A Escolhida Do Tempo escrita por Sam Valdez Styles, DianaTina


Capítulo 19
Finalmente Aokigahara!


Notas iniciais do capítulo

Oi babys, To aqui postando mais um cap. Estou muito cansada esses dias e sem inspiração. Mas por incrivel eu escrevi esse cap em 1 dia, quase dormindo em cima do teclado, mas o que vale é que eu fiz. Então:
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344518/chapter/19

Depois de nos alimentarmos, fomos cair nos braços de Hypnos. Bom parece que ele dessa vez me deu um descanso, pois não sonhei com nada.

No outro dia acordei e me vesti. Sim eu estou usando rosa, se você quer saber. Pois é, acordei de bom humor, sabe por que Pois vou ver o Di Angelo correr e gritar feito uma menina. Hoje eu to maldosa, credo.

Fui pro refeitório do hotel (que eu descobri ontem) e comi, mas comi com vontade, afinal, não é sempre que se pode comer comida japonesa. Eu comia chinesa, na pastelaria chinesa que tinha perto da escola (N/A: HUSHAUHSAUSH, só que não né fia)

Ignorando meu comentário super desnecessário, logo todos vieram comer também. Já perceberam que eu sempre acordo primeiro e como também? Estranho né? Tive um deja vu agora.  Ignorem novamente.

- Vamos logo para a tal floresta? Quero acabar com isso logo – falou o filho de Hades. Ele acha que é tão fácil assim, entra achar a pista e sair? Pelo amor dos Deuses.

- É, vamos logo. Quero ver o Nico assustado – olhei pra ele provocativa.

- Vamos parando quero vocês inteiros antes mesmo de entrar na floresta – falou Annie que ainda apartava nossas provocações.

 - Ok, parece que as coisas vão melhorar – disse sorrindo maliciosa

Depois de ir rodando pela cidade procurando informações pela a cidade, apesar de ser famosa a caminhada para chegar até lá é difícil, pois fica na base do Monte Fiji. Annabeth procurou bastante naquele computador de Dédalo e achou algumas coisas. Finalmente achamos a Floresta Aokigahara. Na entrada havia uma placa que aconselhava para voltarmos (http://misteriosdomundo.com/wp-content/uploads/2012/12/Aokigahara-2.jpg)

Senti meus olhos brilharem ao ver a placa, eu estava me sentindo uma verdadeira Sherlock Holmes. Entramos na floresta, e é... Agora não tem mais volta

Pov’s Nico

Assim que adentramos a floresta, não era grande coisa. Ele era fria, muitas arvores enroscadas nas outras, mas nada muito incomum.

- E agora, o que faremos? - perguntou Píper esfregando os braços em sinal de frio.

- Hum, deixa eu vê – Sam falou pegando a carta. E seus olhos brilharam mais (se é que isso é possível) – Teremos que capturar um monstro mitológico, um basilisco. Nós precisamos de um dos seus chifres

Então nossa Wikipédia móvel, vulgo Annie falou:

- O basilisco é uma serpente gigante fantástica – falou.

- Então vamos a caça – falei simplesmente. Começamos a andar pela escuridão do lugar. Normalmente os monstros que nos procuram e agora está ao contrario. Andamos pela floresta muitos galhos batiam para a minha cara, deixando avermelha.

- Vamos gente, primeiro precisamos achar um lugar para acampar, é muito perigoso andar por aqui, seja a noite ou de dia. – falei. Ela olhou para conferir se todos estavam juntos (eu acho) e não pode deixar de me zuar minha cara. - Ah Nico, não precisa ficar corado de vergonha porque esta com medo. Tudo bem é normal

É só com esse comentário o pessoal começou a rir da minha cara. Resolvi deixar essa passar

Assim nos andamos, não dava diferenciar se estava noite ou dia, pois as arvores eram muito juntas. Finalmente Sam parou em um local depois de horas andando e ouvindo Milla reclamar, que só calou a boca quando eu a beijei. Posso dizer que também aproveitei a situação, já que ninguém reclamaria hehe.

Montamos nosso acampamento, fizemos uma fogueira e ficamos conversando, isso me lembrou o Acampamento Meio Sangue o que me deixou com saudades. E olha que eu não fico muito tempo lá, imagine Percy e Annabeth.

Ouvimos um barulho estranho e logo nos levantamos e ficamos em guarda. Ouvimos risinhos femininos e baixos. Então quatro meninas saíram das florestas

- O que vocês estão fazendo aqui em uma floresta tão perigosa? – se eu tivesse em auto-mar eu já saberia que ela era uma sereia, mas nós não estávamos e a aparência delas era muito mais bela.

- Estávamos procurando algo – falou Percy abobado, o que não agradou muito a Annie

- Quem são vocês? – perguntou Annie com o ciúme a mostra.

- Ah que indelicadeza. Meu nome é Carly e as outras são Syce, Ampe e Mory. E vocês? – perguntou a mesma menina gentilmente.

