Acampamento Hogwarts - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 23
Pequenos e Sujos Segredos


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Demorou mas to aqui postando, tenho que confessar que esse foi um dos capítulos mais difíceis que já escrevi, além disso fiquei bastante ocupada porque lancei uma outra fic interativa, quem tiver interesse vou deixar o link nas notas finais. Gostaria de dedicar esse capítulo para minha amiga Nicole Ligeski, que morreu hoje. Ela é um grande exemplo de vida para mim, uma guerreira. Hoje o céu ganhou mais uma estrela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344487/chapter/23

*Flashback On

O banheiro masculino da Lufa-Lufa estava vazio, era o horário perfeito para Cory usá-lo. Sem ninguém o encarando ou o evitando, já que todos sabiam sobre a sexualidade do garoto.

Depois de tomar banho e colocar suas vestes, Cory estava na frente do espelho, passando a quantidade anormal de gel em seus cabelos, ele odiava quando acordava com os fios rebeldes.

Ao que tudo indicava era mais uma manhã normal, e Cory estava tão fissurado em seu cabelo que na hora mal havia notado aquele bilhetinho preto com durex no espelho ao lado.

Depois de se sentir satisfeito com seu visual, Cory já estava guardando suas coisas e saindo do banheiro, quando notou o papel amarelo no espelho.

“Para Cory, meu gay favorito” O garoto conseguiu ler. Logo puxou o papel com tanto medo e insegurança que fazia seu estomago revirar.

“Ouvi dizerem que Cat e Fletcher terminaram... Faria o favor de contar a todo mundo para mim? Não quero ter fama de fofoqueiro-a.

–T”

Cory arregalou os olhos, amassou o bilhete e saiu do banheiro. Como se ele fosse fazer alguma coisa desse tipo. É claro que pessoas gays tem a fama de serem fofoqueiros, mas Cory não era assim.

O garoto estava subindo as escadas para chegar em seu dormitório quando viu outro bilhete amarelo, outro post-it direcionado a ele.

“Se não fizer isso, todo mundo vai ficar sabendo daquele seu segredinho sórdido...

Como eu sei? Eu sei de tudo, estou de olho em tudo... Não ouse me desobedecer.

Beijos

–T”

*Flasback Off

Catrina estava realmente irritada, ela arrastou Joy para o salão comunal, que já estava cheio. Ela passou os olhos rapidamente pela mesa da Grifinória quando viu Fletcher, ao lado de Caspian e na frente de Carter. Ele estava rindo forçadamente, provavelmente Caspian tinha contado mais alguma piada de bruxos que Fletcher não entendia.

As duas entraram no salão, dando passos firmes e olhando na direção de Fletcher, que se levantou imediatamente quando avistou Catrina.

– Cat! – O garoto sorriu radiante. – Precisava mesmo falar com você!

Antes que pudesse pensar em algo para falar, Catrina agiu por impulso, pegando o suco de laranja das mãos de Caspian e jogando todo o conteúdo em Fletcher.

Todos ao seu redor ficaram completamente pasmos. Merliah e Noah, que estavam discutindo sobre mais alguma besteira se calaram e apenas observavam. A única coisa que se ouvia era a risada de alguns sonserinos, incluindo Joy, que estava ao lado de Catrina.

– O que foi isso Cat? – Carter perguntou se levantando.

– Da próxima vez pense duas vezes antes de inventar qualquer boato sobre mim. – Exclamou Catrina com raiva. – E só para constar, agora terminamos de verdade!

– Cat... – Murmurou Fletcher enquanto via a garota dar meia volta.

– Catrina! – Chamou Skyler correndo da mesa da Corvinal até onde Cat estava. – Essa foi a coisa mais estúpida que você já fez!

– Você não devia estar reclamando de nada Skyler! - Rebateu Catrina dando uma gargalhada. – Você também gosta do Fletcher, agora não tem nenhuma amiga entre você e ele!

– Cat... – Disse Merliah se levantando e indo em direção as duas. – Que tal vocês conversarem depois, em particular? É capaz de até Dumbledore estar olhando...

– Me desculpe. – Catrina falou com um tom forçado. – Mas pelo que sei esse assunto não tem nada com você.

– Faça como eu e não interfira. – Sussurrou Joy para Merliah. – Senão sobra para você.

– Depois que você começou a andar com essas cobras você mudou Cat! – Acusou Skyler. – Você já não é mais a mesma Catrina!

– Não me importa! – Gritou Catrina chamando a atenção de todos. – Já estou de saco cheio de você e suas lições de moral Skyler!

