A Escolhida Do Tempo escrita por Sam Valdez Styles, DianaTina


Capítulo 17
Uhum, Aham. Aokigahara, Aokigahara


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores. Desculpa esse tempo sem postar. Tava sofrendo de bloqueio criativo :'( Mas graças a DianaTina isso acabou e agora a historia vai ficar muito melhor. Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344518/chapter/17

Pov’s Nico

Olá pessoal! Finalmente a egoísta da Samantha dividiu um pov com alguém (Sam: Depois não deixo mais e reclama)
Continuando, nunca tinha visto um caso como a da Sam, estranho vindo de um filho de Hades, não? Ela não tinha pai nem mãe, não foi reclamada e já está em uma missão e o mais interessante, não fomos atacados. Pra mim, isso ta é muito fácil, mas vamos deixar assim é muito melhor.
Ela olhava fixamente pra a tal carta com olhos arregalados.
– Que foi?- olhei para o final da carta e não, não pode ser. O primeiro lugar era Aokigahara, uma floresta antiga, que para os mortais era mal assombrada. Para nós ela abriga terríveis monstros. Ou seja, se você, semideus, entrar lá com certeza você está ferrado!
Não que eu me importe muito, eu sou filho do rei das sombras e da morte, mas mesmo assim me preocupo com os outros (N/A: Vai machão, vai mesmo)
– Meus Deuses – Sam falou ainda com olhos arregalados – Serio mesmo que vamos para a Floresta Aokigahara? – terminou incrédula e do nada começou a dançar que nem uma louca falando “uhum, aham. Aokigahara, Aokigahara”. Às vezes tenho medo dessa menina.
– O QUE? – Camilla gritou – Aquela floresta mal assombrada? Nem que Hera ame Hades eu vou! – completou me abraçando de lado.
– Ah gente! É apenas uma floresta normal, não vai ser nada de mais – falei e eles me olharam como se eu fosse louco, menos a Sam, que me olhou com um olhar curioso.
– Ela é a floresta do suicido, meu caro. Você pode ser filho do deus dos mortos, mas a influencia de morte naquele local é tão alta que oculta os poderes, qualquer poder. Deuses temem aquele local. Ainda acha que é somente uma floresta normal? – ela me olhou misteriosamente. Posso admitir que a descrição dela me deu receio, receio e não medo. O esquisito é que quando ela começou a falar, seus olhos ficaram em um tão preto muito escuro, quase quanto os meus, mas com pontos cinza. Agora estava novamente no seu castanho escuro.
– Posso apostar que sim – falei convicto.
– Ok, filho de Hades. Verá o poder da floresta – falou.
– Mas essa floresta fica no Japão, no “lado obscuro”, como é chamado por lá – falou Annabeth – Quem passa por lá já é considerado um suicida. Vão achar que somos loucos!
– Coisa que com certeza devemos ser, pois estamos indo a uma floresta assombrada, lá não temos nenhuma proteção dos deuses, só com armas e a procura de algo que só saberemos onde está se acharmos um garoto que não fazemos à mínima ideia onde esteja– Leo falou e no final ironizou – É, estamos bem.
– Cara, não sei como ela consegue ficar feliz com isso – Jason falou olhando para Sam, que tinha os olhos brilhando e vidrados e pulava alegremente.
– Vocês não conseguem ver? É a minha chance de desvendar um mistério de anos dos mortais. Sempre quis conhecer lugares como esses. –falou – Dizem que quem desvendar o segredo, libertará a floresta e levará as almas de lá para o Elísio. To louca pra ir para lá
– A maioria das garotas agora queria estar no shopping comprando roupas e maquiagem e você aqui, pulando porque vai a uma floresta mal assombrada e que provavelmente não voltaremos vivos. – falou Percy e logo sorriu – Garota, eu te adoro.

– Então é o seguinte. Ou vamos à floresta, achamos a pista e vamos embora ou voltamos para o acampamento, os deuses se revoltam e o mundo é destruído. Vocês escolhem – falou Sam dando a palavra final.

– Eu prefiro a segunda- Falou Milla e olhamos pra ela – Ah poxa eu quero viver mais, com licença.

– Vamos Milla, precisamos de você lá. – Falou Sam fazendo biquinho, ela olhou pra mim pedindo apoio.

– É, e to dentro – falei

–Eu também, sempre quis conhecer mais sobre isso – falou Annie

– Se a Annie vai eu vou (Aonde ela vai, eu vou. Onde está, eu estou, sqn) – Falou Percy

– Nós também - falou o casal calado. Tinha até esquecido que estavam aqui.

– Eu também. Afinal de qualquer jeito vai da morte, vamos do jeito mais emocionante. – falou Leo

– Vamos Milla só falta você! Você sabe que sem você a missão não rola! – Falou Sam novamente. Ela estava com uma cara tão fofinha que já sabia o que ia acontecer

Três...

Dois...

Um...

– Ah tá bom eu vou! – falou se rendendo a carinha de Sam, que a abraçou e deu um beijo na bochecha. – Vamos embarcar agora?

– NEM VEM – falou Annie – A Sam vai me levar no Cristo, nem que eu a arraste.

– Podemos passar a noite no Hotel Palace – falou Sam

– Como você vai pagar algo tão caro? - Pergentou Píper

– Com meus meios, minha cara – Falou mostrando a um cartão sem limite.

Pelo menos nossa primeira noite da missão vai ser confortável. Quero ver só as outras!

Pov’s Samantha (assumindo novamente o controle aqui \o/)

Depois de Annabeth nos fazer rodar a cidade por causa da arquitetura e essas coisas e uma noite tranqüila no Hotel, dividimos os quartos em meninos e meninas. Pelo que percebi, fui a primeira a acorda. Fui pro refeitório do Hotel e logo em segui o casal Percabeth veio

– Olá casal – cumprimentei eles e que fizeram o mesmo. Peguei um prato de café da manhã, que estava bastante recheado. – Prontos para mais uma viagem?

– Já até me acostumei com isso – falou Percy e logo em seguida beijou a mão da Annie, que sorriu e o beijou. Blé! Já disse que odeio segurar vela? Pois é, eu odeio.

Logos os outros chegaram, felizmente. Não agüentava mais eles se beijando. Comeram rapidamente a comida deles, também nem botaram 1/3 do que eu botei no meu prato.

– Prontos para a viagem? - Perguntei.

– Sim – responderam.

Pegamos nossas coisas e ainda bem que as meninas já estavam prontas e chamamos 2 taxis (n\a: não consegui achar nenhuma roupa boa, então imaginem a que quiser)

– Vamos afinal Aokigahara nos espera – disse animada entrando no taxi que chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam??????? Tomara que tenha ficado legal esse. Achei a lenda dessa floresta perfeita para eu fazer os proximos capitulos. Comentarios sempre bem vindos!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.