Amor Por Contrato escrita por Amanda


Capítulo 24
Capítulo 24 - Novidade


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie amores ^^ Mais um capítulo de APC para vocês!!!

Agradeço todos os reviews que recebemos no capítulo anterior.Obrigada lindas!!!

Capítulo feito por mim e pela Beta Fernanda^^

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344302/chapter/24

Edward passou lentamente os olhos pela mesa posta preparada por ele mesmo, verificando se estava tudo exatamente em ordem ao seu redor. Vendo cada detalhe que havia preparado para Isabella e Tony. Um delicioso café da manhã rodeado de frutas vermelhas. Como ele tanto gostava. Sua promessa a esposa havia sido comprida. De manhã bem cedo Edward tinha ido ao mercado enquanto sua família dormia exaustos em seu quarto. Agora ele era o responsável pela alimentação de sua mulher e só compraria a partir daquele sábado em diante, comidas saudáveis. Para o bem de todos.

Esperando apenas as torradas a ficarem prontas e o suco de laranja também, Edward estava de costas para a porta da cozinha, vestindo apenas uma calça de moletom cinza e sem camisa com o cabelo bagunçado. Com certeza uma maravilhosa vista de suas costas a quem chegasse ali. Ele fazia tudo em silêncio sem querer acordar ninguém. Mais talvez isso não foi possível quando sem ao menos perceber sua esposa apareceu de surpresa na cozinha, usando ainda sua camisola branca e sorrindo sem acreditar no que acabava de ver.

-Não acredito que foi você que preparou isso tudo sozinho _disse ela abraçando ele por trás de surpresa e depositando um selinho em seu pescoço o fazendo na mesma da hora se arrepiar_ O cheiro é ótimo.

-Bom dia pequena. Foi eu sim que fiz tudo e sozinho. Espero que esteja faminta por que eu quero ver essa mesa hoje ficar pura. Comprei as frutas pra você _suas mãos largou a laranja em cima do balcão da pia e alcançaram na mesma da hora as mãos dela. Girando de frente e passando os braços em volta dela a trazendo para mais perto_ Obrigado.

-Hm... Você sabe que não conseguirei comer tudo isso, seu exagerado. Apesar de está sim com fome _Isabella o puxou pra ela e beijou seus lábios macio_ Não estava brincando mesmo quando se certificou a tomar conta de mim, certo?

Ele balançou a cabeça positivamente.

-Não seja teimosa, apenas aceite. Não vamos começar a entrar nesse assunto novamente _seus olhos se fecharam encostando sua testa com a dela_ Tudo bem?

-Claro me desculpa. Novamente eu sempre faço tudo errado. Prometo não tocar mais nesse assunto. Vamos agora falar de coisas interessantes... _ela riu e rapidamente sem perder tempo tomou os lábios dele com uma paixão devoradora. Pela primeira vez. Suas mãos eram super ágeis em percorrer ao corpo dele, subindo e descendo involuntariamente. Sem alguma noção. Naquela manhã sem dúvida ela estava com os hormônios a flor da pele, coisa de grávida deveria ser. Suas respirações já eram ofegantes e mesmo assim ambos não se soltavam.

-Bella... Be... Por favor não faça isso _Edward tentou se separar dela ao ver que as coisas estavam se esquentando entre eles. Ele não reconhecia aquela Bella dali tão intensa nos beijos... E sabia muito bem aonde isso iria parar. Talvez não estivesse ainda preparado para fazer ‘aquilo’ com ela, depois de saber que poderia mesmo sem querer, machucar o bebê.

-Não estou fazendo nada demais, apenas te beijando. Não posso mais sentir saudades assim sua? _fez bico ao levar seus braços para o redor do pescoço dele e ser levantada até se sentar no alto da pia por ele.

-Sabe que não é exatamente isso que quero dizer...  _novamente ele sugou os lábios da esposa e desceu sua mão até a cintura dela e começou a acaricia-la. Logo se inclinou e mordeu de leve o rótulo da orelha dela_ Acha que o bebê ficará bem?

-Sim. Ele vai ficar bem _as palavras da Bella saíram como um sussurro pra ele.

Sem mais pensar, Edward engoliu seco e pôs aquele medo de fazer algum mal para o seu filho de lado, e olhou para Isabella, praticamente a engolindo com os olhos por um segundo enquanto procurava os dela. Algo intenso queimava entre eles e um estranho formigamento na boca do estômago dela, involuntariamente deslizou para baixo e aterrissou em uma incrível onda de calor entre suas coxas.

