Amor Por Contrato escrita por Amanda


Capítulo 25
Capítulo 25 - Brigas


Notas iniciais do capítulo

Oiiii amores!!! Mais um capítulo para vocês :)) Desculpa a demora :)

Capítulo dedicado a Mariloren e a yy que escreveram duas recomendações lindas :)) Obrigada ♥

Agradeço aos comentários do capítulo anterior. Vocês são lindas!!!

Capítulo escrito por mim e pela Co-autora Fernanda :))

Música do capítulo: OneRepublic - Apolozige

Boa Leitura e LEIAM AS NOTAS FINAIS :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344302/chapter/25

–Ahhh Jake não acredito... Verdade?!.... Você já está aqui na cidade?!... Que fantástico. Não poderia estar mais perfeito! _falou animada quase pulando na cama_ Tenho tantas notícias boas para te contar.... Mal vejo a hora de nos encontrarmos...


....................................................................................................................................



Edward ainda mal acabara de acreditar no que ouvia atrás da porta escondido, e se mantinha intacto de pé, piscando freneticamente seus olhos e esquecendo da toalha que tinha enrolada na sua cintura quase a ponto de cair com somente um de seu passo. Um sentimento de ciúmes passou por Edward. Ele não gostava muito desse Jacob amigo de sua mulher, mesmo o rapaz nunca tendo lhe fazendo mal algum. Mais ele não gostava e nada se discutia a isso. Sempre tentava fugir desse assunto quando Isabella ameaçava a tocar. Seria insegurança a palavra certa que Edward tinha quando Jacob estava por perto de sua mulher ?




Quando pode ouvir mais a conversa entre eles novamente, encostando seus ouvidos na porta e viu que Isabella já tinha desligado o celular, Edward pigarrou e passou como se nada tivesse acontecido na frente dela, até seu closet. Isabella vestia uma provocante camisola de alças finas vermelha, que tinha o acabamento até suas coxas, oque Edward não pode deixar de olhar mesmo pelo canto dos olhos e enciumado. Aquilo o excitava e ela sabia muito bem, por isso o fazia. Vestindo apenas uma calça de moletom azul marinho e chinelos, Edward voltou para o quarto mais em silêncio, e jogou sua toalha branca encima da poltrona ao lado e se deitou na cama com Isabella.





O que ele falaria a ela, que ficou completamente com raiva, cego de ciúmes e inseguro de sua conversa com Jacob.... seu amiguinho da nossa lua de mel ?





Não, ele não falaria por ser orgulhoso demais. Mais sabia que qualquer uma hora isso iria sair de sua boca sem querer e teria uma discussão feia com Bella. Ele sabia muito bem também que a esposa odiava quando colocava seus amigos no meio, e ficava uma fera. Principalmente que agora estava grávida e com os hormônios lá no alto, tudo se intensificava o dobro. Edward respirou fundo três vezes como sempre fazia para relaxar e esquecer sua fúria de raiva. Isso logo passaria. Mais estava ficando cada vez mais impossível, até que Isabella pareceu percebeu que tinha algo acontecendo com ele e rolou na cama até encontrar os braços do marido e deitar sua cabeça no local.





– Está acontecendo algo que queira me contar ? _perguntou Isabella de olhos fechados. Suas palavras saíram quase num sussurro pra ele_ Não minta por que eu te conheço o suficiente e está respirando fundo varias vezes. E está em silêncio oque não costuma fazer.





– Eu não tenho nada pra te falar, pelo oque sei, mais eu acho que você tem _sua voz saiu seca, mesmo não querendo usar esse tom com ela. Ele continuou parado na cama e nem moveu seu braço a trazendo para ele como sempre faz, para a manter protegida e quente com o calor do seu corpo.





