Confie Em Mim escrita por Lary Miguel


Capítulo 14
Bônus Glimmer desaparece e aparece!!!!


Notas iniciais do capítulo

OIIIII, Eu sei eu sei, eu estava louca pra fazer um bônus pra fic então eu fiz, esse bônus vai ter muita coisa legal.
Agradeço aos que leram o último capítulo, e principalmente aos que comentaram.
Não revisei nada nesse cap, por falta de tempo, quero acabar a fanfic antes do ano acabar e como só tem mais dois capítulos o último será postado no dia 31 de dezembro, e vamos abrir o ano com uma short- fic novinha em folha!!! UUEEBBAA!
Vamos logo então!
***Enjoy***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344335/chapter/14

Cinco meses haviam se passado, minha barriga está monstruosamente grande, mas eu estou amando cada segundo. Eu sei que algumas grávidas- principalmente as de gêmios- estariam dando pontapés em seus parceiros, xingando os bebês e chorando porque se sentem feias. Mas eu não, me sinto tão bonita como na gravidez de Ben.

A grávidez está me fazendo muito bem eu estoumuito feliz com essa linda e grande barriga, e Peeta também. Principalmente por que descobrimos que estamos esperando duas princesinhas, não só ele como todos da família. Estamos na casa dos pais de Peeta novamente, sob muito protesto de Peeta, mas estamos aqui. Por eu está grande demais, e com dor nas costas ele fica me importunando, dizendo que eu não deveria viajar no estado que estou, mas era o aniversário de casamento de trinta anos dos meus sogros, eu não queria perder a grande união familiar, tive que vir, vamos ter a visita de muitos amigos, Finnick, Annie, Madge, Marcos, Cato e Clove, todos vieram conosco, o que foi maravihoso, pois tia Effie estava louca para conhecer os “amiguinhos” -como ela mesma intitulou- do Peeta.

Já estávamos todos aqui, vários amigos antigos do Peeta estávam ali e eu fui apresentada a todos junto com as crianças. As mulheres estavam babando no filho da Johanna, o pequeno Sam. Com seus dois meses, estava encantando a todos, Gloss babava o filho, dei um babador de presente pra ele.

A campainha tocou, e como eu estava perto fui atender, abri a porta, uma loira alta, curvilínea estava de frente pra mim, ela me olhou de cima a baixo, me impurrou de leve e saiu entrando.

– Onde o Peeta está?- sua voz irritantemente perguntou.

– Quem é você?- perguntei.

– Glimmer?- Um Peeta incrêdulo perguntou atrás de mim. Então essa era a Glimmer? Se ela soubesse a vontade que eu estou de dar um soco nela.

– Peeta amorzinho. como é bom ver você.- ela foi pra cima dele lhe dando um abraço em Peeta, ele não retribuiu, pelo contrário, me olhou suplicante. Agarrei o braço dela e a tirei de cima dele.

– Olha, se você não quiser apanhar de uma gestante, principalmente de gêmios, eu acho melhor você sair da minha frente, ou seu narizinho de plástica vai sofrer sérios danos.- olhei para ela mortalmente. O pessoal olhava pra mim sem reação, Vi Johanna pronta pra partir pra cima do projeto de Barbie na minha frente. Fiz um sinal pra ela ficar no seu lugar e ela assentiu.

– HAHA faça-me rir e quem você pensa que é pra falar assim comigo?- senti todos prenderem a respiração naquela sala e eu ri vitoriosa.

– Eu sou…

– Mamãe, papai, olha só o que eu e o Ben ganhamos.- uma Prim saltitante gritou pela sala, Ben agarrou minhas pernas enquanto Prim pulava em cima do pai. Quase gargalhei da cara de taxo que a piriquete fez, Johanna riu alto atras de mim.

– Isso responde a sua pergunta?- falei e ela olhou pra Peeta com cara de choro.

– Amorzinho você me largou pra ficar com ela?- disse manhosa e eu me infureci.

– Te larguei? Glimmer, eu juro que eu se meus filhos não estivessem aqui EU batia em você aqui.

– Isso não será problema amor.- falei.- Prim querida, por que não vai na cozinha com seu irmão pegar docinhos na geladeira, papai fez seus favoritos.- eu disse e ela sorriu puxando o irmão cozinha a dentro.

– Glimmer, por favor, é aniversário de casamento dos meus pais, eu não quero brigar com você aqui.- Peeta disse, sua voz era séria e cansada.

– Mas eu só quero conversar amorzinho, eu estou arrependida.

– Eu não sou seu amor.- Peeta disse e eu sorri.

– Glimmer, sai daqui agora.- agora Johanna se pronunciou.

– Cunhadinha, pensei que gostasse de mim.- Johanna riu.

– Glimmer por favor, ninguem gosta de você.

– Por favor, se retire da minha casa, você não é bem vinda aqui.- Effie disse autoritária.

– Mas o Peeta me ama.- ela bateu o pé.

– Não, eu não te amo, nunca te amei e nunca vou te amar.

– Você ama quem então, ela?- apontou pra mim.