– Cat não fale coisas que não pode retirar depois. – Falou Merliah tentando acalmar a morena.

– Eu falo! – Se exaltou Catrina. – Já cansei de todo o mundo me dizer o que fazer!

– Cat. – Chamou Chloe acompanhada de Finnick. – Vem, não é bom para a sua imagem ficar dando barraco ai.

Catrina olhou irritada de Merliah para Skyler e foi até Chloe e Finnick acompanhada de Joy quando Skyler gritou.

– A gente você não escuta, mas é só essa falsa falar que você corre agradar ela.

Catrina vira a cabeça e apenas retruca.

– Ela é minha amiga, e se importa comigo e com a minha reputação, ao contrário de você.

– Você está bem? – Merliah perguntou para Skyler.

– Sabe... Perdi a minha melhor amiga. – Skyler responde.

Os olhos de Skyler estavam cheios de lágrimas, para ela era muito doloroso perder um amigo, aliás, para quem não é? Embora não seja no sentido literal, Sky sentiu naquele momento que nunca mais seria amiga de Catrina, pelo menos não do modo que era quando a conhecera no Acampamento Meio-Sangue.

Do outro lado do Grande Salão, Cory também não estava se sentindo bem. Ele era o único que sabia a verdade, mas teria coragem de conta-la? Será mesmo que o Traidor saberia do seu Segredo? Eram perguntas tanto perigosas quanto duvidosas, T poderia estar blefando... Mas e se não estivesse.

Seu segredinho sórdido poderia simplesmente acabar com a reputação de Cory, ou pelo menos o que sobrou dela. Será que valia a pena se arriscar?

~*~

Megan, Alessa e Cibeli estavam indo para a aula de Transfiguracão, quando viram Cory sentado na porta de um armário de vassouras. O garoto estava vermelho, e parecia ter chorado recentemente.

– Está tudo bem? – Cibeli perguntou delicadamente.

Cory não respondeu, apenas acenou negativamente.

– O que foi Cory? – Megan questionou se ajoelhando próxima ao garoto. – Pode confiar em mim, você sabe disso.

– Eu fiz uma coisa horrível. – Murmurou o garoto colocando o rosto nas mãos.

– Você não é o culpado pelo término da Cat e do Fletcher. – Megan exclama suavemente. – Você apenas ouviu os boatos... Não é sua culpa.

– É claro que é! – Percebiam-se algumas lágrimas descendo dos olhos escuros do rapaz, Cibeli e Megan já não sabiam mais o que fazer.

– A única coisa que você poderia fazer agora é ir atrás do maluco que inventou esse maldito boato. – Falou Alessa. – Você se lembra quais eram as garotas que estavam falando sobre isso?

Cory encarou bem fundo nos olhos de Alessa e negou, porém Megan percebeu a culpa nos olhos de Cory.

– Vamos deixar ele sozinho. – Exclamou Megan se levantando. – Às vezes pensar sobre o que fizemos é bom.

Alessa, Megan e Cibeli voltaram a caminhar em direção a aula de Transfiguracões, mas Megan foi a única que olhou para trás encarando bem fundo nos olhos de Cory.

Por sua vez, Cory se levantou decidido de contar a verdade para Catrina e Fletcher. Ele sabia que teria que lidar com as consequências, mas já estava se sentindo tão mal que achava que nada mais seria pior que isso.

O modo que Skyler tinha dito que havia perdido sua amiga havia chocado Cory, ele achava que o máximo que ia acontecer depois de espalhar o boato era Catrina e Fletcher se agarrando na frente de toda Hogwarts para provar o contrário, mas também não havia como negar que Catrina tinha mudado muito depois que partiu do Acampamento Meio-Sangue.

Quase chegando na frente da sala de Astronomia, onde a Grifinória e Sonserina estavam tendo aula, uma bolinha de papel foi lançada na cabeça do garoto, a molhando de Gel.

“Se sentindo culpado? Quanto drama! O aviso continua, se não fizer o que eu mando, todos vão saber DOS seus pequenos segredos sujos.

Continue sorrindo... Enquanto pode.

Estou de olho em você.

–T”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito chateada com voces! Acabei de postar uma nova fic interativa e já ganhei até mesmo uma recomendacão! Aqui.. passando do capítulo 20 e com mais de 200 comentários nada! Muito obrigada ai "público fiel"... Aqui o link da minha fic http://fanfiction.com.br/historia/399705/Welcome_To_Ravenswood_-_Interativa/Beijos