– Eu não estou te.... Ah sim, já entendi tudo _ela abriu os olhos assustada com a reação dele, e se sentou na cama já preparada para oque viria_ É por causa da minha conversa no celular com o Jacob certo ? Isso tudo é por isso, sério ?! Não acredito que você ouviu tudo atrás da porta, Edward !





– Até agora oque eu sei, isso não foi e nem é nenhum crime Isabella. Eu ouvi sim, e não gostei nada daquela sua empolgação com ele, que fique claro _ele levou seus braços pra ele de volta e jogou uma coberta por cima de si_ Oque foi ? Você é minha mulher e eu tenho o direito de não gostar de certas coisas. Você é a única pessoa que mais sabe, que eu não gosto muito desse rapaz.





– Mais Edward eu só estava feliz por ele ter voltado a cidade, oque vê demais nisso ? _perguntou incrédula a ele_ Eu posso ser sua mulher, mais não deixarei de falar com ele só por que você tem essa estúpida implicância com ele! Sabe oque você está ?





– Não eu não sei. E preferia ficar sem saber _ele deu de ombros.





– Pare de ser infantil Edward, que coisa sem nexo esse ciúme. Você está com ciúmes de mim, isso sim. Só não admite por que é um idiota, burro e orgulhoso ! _exclamou ela se levantando_ Sabe que eu odeio que me vigiem atrás da porta, coisa feia !





– Não estou com... _Edward decidiu se calar antes que falasse mais alguma besteira pra ela, e ai sim as coisas ficariam feias. Eu estava mesmo, eu admitia pra mim, que tava se corroendo de ciúmes de Isabella, só que não falaria. Me virei pro lado na cama _ Acho melhor isso acabar por aqui. Estou com sono e quero dormir. Boa noite Isabella.





– Mais oque ?! Eu estou falando e você vira as costas dizendo que vai dormir ? Não, não Edward. Ninguém mandou começar, e pode se retirando da minha cama, por que hoje você vai dormir no sofá da sala, amor _ela enfatizou de propósito o amor. E abriu a porta do quarto_ Quem vai ficar aqui sou eu.





– Como Isabella ? E não vou dormir mesmo na sala ! Boa noite _seus olhos se fecharam.





– Ah mais você vai sim, e vai ficar por três dias seguidos ou mais, se demorar mais um pouco _ela puxou suas coisas e jogou na porta e logo voltou pra levantar ele, mais nem precisou por que Edward já estava de pé_ Para completar, sem me tocar também.





Ela fechou a porta em sua cara, e voltou pra cama. Era muito bem feito para Edward mesmo, e ela tinha feito pouco. Aquele orgulhoso que nunca dava o braço a torcer. Por que não falava logo que estava com ciúmes em vez daquele showzinho todo ? Por que homem era tão complicado, ou só o Edward que era assim ?





Isabella deitou em sua cama, enrolada com duas cobertas e três travesseiros, fora uma blusa dele que estava ao lado. Ela estava com raiva dele, mais nunca que iria conseguir dormir sem o cheiro dele inalando seu nariz. Aquele perfume doce... Ah por que eu amava tanto aquele idiota, a ponto de até mesmo o amor ter inveja ?




................................................................................................................................





POV Edward





Acordei com as costas um pouco dolorida pela posição que dormi no sofá. Estava um pouco mais calmo do que a noite passada, mais o ataque de raiva que tive ainda não tinha se passado totalmente. Não gostava nenhum pouco daquele Jacob. Pra mim ele só está querendo a minha esposa, mas ele não vai conseguir nem chegar perto dela. Só por cima do meu cadáver. E Isabella ainda para completar tudo, me expulsou do nosso quarto.



Tomei um banho rápido e vesti minha roupa social - como sempre. Tomei rapidamente meu café da manhã que preparei pra mim mesmo e logo em seguida fui dar um beijo em Tony que ainda dormia como um anjo em seu quarto. Também aproveitei e fui ao meu quarto rápido, que ficava ao lado e dei um beijo na minha esposa que dormia profundamente, agarrada com vários travesseiros. Acho que a vi ela dar um pequeno sorriso quando o fiz, mas sabia que ela estava apenas sonhando.