-Você é tão doce... _sua voz parecia em agonia, mas Isabella perdeu completamente a capacidade de pensar em algo, quando a boca dele posou sobre a dela e experimentou um beijo doce. Sentindo seu delicioso cheiro e a sensação dela, Edward deslizou seus dedos até o queixo dela e o puxou para baixo, querendo o maior acesso do interior de sua boca. Ele enfiou sua língua pedindo espaço e quando obteve, sentiu-se endurecer entre as pernas dela. Isabella soltou um gemido espremido e suspirou fundo, sentindo sua respiração já começar a faltar.

-Mamãe ?.... Papai ?.... _gritou Tony de longe descendo as escadas e coçando seus pequenos olhos. Agarrado com um cachorro de pelúcia azul e branco nos braços.

        A frustração de ambos foi maior quando ouviram seu filho chamando e logo chegando até eles. Edward e Isabella gemeram ao mesmo tempo entre os lábios deles, de tão frustrados que estavam e logo assim se separaram. O que eles poderiam fazer agora? Edward pegou sua esposa pela cintura e a desceu rapidamente do alto e a colocou em sua frente para esconder sua grande ereção. Quando Isabella cambaleou para trás confusa, sentiu por trás dela um volume exagerado e se espantou.

Meu Deus querido, mais que droga de frustração....

 -Oque pensa que está fazendo ? Eu não vou esconder seu amiguinho não.... _ela riu e quando viu Tony chegando na porta sorriu tímida_ Bom dia filho. Dormiu bem ?

 -Ah mais você vai sim. Foi você que me fez ficar assim e agora aguente _ele sussurrou em sua orelha quando passou seus braços em volta dela para não deixa-la sair. Olhando para Tony.

-Sim mamãe. Por que vocês me deixaram sozinho na cama? Pensei que tinham me deixado _Tony falou manhoso e Bella não resistiu logo, abrindo seus braços para o garoto, e pouco ligando para a ereção visível nas calças cinza do marido. Assim que abraçou o filho ela o pegou no colo e foram para a mesa.

 -A mamãe e o papai nunca vamos te deixar ok? Não precisa ficar com medo. Já conversamos sobre isso _ela alisou a cabeça dele sorrindo_ Agora vamos comer pequeno? Já viu oque o seu pai preparou pra gente? Não é lindo?

-Foi você papai que fez isso tudinho mesmo? _perguntou Tony maravilhado olhando para todas as coisas que estavam bem em frente pra ele_ Mamãe tem certeza? _sussurrou ele.

-Eu ouvi isso se querem saber hein. Por que é difícil de acreditar que eu fiz o café pra vocês? _perguntou Edward se sentando ao lado deles.

-Não sei amor. Talvez seja por que eu já vi esses deliciosos Croissant em alguma padaria daqui perto e esse bolo de laranja também. E vamos combinar que o senhor é péssimo na cozinha _ela riu junto a Tony e deu um selinho nele de desculpas_ Tony vai querer o que ?

-Eu quelo dois waffles com bastante calda de chocolate e suco de laranja _respondeu animado...

Aquele momento em família de finalmente sossego e risadas, depois de tudo, tinha sido o melhor dia para Isabella. Ela estava muito feliz e não deixaria nada acontecer para estragar aquilo. Seu apetite estava surpreendendo ela, e para quem havia pensado que nunca que iria conseguir comer todas as coisas boas que tinham ali bem a sua volta, pra Bella foi um espanto. E sinais de grávida já começavam  a aparecer em seu corpo. Ela sentia sua cintura já começar  ficar um pouco mais grossa e seus seios doloridos. Qualquer coisa até mesmo leve que tocava naquela região, já doía. Como era possível acontecer tudo isso em somente uma noite? E ela não via logo a hora de ter seus desejos. O que seu bebê faria ter vontade comer?

-Mamãe como o bebê está? Ele já está acordado ou então, ainda esta com fome?

-Seu irmãozinho ou irmãzinha está bem, Tony _Isabella alisou sua barriga por cima_ Eu acho que ele já está acordado sim. Está curioso?

-Aham. Ele já mexe mamãe? _perguntou Tony_ Quando ele ficar mexendo eu posso ver?

-Filho o bebê ainda é muito pequeno, eu acho que vai demorar só mais um pouquinho para você ver ele se mexer _ela fez gestos com o dedo e riu. Era muito fofo para Bella ver que o Tony já tinha se acostumado com a ideia. Quando terminou de rir, Bella pode sentir uma vontade terrível de pôr para fora tudo já estava comendo e logo pôs sua mão na boca.

Como aquilo era horrível...

-Amor você está bem? Oque houve? Está sentindo alguma coisa? _perguntou Edward nervoso quando viu a cena e se levantou_ Que ir no médico?

-N-não... Eu... Eu estou bem _disse respirando fundo_ Foi só um terrível enjoo matinal como sempre agora. Vamos sobreviver. Não precisa ficar nervoso.