- Anna, Peter, Leonardo, Samira, Nicolas e Livy – falou Samantha. Não entendi porque ela mudou nossos nomes, mas pelo olhar que ela nos mandou era melhor eu ficar quieto.

- Chegaram a muito tempo? – perguntou Ampe se dirigindo a mim como uma voz, como eu posso dizer sem soar pervertido? Um uma voz sensual. Ela se aproximou de mim e pegou a minha mão

- Chegamos hoje – falou Camilla me abraçando fortemente de lado, fazendo ela larga minha mão.

- Não querem que mostremos a floresta? – perguntou Mory. Nós, os meninos, concordávamos com a cabeça enquanto as meninas gritavam que não

- Não precisa, obrigado. Sei muito bem me movimentar nessa floresta – falou Sam com um sorriso meio sínico no rosto.

- Ah, mas os meninos disseram que sim. Então por que não ficam, enquanto nos passeamos?-falou Syce.

- Já dissemos que não – meio que ronronou Sam. As meninas suspiraram em uníssono

- Bem, nos demos uma chance – falou Ampe. E logo se transformou em uma criatura horrenda e verde, assim também as outras fizeram e começaram a nos atacar.

Demorei um pouco para sair daquele maldito transe e comecei a lutar. Mais 4 vieram de não sei aonde e assim cada um ficou com uma.

Quando estava prestes a acerta a minha, ela começou a cantar de um jeito que me deixou meio abobado. As outras também fizeram a mesma coisa. Só despertei ao ouvir barulho de espadas. Olhei a minha frente e vi uma Camilla raivosa.

Então me dei conta de uma coisa, só as meninas lutaram.

- o que eram aquelas coisas? – perguntou Leo meio grogue

- Eram ninfas, para ser mais específica eram Hamadriades. Carly era Carya, Mory era Morea, Ampe era Ampelus e Syce era Syce mesmo, elas eram 4 das 8 irmãs, as outras quatro vieram depois. Geralmente elas são calmas e agora eu concordo plenamente com a Sam. Essa floresta está fora dos padrões.  – falou Annie.

- Sam por que você usou nomes falsos? – perguntei

- Muito obvio. Para prevenir, se elas soubessem nossos verdadeiros nomes, estaríamos ferrados. Lembrem- se, elas são espíritos de Aokigahara. Elas te perseguiriam até você voltar a floresta e o resto vocês já sabem.

Recuperamos o fôlego e logo ouvi um ronco, um não, vários roncos. Não, não era nenhum mostro e sim as nossas barrigas pedindo por comida.

- Vocês nem fazem nada, salvamos vocês e ainda ficam com fome – falou Sam balançando a cabeça negativamente. Pegou sua mochila e de lá tirou alguns pacotes de marshmallow e espetos e também salgadinhos (biscoitos tipo Ruffles) e refrigerantes, só coisa saudável não? Comemos e fomos dormir.

Pov’s Camilla

Eu odiei quando aquela vaca daquela ninfa ficou flertando com meu namorado. Eu simplesmente não consegui deixar barato, eu fiquei logo a minha adaga nas costas daquela vadia.

(N/A: Nossa que mal educada, cumprimente os leitores sua favelada)

Ah é, valeu autora. Oi pessoas, desculpem pelo meu palavreado, mas quando mechem com meu homem, ah ai eu viro uma fera. Eu sou filha de Afrodite, tenho que honrar minha mãe, eu não posso perder assim tão fácil para um bicho do mato, literalmente.

A noite eu não consegui dormi muito bem, eu ouvia uns gritos. Eu queria checar se tinha alguma coisa lá fora, mas cadê a coragem pra ir? Só sei que acordei com sinais de uma noite mal dormida no rosto, mas nada que uma maquiagem não resolva.

Sai e vi que fui a primeira acorda (Sam: roubou meu titulo sua idiota) Então fui na mochila da Sam e peguei algumas coisas para fazer o café.

- Nossa nem é abusada, né? – Tomei um susto e me virei tomando outro susto, perto de mim estava uma Samantha, com cabelo todo embaraçado e roupas e cara amassadas. Não pude segurar o riso – Isso ri mesmo, eu sei que eu to horrível, mas não se esqueça daquela foto que eu tirei de você ao acordar, Senhorita Gunter

Ela falou e eu engoli em seco. Eu era a pessoa mais horrenda ao acordar, isso não posso negar . Uma vez eu fui dormir na casa da Sam e ela tirou uma foto minha, posso garanti que eu não me orgulho em nada dela, já Sam guarda até hoje. Ela riu ao ver minha cara

- Calma aquela foto é o nosso segredinho – falou e riu novamente. As pessoas foram acordando. E Sam, que já tinha arrumado o cabelo e a cara se manifestou:

- Alguém vai comigo procurar um rio para eu poder tirar esse pó grudento de ninfa do meu corpo? –perguntou fazendo uma careta

- O filho de Poseidon vai, por motivos muito obvies – Falou Nico e Percy concordou e os dois saíram conversando enquanto preparávamos a comida.

O pior, é que nem passara um 1/3 da nossa aventura  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Esse ficou mais grandinho. Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.