Antes de partir para o trabalho deixei bem claro para a Laura que era para a Bella apenas comer coisas saudáveis, assim como o Tony também. Mesmo estando trabalho não a deixaria comer besteiras. Cuidaria atentamente de sua alimentação, tudo o mais saudável possível.



Chegando ao trabalho estava tudo indo normalmente, fechei dois contratos com os fornecedores e isso seria muito bom para a empresa. E participei de três reuniões naquele dia. No final do expediente aquela vadia da Tanya veio para meu escritório para perturbar novamente minha cabeça e acabar com o restante do meu dia, literalmente.



– Oi Edzinho. Está com saudades de mim ?_ falou com aquela voz enjoativa se aproximando cada vez mais. Como eu pude ter dormido com ela um dia? A onde eu estava exatamente com a cabeça ? Eu devo ter enchido muito mesmo a cara naquele infeliz dia.



Tanya se sentou em cima da minha mesa a onde eu estava, e fez questão de logo separar suas pernas de frente pra mim, no intuito de me deixar louco. Mais eu odiava mulher vulgar, que se oferecem para os homens sem escrúpulos. Ela achava que isso me excitaria, por eu ser homem. Mais somente minha Bella poderia fazer isso. Ela tinha o total poder disso.



– Poderia sair da minha mesa? E principalmente fechar essas pernas ? _ minha voz saiu seca e grossa como eu queria. Cada vez mais que Tanya se movimentava, o seu vestido se levantava e deixava suas coxas nua.



– Nossa Edward, por que está assim tão chato ? Você não era assim.... Se lembra o quanto você adorava que eu fazia isso ? Bons momentos _ela riu sem o pingo de vergonha na cara_ Está de péssimo dia, acertei ? Aposto que aquela Isabella não está dando conta do recardo....



Suas mãos se caminharam para o colarinho da minha blusa branca, por dentro do terno. E me puxou para frente na mesma da hora. Eu a olhei vendo até onde ela chegaria. Sentir seus dedos bagunçarem meu cabelo, e vendo que Tanya já estava indo longe demais, segurei seus dois braços com força.



–Tire agora essas mãos sujas de mim. E lave essa boca bem, antes de falar da minha esposa. Sua vadia ! Por acaso não tem a menor vergonha nessa sua cara não ? E que papo é esse de que eu gostava ? _perguntei se levantando mais ainda segurando seus braços, olhando diretamente pra ela_ Nunca gostei de nada, você está ficando é doida ! Não te dou essas confianças, de entrar assim na minha sala sem antes primeiro bater na porta, ouviu bem ?



Em um só segundo a puxei de cima da mesa, e a levei a força até a porta. Contra seu gosto não. Eu nem ligava pra ela.



– Nunca mais faça isso Tanya, ouviu bem ? Sou um homem casado, se não percebeu. E respeito a esposa que tenho em casa. Sou fiel a Isabella.



– Casado?!_ Tanya riu forçado_ Todo mundo sabe que esse casamento é de fachada. E você nem ao menos a ama, tudo não passa de um contrato. Não me negue isso Edward ?



– Não me interessa o que todos pensam, muito menos você. Do meu casamento cuido eu. Agora saia da minha sala agora. Estou mandando e não pedindo.



– Está me dispensando? É isso mesmo ? Por causa daquela....



– O que você acha Tanya?!_ perguntei com ironia_ Sai fora daqui !



– Mas...



– Nada de mas. Já deu a minha hora, e não tenho mais nada pra fazer aqui, e acho que muito menos você_ abrir a porta e empurrei para fora. Logo fechando em sua cara.



Peguei minhas coisas e me retirei do escritório. Tanya ainda estava parada no mesmo lugar. Passei por ela a ignorando.