-Tudo bem. Acho melhor você comer só então duas bolachas de água e sal para não ter essas coisas novamente. E depois tente fazer um repouso de trinta minutos _Edward voltou para seu lugar mais ainda assim não muito convencido.

-Não precisa disso eu já estou me sentindo melhor, é sério. E além disso, não tenho tempo para ficar na cama, se esqueceu que marcamos um almoço para avisar nossa família sobre o bebê ? _ela o lembrou_ É daqui a pouco que temos que sair.

-Podemos deixar isso para outro dia, sem problemas _Edward deu de ombros enquanto o Tony só ficava comendo em seu canto, olhando para os dois.

-Não! Eu quero hoje e será hoje! Não precisa ficar preocupado!

-Se quer assim, tudo bem. Quem sou eu para contrariar uma mulher grávida? _desconversou quebrando o clima. Bella assentiu vitoriosa.

-Mamãe eu posso fazer uma pergunta? Posso papai? _perguntou Tony.

-Pode fazer campeão _deixou Edward.

-Eu quelo saber da onde o bebê vem e como foi parar ai dentro da sua barriga mamãe?  _perguntou inocentemente Tony.

-Co....como ?! _Isabella deu um pulo com a pergunta inesperada sem ação. Ela e Edward se entreolharam e ambos não sabiam oque falar. Que explicação ela daria agora?

-Tudo bem... Err... Err Tony... Então sabe... _gaguejou Edward procurando uma explicação_ Quando o papai e a mamãe se amam... Eles decidem ter um filho e... E o papai coloca uma sementinha dentro da mamãe, e essa sementinha é o bebê, Tony. Então depois de nove meses na barriga, o bebê nasce e depois cresce. Fica assim grande igual você.

Isso estava bom?... Ou complicado demais para uma cabecinha de quatro anos?

-E... _Tony já ia fazer outra pergunta mais Bella entrou na frente, logo cortando o assunto para não ficar mais confuso do que já estava.

-Tony agora que seu pai já te respondeu e tudo mais _ela olhou para Edward_ Por que você não sobe lá para seu quarto e me espera na sua cama enquanto termino aqui e depois eu subo para te dá um banho bem gostoso? O que acha de ficar bem cheiroso?

-Ebaaaaaaaa _gritou ele animado_ Te espero mãe.

Assim que esperaram somente o Tony sair da mesa e escutar a porta de seu quarto se fechar, Isabella começou a rir sem parar de Edward, e ele ficou sem reação. Oque era aquilo embaraçoso que ele explicou para seu filho mesmo?

-Oque foi? Não vejo graça! _ele se levantou.

-Parabéns fez uma ótima aula de onde os bebês vem _ela riu_ Confesso que foi até um pouquinho mais clara as coisas, mais você gaguejando....

-Eu gaguejando o que? _Edward a pegou pela cintura com força a trazendo até ele inesperadamente. Seus lábios roçaram os dela e Isabella pode perceber naquela hora que ficou sem ar por um momento. Ele a olhou nos olhos sorrindo_ E agora Sra. Cullen?

-Edward... Não... _ele ergueu-se para o lado mesmo contra a vontade dela, e sugou seus lábios macio para ele. Era uma ponta de surpresa que se misturava a um desejo intenso. Mas, por fim, Isabella desistiu-se de relutar contra o marido e se entregou ao beijo. Edward puxou-a para perto da parede e prendeu-a deixando sem saída, e explorou cada uma das curvas do seu corpo enquanto a beijava cada vez com mais ardor. Antes que ela pudesse ter qualquer reação, o marido começou a acariciar os seus seios sob a blusa. Isabella notou o quanto Edward estava novamente excitado no meio de suas coxas. Ela soltou um gemido de dor quando sentiu os dedos dele em seu seio e não aguentando se soltou dele para seu desgosto.

-Te machuquei? _Edward logo colocou uma expressão de preocupado em seu rosto.

-Não... Só estão doloridos, é dá gravidez _Isabella deu de ombros_ Acho melhor eu subir para arrumar logo o Tony, e você deve fazer o mesmo.

.................................................................................................

POV Edward

        Bella e eu estávamos bastante ansiosos para o anúncio da gravidez e o dia tinha praticamente passado tão rápido. O almoço já fora preparado pela querida D. Laura e todos nós estávamos arrumados. Só faltava os convidados chegarem. Tudo estava perfeito para a notícia. Os pais de Bella foram os primeiros a chegar, pois moravam perto de casa. E logo também meus pais e meus irmãos chegaram bem contentes. 

       

Almoçamos normalmente com muitas conversas e risadas, ou quase então, pois Tony derrubou suco na roupa e Bella teve que lhe dar outro banho. E por causa desse pequeno imprevisto atrasando o anunciamento que aconteceria depois do almoço, naquela hora. Quando Tony e Bella desceu, todos se reuniram na sala e ficamos conversando mais um pouco, até nos dois ver que estava mais que na hora daquilo acontecer. Meg e Tony brincavam no jardim. Os únicos que não eram presentes na hora. 

