , Wendy e Romeo a minha frente e Lucy do meu lado . 

– O que quer conversar com a gente ? – a azulada foi direta 

– Já que vocês fizeram o favor de estragar meu plano , quero que finjam ser meus filhos .

O menino parou de mexer no celular e me olhou . 

– Eu aceito , mais com uma condição – a azulada disse 

– Que condição ? – perguntei 

– Você terá que pagar minhas aulas de guitarra e teatro , ah e também me dar 50 reais .

A olhei incrédula , agora tinha certeza de que ela era filha da Lucy . Interesseira igual a mãe . Suspirei , não tinha como negar .

– Fechado ! E você moleque ?

– Eu ? – perguntou , e eu assenti – Eu quero que você me leve para o Havaí !

– Tá maluco ? Sabe quanto custa uma passagem para lá ? 

O menino bufou .

– Ok , ok . Eu vou querer então 30 jogos e um Xbox 360 novo .

Era só o que me faltava , outro interesseiro .

– Os 30 jogos e nada de Xbox , porque eu sei que você já tem um .

– Tudo bem , tudo bem , Mas entenda que não irei me empenhar no papel .

Fomos interrompidos , pela a garçonete que nos trouxe a nossa pizza . Comemos depois os levei para casa .

– Está mesmo empenhado nessa garota – Lucy disse , assim que viu seus filhos entrarem em casa 

– Sim , acho que gostei dela .

Ela sorriu , caminhou até mim , me deu um beijo na bochecha que me fez corar , sim eu corei com um simples beijo na bochecha , acenou com a mão e entrou para sua casa . Por que diabos eu corei ?! Lucy já me beijou tantas vezes na bochecha por que agora foi diferente ?! Fui tirado dos meus pensamento com os pingos de água que caiam do céu . Droga ! Está chovendo . Olhei para o céu , suspirei e entrei no carro , indo para minha casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Mereço comentários ?
Ficou bom o Mystogan como ex marido da Lucy ?
Comentem , comentem >.