Isso não vai ficar assim, Edward. Grave o que estou dizendo_ pude ouvir sua voz enjoada novamente de longe_ Não vai !



Peguei meu carro e me dirigi para casa. Nada melhor do que no final do dia encontrar a família. Respirei fundo me lembrando de conversar com a Bella sobre ontem, eu tinha que me explicar. Fiz a burrada e agora tinha que me redimir com ela, antes que seria tarde. Não queria dormir novamente no sofá, era péssimo. Uma experiência que não queria provar nunca mais na vida. Não aguentaria ficar brigado com Isabella mais um dia, e dormir longe dela, do seu delicioso cheiro de morango. No final das contas, não valia a pena ficar brigado com ela, por causa daquele seu amiguinho, Jacob.



Estacionei meu carro na garagem assim que cheguei e entrei em casa, animado. No caminho de casa tinha passado numa floricultura, e comprei um lindo buquê de flores vermelhas para Isabella. Esperava que ela gostasse e me perdoasse. Busquei as chaves da porta em seu bolso, e quando abrir me surpreendi com o que vi. Jacob estava sentado no tapete da sala brincando com o MEU filho. Cadê a Isabella ?



– O que você está fazendo aqui?_ entrei levantando a voz e fechei a porta logo atrás de mim_ Cadê Isabella ?



Ele rapidamente se levantou espantado, não estava preparado para tomar um susto daqueles.



– Olá senhor Cullen_ estendeu a mão para um cumprimento, mas eu não retribui. E passei longe o ignorando.



– Onde está a MINHA esposa?_ perguntei dando ênfase em “minha”.



– Estou aqui, Edward.



Bella veio correndo da cozinha, segurando um pote de pipoca e refrigerantes atrás. Sorrindo como sempre.



– Pode me explicar isso?_ perguntei me referindo a presença do Jacob na minha casa.



– Jake veio me... nos visitar. Pensei que já sabia disso desde ontem _ela deu de ombros e pôs a pipoca em cima da mesa ao lado_ Já que agora deu pra ouvir conversas dos outros, atrás da porta....



Assenti com a cabeça, mas não engoli aquela desculpa. E passei como um fucão em erupção por eles. Fui a meu quarto e vesti uma roupa casual. Apenas short e blusa cinza de colarinho. Joguei ao lado da cama as flores que tinha comprado especialmente pra ela, e passei no banheiro. Precisava jogar uma água em meu rosto, para esfriar a mente, antes que eu fizesse alguma besteira.



Desci para a sala e Jocob ainda brincava com Tony. Eles estavam brincando de comer pipoca no ar. Escutei algumas gargalhadas do Tony, quando ele não conseguia comer a pipoca no ar. E as vezes reclamava fazendo bico.



Só isso que faltava. Agora ele quer roubar MEU filho também! Isso nunca! Entrei no meio deles, ignorando os olhares alheios e me sentei perto de Tony.



– Tony vamos brincar no quarto com o papai?_ perguntei sorrindo torto.



– Ahhh não papai. Quelo brincar com o Tio Jake_ fez biquinho.



– Mas a gente vai brincar de carrinho. Podemos também brincar no que você quiser _joguei minha última carta que tinha. Como assim meu próprio não queria mais brincar comigo ? Ele estava me rejeitando pra brincar com.... Jacob ?!



– Brincar com o tio Jake é mais legal, papai. Por que você também não brinca ? _Tony sorriu inocente para o pai. E Edward engoliu seco.



Me sentei no sofá meio a contra gosto. Isabella que também estava sentada no sofá me lançava olhares incrédula. Fiquei um bom tempo encarando aquele sujeito, até que ele foi embora. Não pode deixar de sentir um alívio quando o vi finalmente saindo. Mais também não pode deixar de pigarrar quando o vi beijando no rosto minha mulher.



