A Escolhida Do Tempo escrita por Sam Valdez Styles, DianaTina


Capítulo 5
O menino dos olhos verde-mar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344518/chapter/5

(:::)

Acordei com uma dor de cabeça. Tia Mercedez me dava algo para comer. Era uma mistura boa de cachorro quente com brigadeiro. Estranho o.O

- Ai - gemi ao tentar levantar a cabeça

- Nem pense nisso mocinha - disse a Tia - você me deixou preocupada sabia?

- por quanto tempo fiquei desarcordada?

- Por tres meses - disse na maio traquilidadde. Essa ai tambem é louca, só pode

- COMO ASSIM TRES MESES??? - me levantei bruscamente, o que me deu uma baita dor nas costas - AI !- gemi me deitando denovo

- Viu? Quem mandou me desobedecer - disse como se fala-se com uma criança que pegou o doce antes do parabéns - Você desmaiou, nada mais justo depois daquilo - ela meio que sussurou pra si mesma na ultima parte.

- Como assim depois daquilo?? -perguntei curiosa

- Nada meu bem, descanse e quando acodar ficará nova em folha - e assim cai em no sono. E como nunca tenho sorte sonhei denovo.

Estava denovo naquela colina, mas agora eram 2 meninos e uma mulher. Um menino era um satiro, o mesmo do outro sonho.

A mulher era muito bonita, cabelos de um castanho parecido com preto e branca de olhos castanho e o outro menino era...era...simplismente lindo: olhos verde-mar, cabelos negros bagunçados e moreno, parecia que tinha ficado o dia todo na praia era parecido com a moça, acho que a mãe do garoto.

Eles tambem estavam sendo perseguidos por um montros, um minotauro. o minotauro pegou a mulher e ela se desfez em pó, não pareceu morrer e sim virou pó. O menino parou e o encarou furioso.É, com certeza era sua mãe.

Ele consegui matar o minotauro e assim desmaiou.

Depois o sonho mudou. Ele estava lutando com Luke.

 LUKE! Como eu sou burra, esqueci de perguntar sobre ele. Eles tentavam pegar algo brilhante, algo que parecia um raio.

Ok, isso ta me assustando.

 Acabou que Luke perdeu e fugiu e o menino devolveu  o raio pra um homem alto de olhos azuis eletricos, parecido dos da garota do pinheiro. Junto estava a garota loira. Eles estavam em um salão com grandes tronos preenchido por oque parecia ser gigantes. 12 gigantes. Engraçado, parecia até os 12 olimpianos, mas é claro que não verdade.

E depois? Depois eu acordei com tapas na cara e água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, aceito sugestões!;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.