2:45 Hs escrita por Isleane Ellen


Capítulo 3
Amigos novamente...


Notas iniciais do capítulo

Heey Pessoas Lindas , como vão?
Mais um capítulo pra vocês !
Muuito obrigada pelos comentários, vocês são uns fofos sério!
Ah, não esqueçam de favoritar a história, para poder continuar acompanhando
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344491/chapter/3

3º Capítulo

Despertador, já pode se calar ok. Eu agradeço. Infelizmente ele não atendeu meu pedido e logo me lembrei do bendito colégio. Me levantei antes que minha mãe viesse me acordar com seus gritos estéricos que tanto odeio. Tomei um banho demorado, tentando colocar as ideias em ordem, desci e tomei meu café da manhã.

- Bom dia minha flor, acordou sozinha? – disse minha mãe descendo as escadas.

- Mãe, seus gritos de manhã é a segunda coisa que eu mais odeio. - - E qual a primeira?

- Acordar cedo – ela se sentou a mesa, e se serviu.

- Pare de reclamar Jade, em Londres você praticamente passava o dia inteiro.

- Sim, mas não precisava acordar cedo, e essa mudança de fuso horário, está me matando!

- Você se acostuma. – revirei os olhos. - Enfim, estou indo. Se não chego atrasada – peguei minha bolsa, dei um beijo nela e sai. Félix me levou até lá.

- Boa Sorte Garota, primeiro dia de aula as vezes pode ser difícil. - Obrigada Félix – acenei pra ele e sai em direção da escola, acho que já perdoei ele pelo atraso.

Ele era um cara legal e minha vó disse que era de confiança. Passei na coordenação, peguei o numero da minha sala, apostilas e uma agenda. Entrei na sala, e já tinha alguns alunos conversando. Me sentei na segunda cadeira, coloquei meus fones. Mas para a minha tristeza, o professor chegou. Mais alguns alunos entraram, e percebi que Melinda era da minha sala. -

- Hum, somos da mesma sala hein – ela disse se sentando ao meu lado.

- Pois é, sorte a minha, pelo menos eu não vou ficar sozinha. Você sempre senta aqui?

- Sim, eu e mais alguns amigos. – ela cumprimentou os amigos – Gente essa é a Jade, ela é novata, veio de Londres. E esses são, Matt, Henry, Melinda e Sophia. – cumprimentei cada um.

- Está fazendo intercambio ? – Henry perguntou.

- Não, me mudei pra cá.

- Você morava em Londres, e veio para o Brasil? O que tem na cabeça? – brincou Sophia.

- Pergunte a minha mãe. Por mim, ainda estaria lá. Mas eu já morei aqui, e se mudamos novamente. -

- Eu tenho uma vaga impressão que já te conheço – disse Matt me olhando. 

- Quem sabe, ja tenhamos nos encontrados antes de você ter ido para Londres hein – opinou Melinda. Logo o professor chegou até a gente.

- E ai galerinha, sei que a conversa está boa, mas precisamos começar a aula. – sentamos, e ele começou com sua aula de Biologia, e eu amava muito essa matéria. Depois de Biologia, chegou a vez de História e em seguida Fisica. Oh Shit, provavelmente só me daria bem em inglês. Depois veio o intervalo, graças a Deus.

- Você vem com a gente Jade – Matt perguntou.

- Claro – peguei meu celular e o dinheiro. Fomos para a cantina, ainda bem que pelo menos tinha vários caixas, para poder atender todos os alunos. Comprei uma milkshake de banana com canela, e fomos para o canto do refeitório. Se reunimos em uma mesa e todos ficaram conversando.

- Então Jade, onde você mora? – Henry perguntou.

- Não me lembro o nome do bairro, é aqui perto. Conhecem minha vó Susan ?

- Susan Darren? – perguntou Melinda.

- Isso mesmo! - Não acredito que você é neta dela. Então é ela Matt, ela é a outra garota da foto que não reconheciamos!