Ele por acaso gostaria que eu beijasse a mulher dele no rosto ? Gostaria ?!



– Parabéns Edward. Você conseguiu expulsar o Jake de casa. Está satisfeito agora ? _perguntou Isabella voltando a se sentar no sofá_ Era tudo oque queria, não é ?



– Eu não fiz nada! _defendi-me_ Ele foi embora por que quis. Aliás já bem que estava na hora, não é ? Ele queria dormir aqui ou oque ?!



– Imagina então se fizesse. Você ficou praticamente o matando com os seus olhos. Eu mesma já estava constrangida com a situação ! Não sabia a onde enfiar minha cara !



– Pense o que você quiser Isabella. Você sabe que eu não gosto daquele sujeito. Nunca gostei e nunca vou gostar.



– Não importa o que você acha dele. Ele é MEU amigo_ ela enfatizou o ‘meu’_ Você querendo ou não ! Já te falei isso ontem.



– Amigo?! Tem certeza que ele só quer ser seu AMIGO? _me levantei indo diretamente para o mini bar que tinha na sala, a onde ficava minhas bebidas. Coloquei um whisky forte no corpo com duas pedras de gelo e bebi tudo de uma vez.



– Não seja infantil Edward. Você sabe muito bem que ele é praticamente meu irmão_ Isabella se levantou ficando na mesma altura que eu_ Sério que bebendo esse whisky é a melhor solução ? Enchendo a cara ? Sinceramente Edward, eu não estou mais te conhecendo, agindo desse modo.



– Sei disso, mas os pensamentos dele em relação a você pode ser muito diferente _respondi seco_ Oque eu posso fazer Bella ? Eu só estou cuidando do que é meu....



– Papai para de brigar com a mamãe _ Tony falou entrando no meio.



Até o momento nenhum dos dois tinham notado que Tony ainda estava na sala, e quando ouviu a voz do pequeno, quase chorando, eles pararam e se entreolharam.



–Vem aqui anjinho_ Isabella se aproximou dele_ Não precisa chorar ok ? O papai e a mamãe não vamos brigar tá bom ? Eu prometo. Agora por que você não sobe lá pro seu quarto e espera a mamãe subir pra colocar seu pijama ?



– Você promete ? _perguntou manhoso.



– Uhum. Prometo _Isabella beijou a ponta do nariz dele sorrindo, e logo o pequeno arrumou seus brinquedos para subir.



– Tony... Me desculpa _ele se aproximou do filho e olhou em seus olhos _ Desculpa o papai.



– Tudo bem, mais não briga mais com a mamãe. Eu não quelo que meu irmãozinho chore _respondeu tirando um riso abafado de Edward e subiu, após o abraçar.



– Está vendo oque você fez agora ? Nem ao menos respeita a presença do Tony. Olha Edward eu estou bastante cansada e com dor de cabeça, me dê licença por que eu vou dormir. Essa briga termina por aqui _disse Isabella se preparando para subir as escadas. Ela precisava de atenção quando subia os degraus para não tropeçar e acontecer o pior com seu bebê.



– Depois podemos conversar então ? _ele a segurou com calma pelo braço.



– Não haverá depois. E você vai dormir novamente no sofá, até parar com esses ciúmes idiota_ me lançou um olhar enfurecido_ Boa noite.



– Isabella.... Por favor me deixe explicar.



– Explicar mais oque Edward ? Você não tem nada para explicar. Tudo oque sai de sua boca é Jacob, sempre é ele agora o seu problema.



– Não seria se ele mante-se se afastado de você. Eu não gosto dele. Você tem noção do que eu senti quando cheguei em casa e o vi brincando com meu filho ? E você fazendo pipoca pra ele ? Com tanta intimidade ? _perguntou ele levando suas mãos na cintura dela e a trazendo para si. Seus lábios se roçaram nos dela e sua respiração foi funda, quando seus olhos se encontraram mais uma vez. Ele sentia que Isabella estava ficando nervosa com aquele contato, mais mesmo assim não a largou_ Eu comprei flores pra você, e você nem ligou. Ou melhor, nem notou. Cheguei disposto a me desculpar e agora estamos aqui, brigando mais uma vez.