       

        Bella estava sentada ao meu lado no sofá com sua cabeça deitada no meu peito e minhas mãos em volta de seu ombro, fazendo um carinho. Nos olhamos e ela sussurrou ao pé do meu ouvido. 

-Acho que está na hora, amor _demos um selinho e deixei por conta dela falar. 

-Pessoal, eu e Edward queremos falar sobre uma coisa muito importante pra vocês agora _ Bella se levantou e eu me coloquei ao seu lado passando meus braços em volta dela. 

-Bem, eu os chamei para esse almoço não foi apenas para comemorar a minha recuperação e sim também para... _ minha a cortou falando na frente assustada. 

-Não?! Como assim Edward e Bella ? _ minha sogra questionou_ Oque vocês aprontaram agora ? 

-Não Esme. Calma que vamos contar. E não aprontamos nada, pode ficar relaxada sogra _ Bella respirou fundo. Parecia estar tomando coragem_ Bem, teremos mais um membro em nossa família a partir de agora. 

      

Ela levou a mão na barriga e todos arregalaram os olhos. Espantados pela notícia. Era ótimo as expressões dos rostos de cada um. 

-V-você está grávida? Eu vou ser vovó novamente?_ Esme perguntou abismada_ T-tem disso Bella ? 

     

   Assentiu sorrindo na mesma da hora. E Edward gargalhou. 

-Ahhhh eu vou ser titia!_ Alice gritou_ Nem acredito ! Isso é demais Bellita ! 

-Fale baixo Alice!_ Minha mãe a repreendeu_ Não precisa gritar assim ! 

-Parabéns Bellita! Parabéns Ed! _ Alice lhe abraçou e logo em seguida me abraçou_ Estou muito feliz ! 

Quando Charlie finalmente parecia mais calmo e a notícia já tinha passado, sua ficha caiu e ele não pode esconder as lágrimas de felicidade nos olhos. Rapidamente se levantou e correu para abraçar a filha. Bem emocionado. 

-Minha filha.... E-eu vou ser avô ? É sério isso ou vocês estão só de brincadeira ? _perguntou e quando viu Bella o abraçar e assentir, se emocionou mais ainda_ Minha bebê... Eu não posso acreditar que minha bebê cresceu e agora está grávida. Isabella isso é demais pra mim. Sabe que essas coisas meu coração não aguenta mais... 

-Fico feliz que gostou de ser avô Charlie _brincou Edward.

-É e eu também. E agora se prepara por que estarei de olho em você o dobro. Se fizer minha filha e me netinho ou netinha sofrer.... 

-Pode deixar que isso nunca acontecerá _Edward puxou sua esposa para ele e tomou os lábios macio dela com cuidado para ele, depositando um breve selinho_ Eu prometo. 

Quando ficou um pouco mais tarde e nossos familiares foram embora, Bella e eu já estávamos cansados. Muito exaustos. Tinha sido ótimo ver que nossos pais tinha aprovado a gravidez de Bella e principalmente meu sogro. Ele não era nada fácil. Assim que terminei de dá um demorado banho em Tony e colocá-lo logo em seguida para dormir, não resistir e fiz o mesmo deixando Bella sozinha no quarto, de repouso na cama. Ela precisava de um descanso depois de tantas emoções. 

        

        Tony adormeceu no meio de uma história que eu contava. Claro que eu não tinha muito jeito com histórias igual Isabella, mas com o tempo eu pegava o jeito. Aliás eu seria pai agora de dois filhos... No caminho para o quarto após sair do banheiro, não pude deixar de escutar a voz de Bella , ela parecia estar animada conversando com alguém. Me aproximei da porta encostada e coloquei o ouvido mais próximo. Bem baixinho pude ouvir a conversa dela.

-Ahhh Jake não acredito... Verdade?!.... Você já está aqui na cidade?!... Que fantástico. Não poderia estar mais perfeito! _falou animada quase pulando na cama_ Tenho tantas notícias boas para te contar.... Mal vejo a hora de nos encontrarmos !

      

  Jacob?! O carinha do barco, amigo de Bella, ele estava na cidade?! E Bella estava animada com isso?! Como assim esse cara está aqui ?!  Não....Não.... 

      

 Com certeza teria uma conversinha com Isabella. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward todo enciumado neh?! Próximo capítulo promete hein.... ahsuahsuahsua

Será que sai a 10ª recomendação???? Tomara que sim hein...

COMENTEM!!! Incentivem as autoras a continuar a história!!!

Participem do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/506749689391799/

Beijinhos doces para vocês ♥♥♥