A Escolhida Do Tempo escrita por Sam Valdez Styles, DianaTina


Capítulo 4
A Tiazinha da fumaça e o acelerador de corações.


Notas iniciais do capítulo

Esse Capitulo ficou curtinho, mas espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344518/chapter/4

(...)

E lá fomos nós. Fomos de avião, acho que esqueci de dizer que eu morava no Brasil. Devo confessar que não gostei muito de ir avião, ou seja, me caguei de medo, mas ele disse que era seguro e me abraçou ****o****

Devo dizer que quase morri e minha cara virou um pimentão? Não né, ok.

  Chegamos e pegamos um taxi, durante toda a viagem ficamos conversando, mas ele não me disse nada o que eu queira saber como por exemplo:

Para onde estavamos indo, o porque, e varias outras perguntas.

Ele me contou um pouco sobre ele. Ele me disse que não gostava do pai com um pouco de magoa, eu o entendia, eu nem sabia quem eram os meus. Ele tinha amigos, mas estava cansado de ser esquecido por se pai e que ele (seu pai) vai se arrepender. Deu até medo! Disse que fugiu de casa, que morava com sua mãe e algumas outras coisas.

O taxi parou (finalmente!), pagamos e dessemos. De primeira eu não vi nada, mas depois vi o pinheiro da menina. Isso me deixou pertubada. Luke me puxou e me levou pela floresta até chegar a uma casa grande, já estava de noite, se tivesse alguem ali já estava no setimo sono.

Ele entrou sem fazer barulho, uma coisa que me fez sentir inveja, pois se fosse eu teria derrubado Deus e o mundo. Esse sentimento logo parou quando ele pegou minha mão denovo.

Ele me levou à algum tipo de porão, lá tinha medalhas trofeis, mortalhas, espadas e coisas estranhas como crifes e essas coisas e mais a frente tinha uma porta. Luke me disse para entrar e dizer “Ζητώ την επιλογή σας” (Peço sua escolha) e não me assustar e me deu um beijo na buchecha e eu me derreti.

Entrei na sala e lá estava uma mumia. Cara a mulher era uma velha parecia ter 1.000 anos de idade, sua pele era fina e cheia de ruga igual papel amassado, olhos sem vida parecia estar morta porque nem respirava.

 Então eu disse

- Ζητώ την επιλογή σας- me arrempendi, pois seus olhos ficaram verdes, e abriu sua boca e saiu uma fumaça verde.

- Ι, το μαντείο των Δελφών, ο βασιλιάς του ήλιου Απόλλωνα, με την εξουσία να ευλογήσει μου που επενδύεται και μπορεί να είναι μια ευλογία ή κατάρα, αλλά μόνο οι λίγοι θα ανταποκριθεί

 (Eu, o oraculo de Delfos,do rei do Sol Apollo, a abençoo com o poder que a mim é investido e disso podera ser maldição ou benção,mas só as parcas responderão)

E assim eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.