- Que foto? - Quando voltarmos, eu te mostro. Como é bom te reencontrar! – ela me abraçou. - Por isso seu nome não nos era estranho – disse Melanie.

- Mas por que você foi embora? – perguntou Matt.

- Eu também queria saber, só me lembro dela ter falado que nunca mais retornariamos, e olha só, voltamos. – eu ri.

- Mas é bom te ver de novo – Matt me abraçou.

- Pois é, sentiamos que faltava alguem no nosso grupo – foi a vez de Henry me abraçar.

- AH Gente, muito obrigada. Não me lembro muito de vocês, mas acho que podemos voltar a ser grandes amigos. – ficamos conversando mais um tempo.

Eles realmente, eram ótimas pessoas, pareciam até com o pessoal de Londres, sempre tentavam fazer a gente sorrir. Logo o sinal tocou e tivemos que voltar para a sala de aula. Tivemos mais uma aula de Fisica e outra de Filosofia. Bateu o sinal, e resolvemos ir andando até em casa, já que moravamos todos um perto do outro, e consegui finalmente aprender o nome do bairro : Perdizes. Como é que colocaram o nome de um bairro desse jeito? A primeira pessoa a encontrarmos a casa foi a de Melaine, depois foi a vez de Henrry e em seguida a de Melinda. Deixando somente eu e Matt, caminhando.

- Ah, olha a foto que estávamos falando – ele disse pegando algo no caderno, recebi a foto.

- Espera, é a mesma que eu tenho em casa, antes de vir para cá, eu a tinha encontrado dentro de uma caixinha minha.

- Ah que legal, você deve ter guardado. Você lembra desse dia? – ele disse pegando a foto.

- Não muito. - Sua mãe resolveu fazer uma festinha com as nossas famílias – ele riu – Acho que deve sido bem legal, estamos rindo na foto, não me lembro bem do que aconteceu. -

- Muito menos eu – logo chegamos em frente a casa da minha vó

– Pronto, é aqui, aonde é sua casa?

- É essa aqui do lado – ele apontou para a casa verde do lado.

- Ah certo, você é meu vizinho. Pois estou indo, foi bom te ver de novo –beijei sua bochecha e entrei em casa.

Estava tudo muito calmo, resolvi subir, tomar um banho e almoçar. Depois disso, fui para a varanda que tinha enfrente do meu quarto, ler um pouco. Mas ouvi alguns barulhos vindo da parte de baixo, me levantei , e olhei da sacada e vi em homen, agachado perto de um arbusto, no jardim da casa da vó.

- Ei Você! – gritei – O que está fazendo ai? – ele me olhou, riu e depois saiu correndo. – HEEY !

- Por que está gritando Jade? – Matt apareceu na sacada do quarto dele, que por incrivel que pareça, é de frente com a minha.

- Tinha um homen de preto, mechendo nos arbustos ali – apontei.

- Deve ser o jardineiro não?

- Não, não era, eu conheço o jardineiro daqui.

- Estranho.

- Demais! Eu vou lá.

- Pra quê?

- Quero ver o que ele fez lá.

- Deve ser só um arruasseiro.

- Eu vou lá. - Espera eu vou descer, e ir contigo.

- Ok, te espero na entrada. – desci, e fiquei esperando na porta Matt se aproximar. Quando ele chegou, me aproximei do arbusto. – Era esse.

- O que ele podia estar fazendo com um arbusto?

- É o que vamos ver – mechi nas folhas, praticamente uma por uma, e não encontrei nada

– Nada.

- Espera, o que é isso? – Matt disse, do outro lado do arbusto. 


Continuuua ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acham que ela encontrou no arbusto!
Amo deixar as pessoas curiosas, mas não gosto de ficar assim '
Vai entender né !
Então e isso, irei postar um capítulo, um dia sim, e outro não ...
beijos amores
xx