– Por causa desse seu ciúme bobo. Você está fazendo uma tempestade no copo d’água. E sendo desnecessário. Jacob só estava brincando normalmente com Tony, não tinha nada demais nisso. Se você quer realmente se desculpar comigo e voltar a dormir no nosso quarto, pense bem no que está fazendo... Agora boa noite.



"It's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize
It's too late "



Edward a ficou olhando até ela subir os degraus todo e infelizmente saindo de sua visão. Sua expressão era de arrependido e cansado. Seu dia tinha sido cheio de surpresas e tudo que ele mais queria era cair na cama ao lado dela, e a agarrar até a mesma perder o fôlego. Mais nada disso era possível no momento. Ele planejava enquanto arrumava sua cama no sofá, mesmo contra a vontade mais arrumava, que arranjaria um jeito de conversar novamente com Bella, sem brigas dessa vezes. Apenas dois adultos, marido e mulher, conversando civilizadamente. Nem tudo estava perdido. Não seria tão tarde assim demais pra ele. Quando pensou que cairia no sono assim que deitasse, por estar bem exausto, ele teve uma frustração por que mesmo sem conseguir manter seus olhos aberto, o sono não chegava. Seus braços voltaram para trás de sua cabeça e seus olhos começaram a fitar o teto da sala.



Será que Isabella já tinha saído do quarto de Tony ? E estava dormindo ?



..........................................................................................



Ela subiu o mais rápido que pode as escadas, e se trancou no quarto de Tony, até fazê-lo dormir e depois ir para seu quarto. Tomou um demorado banho e quando saiu decidiu vestir-se com uma camisola de seda. Mais um dia ela estava dormindo sozinha. E agarrada apenas com os três travesseiros de cada lado e um deles com o cheiro do perfume de Edward. Oque a fazia sentir ainda mais saudades dele e de suas mãos a tocando carinhosamente. Por que ele tinha que ser tão cabeça dura ?.... Isabella passou suas mãos em volta da sua barriga alisando, e se deparou sorrindo para seu bebê. O dia tinha sido estressante mais não deixaria de conversar com seu filho, como sempre fazia desde a alguns dias atrás.



– Hoje a mamãe nem te deu confiança o suficiente né bebê ? _ela passou as mãos em volta mais uma vez, sussurrando vagamente_Aconteceu tantas coisas também hoje... Estou tendo brigas com o seu pai, mais eu prometo que vamos ficar bem. No final sempre ficamos. Mais por que esse seu papai também tem que ser tão infantil ? Não tem o menor sentido ele ter ciúmes do seu tio Jake comigo. Ele é como um irmão pra mim. Bem feito, ele agora está dormindo no sofá a essa hora.... Mais vamos falar de você, será que vai demorar muito para descobrirmos o seu sexo ? Estou tão ansiosa que quanto os dias, as horas e os segundos se possível. Não é exagero. E quando vou pode-lo sentir se mexer dentro de mim ? Mal vejo a hora. Queria tanto ver seu rostinho angelical, te segurar nessas horas para não me sentir sozinha em meus braços....



CENA PRÓXIMO CAPÍTULO...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Odiaram?? COMENTEM E INCENTIVEM AS AUTORAS :))

Essa cena do próximo capítulo da alguma sugestão do que virá??? kkkk'

Edward com ciúmes é fofo, não é mesmo???

Estou aguardando a próxima recomendação kkk' Quem será que vai recomendar hein??? kkk'

Beijinhos e Brigadeiros pra vocês♥

PS: Se a imagem não abrir é esse o link: http://img692.imageshack.us/img692/2494/meme11.jpg