A Escolhida Do Tempo escrita por Sam Valdez Styles, DianaTina


Capítulo 9
Só acho!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344518/chapter/9

Acordei com a droga do despertador tocando. Agora sim era o ultimo dia de aula!

Levantei, tomei um banho e vesti um roupa(http://moda.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/look-para-escola/look-para-escola-12.jpg) e desci a escada e vi Marie, a governanta

- Querida, seu café está na mesa – Marie disse carinhosamente

- ok, Marie. Obrigada – disse dando um beijo na bochecha

- De nada, flor – disse saindo – Vou no mercado

- Ok – gritei já de boca cheia, aquele cafá da manhã estava uma maravilha!

 Assim que acabei corri para escovar os dentes e fui apressada para a escola. Assim que cheguei a vi com seu estilo rosa, minha melhor amiga, Camilla.

- Hey my pink bitch! – gritei pulando nas costas dela, que aquela hora estava me procurando

- My Sponge Girl! – gritou me abraçando, porque nós vimos ontem.

- Aderiu ao visual paty? – disse fazendo careta, ela estava totalmente rosa.

- Ah, você sabe que é minha cor favorita! – Milla disse fazendo bico, revirei os olhos

- é eu sei, mas precisa ficar TODA de rosa? – perguntei enfatizando o “toda”. Dessa vez ela exagerou (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76149092&.locale=pt-br).

- Mas há sandália não é rosa!- revirei os olhos denovo, só essa criatura mesmo, Meu Deus!

Conversamos até o sinal da primeira aula do dia. Tenho a impressão que esse dia vai ser longo.

(...)

O dia passou normalmente, os meninos babando pela Milla, ela nem ligando. A professora de ingles quase me botando pra fora da sala. As lideres de torcida com inveja da Milla (que tambem era uma, só que "a" lider) ou debochando de mim e da minha roupa. Os "nerds" foram zuados. Aquela coisa de tipica escola americana? Tipo a dos filmes? Então, minha escola é assim. Eu particulamente (ou não), não gosto desse povo.

 O sinal finalmente tocou dando inicio a uma onde de gritos de alegria, isso significa: FERIAS.

 Quando saimos o namorado emo da Milla estava lá. Foi uma cena meio estranha de se ver, pois o menino estava usando somente preto e Milla, rosa. Ficou um emo beijando uma paty, que ainda estava usando o uniforme de lider de torcida. Afastei esse pensamento idiota da cabeça e fui comprimentar Nico.

- Oi Nico – disse assim que eles partiram o beijo

- Oi Sam – disse sorrindo – Como está?

- Bem – me virei para Milla – Vou pra casa

- Você não quer passear com a gente? – perguntou o Di Angelo. “ E segurar vela? Nem vem” pensei.

- Não, não. Obrigada – disse

- Ah, vamos. Vai mais gente, alem de nós dois – disse a Gunter fazendo biquinho, como se le-se minha mente. Já disse que não resisto a esse biquinho? Pois é, ela faz tão bem que é até comovente. Revirei os olhos e bufei.

- Tudo bem- disse e ela sorriu abertamente – Que horas?

- As 14:00 – disse Nico e Milla concordou.

- Nos vemos lá? -  perguntou Camilla

- Nos vemos lá – afirmei

Acho que essa saída vai render, só acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou pequeno. Gostaram? comentem, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.