A Hystory Of My Life escrita por Srta Di Angelo


Capítulo 11
Longas histórias de dor


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa! Me desculpa mesmo pela demora e pelos reviews não respondidos! Ando meio ocupada e tal, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344558/chapter/11

Finalmente eu iria voltar para a escola, pensei que ia ser legal ficar longe de lá por um tempo, mas minha vida virou de cabeça para baixo nesses dias que se passaram.

            - E então Srta Confusão? O que acha desse retorno a origem? – Silena riu.

            - Se alguém se meter comigo pelo menos eu me livro de lá de uma vez por todas. – Eu ria também tentando esconder o quanto eu estava confusa, o que exatamente aconteceu entre mim e Chris? Por que ele mexia tanto comigo? Por que eu o odiava e ao mesmo tempo não conseguia odiá-lo? Essas eram coisas que eu nunca iria saber, mas não resistia ao impulso de vê-lo e complicar mais ainda meu mundo.

            - Acho melhor ficarmos juntas. – Silena diz quando chegamos na escola. – Não quero confusões.

            - Não – eu disse – eu acho que posso encarar isso sozinha. E eu posso! – Silena me olhava confusa. – Confia em mim garota! Não vou te desapontar. – Eu apertei sua mão e saí correndo.

            Eu não queria confusão dessa vez, eu só queria encontrar Chris e esclarecer algumas coisas. Mas ao invés disso ouço gemidos vindos do banheiro feminino ao lado e entro sem hesitar. Esperava que fosse só mais uma daquelas bulímicas fazendo esforço para vomitar seu café, mas o que vejo acontece bastante, mas nunca tinha visto por aqui. Sangue escorrendo dos pulsos de uma garota enquanto ela se forçava a não parar de se maltratar.

            - Garota, você ta louca? – Eu gritei. Ela me olhava perplexa. – Se você não soltar essa faca agora eu faço você engolir ela! – Sem dizer nenhuma palavra a garota colocou a faca em cima da pia e pegou uma toalha de papel para limpar o incontrolável sangue que escorria de seus pulsos. Sentou no cão e me encarou com medo. – Por que você ta fazendo isso hein? O que você tem na cabeça? – Eu voltei a falar.

            - Você não é do grupo popular né? – Ela falou assustada. Estava encolhida num canto como se para evitar levar uma surra. – Você não vai com aquela gangue me levar de novo pra lá e me interrogar de novo não é?

            - Mas do que você ta falando sua doida? – Eu já não estava entendendo mais nada.

            - A mulher! – Ela suspirou. – A mulher ruiva! Aquela dos olhos azulados! Assassina! – Ela se levantou e ergueu a faca, mas ainda com medo. – Você sabe do que eu estou falando! Eu já disse que não sei onde está Matt! Eu nem ao menos sei quem é Matt! Diga para sua comandante que eu não tenho nada a ver com isso! – Ela caiu. – Ah, a quem eu estou tentando enganar? Eu não consigo atirar uma faca em nada além de mim mesma! Só diga para ela que sou inocente. – Seus olhos começaram a encher de lágrimas.

            - Eu não sei do que você ta falando!

            - Sério? – Ela se levantou novamente. – Você não é um deles?

            - Sim – Ela me olhou hesitante. – Eu juro.

            Ficamos lá paradas até que ela terminasse de contar a história sobre como ela estava caminhando quando uma mulher ruiva apareceu perguntando se ela tinha visto Matt, ela disse que não, e a mulher, claro, não acreditou e a encurralou procurando respostas.

            - Fique tranquila – eu disse sorrindo. – Você agora está sobre minha proteção e se depender de mim aquela tal mulher não vai encostar um dedo em você. – Apesar de fingir não saber, eu sabia muito bem que aquela mulher ruiva não podia ser outra pessoa, era ela, Melly Stewart.

            - Então amigas? – A garota estendeu a mão.

            - Então tudo bem. – Eu disse sorrindo. – Prazer, Clarisse La Rue.

- Prazer – Ela sorriu radiante. – Zoë Nigthshade.

                                POV Silena

            Clarisse havia deixado bem claro que ela não sentia nada além de nojo de Luke. O que eu podia fazer além de aproveitar ocasiões já que ela não estava andando comigo naquele momento? Isso seria traição, ou algo do tipo, mas Ela não iria se importar, ou iria? Qualquer coisa eu a informaria no outro dia.

            De qualquer forma, no final de todas as aulas me encaminhei até um banco onde por incrível que pareça Luke estava sentado sozinho.

            - Oi! – Eu disse sorrindo.

            - Ora, mas não é a garota mais popular e bonita que todos sentem inveja? – Luke sorriu de volta. – Sente-se. O que deseja Silena?

            Eu não disse nada, sentei ao lado dele calada sem hesitar. E inesperadamente Luke pôs suas mãos em volta do meu pescoço e me puxou para perto dele, como se eu já estivesse esperando esse momento meus lábios cederam a aquele momento enlouquecedor. Estávamos completamente isolados de todos naquele banco, ninguém à nossa volta.

            - Uau! – Luke disse se afastando. Eu balancei a cabeça para ele. – Sim Silena.

            Nossa que fácil, eu pensei. Mas de que importava? Mal consegui dormir pensando e tudo. Acordei bem cedo, antes de todos, me arrumei e saí para o colégio sem nem mesmo esperar Clarisse. Estava tudo deserto até que Luke aparecera.

            - Oi – Eu disse lhe dando um beijo longo.

            Ei, esqueceu que isso é uma escola? – Ele riu. – Bem, eu preciso ir. – Ele saiu.

             Saí rodando pelos corredores até as 7:00 horas e então me encaminhei pelo corredor principal. Muitos lá estavam mudados: Bianca e Chris haviam voltado, mas não estavam nem um pouco contentes, Percy estava diferente e mal humorado sem querer interagir. E Luke estava caminhando rindo ao lado de Thalia. Ei, espera! Ao lado de Thalia? Não podia ser! Todos estavam rindo e me olhando, exceto Thalia que não parecia entender,  Annabeth que estava com raiva e outros.

             Eu o encarei enquanto todos olhavam enquanto Luke abraçava Thalia e dava um beijo no rosto da mal humorada Annabeth Chase. Clarisse parou diante do tumulto, ela estava com uma garota medrosa que agia como se fosse sua filha.

             - Ei! - Luke disse. – Fica calma! – Ele riu. – Silena, entenda Luke não é só de uma. – Todos riram.

            Não podia ser ele não estava fazendo isso. Eu caminhei alguns passos até ele e disse:

            - Mas eu sou querido. –Tive uma imediata ideia  – E adivinha, não é você o dono! É ele! – Apontei para Charles Beckendorf. Todos pararam, o choque foi enorme, a garota popular beijando aquele menino?

            Depois daquele momento Silena Beauregard era uma renegada, queria acabar com a raça deles, iria ser eu mesma sem me preocupar com imagem, andar com Clarisse e a garota doida...

            Meu plano tinha dado certo, Charles salvou minha vida de uma humilhação, eu só não esperava ficar tão, sei lá, mexida...  

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Charlena? Charlena?
Gostaram da Zoë? Melly má. A pergunta que não cala, quem é Matt? Hahahaha
Raviews?