– Sim, eu a amo, vamos nos casar, temos nossos filhos, e vamos ter mais dois, e nessa família não tem espaço pra você.- ele disse e eu segurei as lágrimas. Hormonios estúpidos!

– Essa é sua deixa- eu disse. Ela me olhou mortalmente.

– Ele não te ama, ele tem pena de você. Com certeza só está com você por causa dos pestinhas.- ela falou, meu sangue ferveu,como ela pode falar assim dos meus filhos e do meu noivo? Juntei toda força que eu tinha e lhe dei um soco. Bem no centro, bem no nariz. Ela me olhou com fúria e eu puxei seus cabelos fazendo-a me encarar.

– Se você não sumir da minha frente em dois segundos, eu juro que eu acabo com o resto do seu rostinho plastificado.- Ainda segurando seus cabelos abri a porta e a impurreei pra fora. Batendo a porta logo depois.

– AAAAEEEEE!!!- Gritou Johanna.- bate aqui amiga.- ela estendeu a mão e eu bati. Peeta me olhou e foi em direção as escadas subindo.

– Eu vou falar com ele.- subi o mais rápido que minha barriga permitiu e entrei no quarto trancando a porta.- Me desculpe por aquilo.

– Não tudo bem, ela merecia, é só que, você podia ter se machucado.- ele falou, vi seus olhos vermelhos e inchados e sentei ao lado dele na cama.

– Você estava chorando?

– Eu odeio a Glimmer, eu odeio o que ela fez pra mim, ela destruiu minha vida o maximo que podia. Eu a ajudei quando ela precisou mesmo não a amando e ela me traiu, e depois volta e fala tudo aquilo pra você, e ainda falar assim dos nossos filhos. Você não acreditou nela né?- perguntou.

– Não, amor, nunca, eu não dúvidei e nem duvido dos seus sentimentos por mim. E mesmo que dúvidasse, você não iria escapar de mim tão fácil, eu sou bem insistente quando quero.- ele riu e me beijou me puxando pra seu colo.

– Como se eu quisesse escapar de uma mulher linda, incrível e maravilhosa como você. Que perceverou no nosso amor, teve fé, esperança que um dia eu lembraria desses olhos novamente, e olha só, estamos aqui.- Eu o beijei com intensidade, maravilhada com o poder de suas palavras, ele interrompeu o beijo de repente e eu o olhei confusa.- Hope e Faith!

– O quê?- não entendi.

– Hope e Faith, o nome perfeito para as nossas filhas. Hope é Esperança em Inglês e Faith é Fé. Hope e Faith.

– Lindos, amei, de verdade, são lindos nomes. O nome dos nossos filhos tem lindos significados Benjamin, filho da felicidade, Hope, Esperança e Faith Fé.

– Mas, e Primrose?- ri, pra mim esse é o nome mais bonito.

– Sabia que ia perguntar, essa é uma boa história.- me deitei na cama e o chamei pro meu lado, deitei em seu peito e começei.- Voocê sabe que meu nome é originário de uma flor. Quando eu descobri que minha mãe havia morrido e que a guarda da bebê ia ser minha, eu pirei. Eu sai correndo, eu nunca corri tanto, corrim corri e corri, eu estava com medo, medo de não dar conta do recado, com raiva da minha mãe por me deixar sozinha no mundo com uma criança. Eu sei que, uma hora eu cheguei há um campo, nele havia várias Prímulas coloridas e tão bonitas. Quando eu olhei bem pra elas eu lembrei que uma vez meu pai havia me contado que as prímulas eram flores, que simbolizavam felicidade, amizade, respeito mútuo e que são as melhores para dar de presente a alguém que amava. E foi ai que eu percebi que minha mãe não me castigou, que minha mãe não me odiava por me dar a Prim, que a culpa não era dela por morrer. Eu percebi que a Prim era o meu presente, minha mãe me deixou o melhor presente que poderia me dar. Então corri para o hospital, e eles colocaram uma Prim chorosa no meu colo, a enfermeira me disse que ela precisava ouvir uma voz conhecida pra se acalmar, quando ela olhou nos meus olhos foi mágico, aquele sorriso banguela, aqueles olhos azuis brilhantes, eu soube ali que ela seria minha, e que eu ia cuidar dela, ninguém iria tirar minha menina de mim, e eu disse: Olá eu sou Katniss sua nova mamãe. Bem Vinda ao mundo Primrose, minha Prim!” E ela sorriu novamente, como que aprovando o nome que lhe fora dado. E desde então ela tem sido minha felicidade, delicada, alegre, colorida, elegante, encantadora, assim como a flor que deu origem seu nome.- terminei, lágrimas desciam pela minha bochecha, não de tristesa, e sim de orgulho, vendo que tudo que eu fiz no fim valeu a pena.

– Eu amo você por tudo que você fez, faz e vai fazer.- ele disse e me beijou.- Eu te amo.

– Eu também te amo.- e mais uma vez selamos nosso amor com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado. Quero reviews em!!!!
Bjs até logo!!!