Esposa De Mentirinha escrita por Arista


Capítulo 3
The Plan Was Well ... Until All Pests Ruining


Notas iniciais do capítulo

Aeee õ/
Postei o terceiro capítulo u.ú ( Avá ¬¬' )
Demorei ?
Se demorei , mil perdões , e que a inteligencia em pessoa tinha prova esses dias :s
Sem mais papo furado , mais um cap >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344587/chapter/3

Dia seguinte ...

Natsu Pov On 

Era hoje ! Realmente estava bastante nervoso , e se meu plano não desse certo ? E se ela descobrisse que é tudo mentira ? E se ... Dei um tapa em mim mesmo , chamando a atenção das pessoas que sentavam nas mesas a minha volta , sorri de lado tentando disfarçar . Cadê a Lisanna ? Cadê a Lucy ? As duas não chegaram até agora , a Lucy até entendo , ela disse que tem que deixar as pestes na casa da Cana e que demoraria a chegar , já a Lisanna ... Será que ela não vem ? Meu pensamentos foram interrompidos pela voz da Lisanna , graças a deus .

– Oi Nat-kun – ela disse , me abraçando e depois me dando um selinho 

Vi uma velinha sentada a três mesas da gente balançando a cabeça . O que há de errado no amor ? Eu hein , velha maluca .

– Então cadê a sua esposa ? – Lisanna perguntou 

– Ex-esposa – corrigi 

– Certo , certo ! Alias , você não me disse o nome dela .

De repente , um branco apagou a minha memória . Estava tão nervoso que esqueci o nome dela . 

– Err.. Er... Minerva ! – exclamei 

Eu sei , eu sei que esse não é o nome dela , e só agora consegui lembrar o nome . Lucy . Porém já havia feito essa burrada não teria como voltar atrás . Que Minerva ! ( Que merda ! )

– Uhum ... Nome bonito !

Olhei para ela incrédulo , mais não pude deixar de dar risada . Ela acha um nome de merda bonito ? Não é todo dia que se vê isso .

Lucy Pov On 

Admito , eu estava totalmente atrasada , também eu tinha que ficar bem bonita pra parecer esposa de um cirurgião plástico . Tive que passar no cabeleireiro , fazer maquiagem e etc ... Coisas que eu odeio fazer . Coloquei a bendita roupa que Natsu havia comprado pra mim e o lindo sapato que eu amei . Liguei para Jellal , pedi que colocasse um smoking preto e que viesse me buscar o mais rápido possível . Ele não entendeu nada , mais mesmo assim me obedeceu . Escutei uma buzina , desci correndo e fui pro carro .

– Posso saber o motivo de eu ter vindo de smoking ? – ele perguntou confuso 

– Pra resumir , estou fingindo ser esposa do Natsu pra ele conseguir uma garota , e pra isso eu preciso de um motorista – quando falei motorista olhei diretamente pra ele 

O azulado bufou . 

– Loirinha abusada ! Mas o que eu ganho com isso ? – perguntou 

– Um encontro com sua amada Erza – disse

Ele sorriu e pisou fundo no acelerador . Quando deparei já estava na porta do restaurante , suspirei , pedi que Jellal entrasse comigo até eu achar Natsu e ele assentiu . O azulado abriu a porta pra mim e murmurou algo do tipo " Primeiro as damas " . Assim que entrei senti olhares sobre mim , já estava começando a me envergonhar , Jellal colocou seus óculos escuros em mim e sussurrou no meu ouvido " Aja como uma esposa de cirurgião , seja sensual " . Ri com a dica dele , comecei a desfilar , percebi que os homens babavam por mim , joguei meus cabelos , chamando atenção de mais homens , avistei os dois de longe . Tirei os óculos , e coloquei uma das alças na minha boca , piscando para uma cara que estava me secando . Me foquei no meu " marido " e na futura namorada dele , cheguei perto dos dois e me debrucei sobre a mesa , levantando meus seios .

– Olá Natsu – disse sorrindo 

A albina me fitava surpresa , piscou os olhos três vezes e estendeu a mão para mim .

– Oi , meu nome é Lisanna e você é a Minerva , certo ? – ela perguntou 

Vi Natsu fazer um sim com a cabeça desesperadamente e assenti . Olhei para Jellal que estava em pé nós observando . 

– Já pode se retirar Leo , assim que acabar a nossa conversa lhe chamarei – falei 

Ele assentiu e saiu . Me sentei do lado de Lisanna e os olhei . 

– Nossa ! Assim que pus os olhos em vocês dois percebi que formam o casal perfeito .

– Sério ? Obrigada , e até um elogio vindo de você , já que foi casada com ele .

Natsu Pov On

Essa é a Lucy ?! Impossível ! Ela está esplendida , linda , maravilhosa , perfeita . Essa loira realmente me surpreendeu . Nem eu sabia que ela era tão bonita embaixo de toda aquela roupa escura e larga . 

– É , fui casada com ele , mais acho que ele fica muito melhor com você querida . 

– Claro que ela é melhor que você , pelo menos ela não seria uma mulher infiel como você – provoquei 

Ela me fuzilou discretamente com o olhar .

– A culpa não é minha se você não soube me satisfazer – retrucou com um sorrisonho provocador 

– A quanto tempo estão casados ? – Lisanna perguntou 

– Estamos casados a muito tempo , nós nos conhecemos quando pequenos , sabe aquele amor de infância ? Sempre dizíamos que iriamos nos casar , então já adolescentes nós casamos – explicou Lucy 

– Nossa , então vocês estão casados a bastantes tempo . 

A loira assentiu com a cabeça sorrindo . Ficamos conversando , comendo . Conversa vai , conversa vem e então anoiteceu , Lucy ligou para Jellal , ou Leo , para vir busca-la , enquanto conversávamos na porta do restaurante . 

– Foi muito bom te conhecer ! – Lisanna exclamou sorrindo 

– Também foi bom te conhecer , querida . Gostaria de ... – foi interrompida pelo celular dela que estava tocando , a mesma atendeu – Alô ? Fala . O que ? Passa pra sua irmã agora . Wendy quantas vezes eu já disse pra você , para não brincar com os brinquedos do seu irmão ? Sem desculpas , assim que eu chegar em casa você vai ficar de castigo mocinha ! Até mais .

Droga ! Droga ! Droga ! Lucy , você ferrou com o plano todo , ou melhor seus filhos . Juro que ainda mato aquelas pestes . 

– Esperai , vocês tem filhos ? – Lisanna perguntou 

Lucy ia responder , quando escutou uma buzina e entrou no carro correndo . A albina me olhou exigindo resposta .

– Err... Nós meio que temos dois .

– E quando você pretendia me contar ? 

– Agora .... ? 

Ela bufou .

– Por que não me disse ? Tem mais alguma coisa que você está escondendo de mim ? Pois se tiver é melhor dizer agora . 

– Claro que não tenho mais nada . E eu não te disse dos meus filhos , porque ... porque eles estão inconformados com a separação e não aceitam eu estar gostando de outra – menti 

– Mais eles nem me conhecem , se me conhecerem saberão que eu sou uma boa pessoa . Já sei , eu quero conhece-los !

Meu plano foi por água baixo , por causa daquelas pestes ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Mereço comentários ?