Imagine You & Me escrita por Beccaholic


Capítulo 3
Capítulo 3 - Enchanted


Notas iniciais do capítulo

Olá! Sei que demorei muito tempo pra postar o terceiro capítulo, me desculpem. Fiquei meio sem criatividade nesses tempos e não tinha cabeça pra escrever. Mas agora estou de volta. Espero que curtam o capítulo. É isso ai, beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344298/chapter/3

As duas se encararam, olharam dentro dos olhos uma da outra. Não sabia se estavam surpresas ou apenas admirando a beleza dos olhos de cada uma.

– Não sabia que você estudava aqui… - diz Marley, meio atordoada.

– Comecei hoje.

– Ah sim… bom, seja bem vinda ao McKinley.

– Obrigada. Pensei que não te veria novamente tão cedo… - diz a loira, meio timida.

– Eu achei que jamais te encontraria outa vez… então, como estão as coisas? - Marley diz passando a mão pela nuca.

– Bem, estão bem. - Diz a loira ajeitando os cabelos loiros e sedosos.

– Já sabe suas aulas?

– Sei sim.

– Vai se inscrever para algum dos clubes?

– Estava pensando entrar para as líderes de torcida.

– Bom, boa sorte com isto.

– Por quê?

– É bem difícil entrar para as Cheerios. A treinadora Sylvester é bem severa e exigente, não escolhe qualquer um. Tem que ser realmente muito bom.

– Ah sim. Bom, vamos ver se consigo entrar. Não custa nada tentar.

– Boa sorte, espero que consiga. É… agora tenho que ir. - a morena diz meio encabulada andando de costas. - Nos vemos por ai.

– Sim, tchau Marley.

– Tchau Kitty.

Marley corre para poder entrar na sala de aula antes que o professor feche a porta.

Kitty vai até o mural e coloca seu nome da ficha de inscrição para as Cheerios.

– Oh, boa sorte com isso. - escuta uma voz falando em seu ouvido.

Ela se vira para trás e vê uma mulher alta, loira, com uma pele um tanto envelhecida, vestida com um uniforme da Adidas.

– Quem é você?

– Treinadora Sylvester, muito prazer… - ela olha o nome da garota na ficha de inscrição. - Kitty Wilde. Seu teste é as 11h10, não se atrase.

– Tudo bem. - responde Kitty.

Logo após a conversa rápida e estranha, Kitty vai para sua primeira aula, História, sala 9. Chegando lá, abre a porta e diz.

– Com licença, srta. Ablerood?

– Sim e você deve ser… - a mulher alta, magra, dos cabelos curtos castanhos e opacos, com uma franja terrivelmente curta e torta e da pele branca começa a procurar algo sobre sua mesa. - Kitty Wilde, não é?

– Sim, senhorita.

– Pessoal. - diz a professora levantando-se de sua cadeira e indo até Kitty. - Quero que digam olá para a nova aluna, Kitty.

– Oi Kitty. - dizem os alunos um tanto desanimados.

– Kitty, seja vem vinda. Sou Joanne Ablerood, professora de História. Sente-se ali ao do de Joe. - diz a professora apontando para um garoto com dreads e piercing no nariz.

Kitty vai até a mesma onde está o garoto e senta-se ao lado dele.

– Oi, sou Joe Hart. - diz o garoto dos cabelos longos, gentilmente.

– Olha, não é porque vou me sentar ao seu lado que temos que nos conhecer e ser amigos, tá Capitão Caverna?

– Desculpe… Kitty?

– Sim, Kitty.

– Você é meio seca, parece ter um coração de pedra. Vou orar pra Deus te fazer uma pessoa mais dócil…

– Não perca seu tempo. - ela o interrompe. - Eu mesma já faço isso por mim.

– Oh, alguém com a minha religião. AMÉM!

– Tá, será que você pode parar de falar?

– Ok, desculpe… seja bem vinda a escola.

– Obrigada. - diz a loira com um sorriso irônico.

Os dois voltam sua atenção para a professora. Kitty não era muito fã de estudar mas como era seu primeiro dia, tinha que fazer isso.

Depois de longos 50 minutos, a aula terminou. Era hora da próxima aula, Inglês. Era uma das matérias que Kitty mais gostava. Ao ir para sua aula, passou por uma sala onde havia um grupo de pessoas. Eles riam muito. Kitty chegou mais perto da porta para ver o motivo das risadas. Era por causa de um garoto loiro com uma boca um tanto larga, fazendo uma imitação meio bizarra.

– Ah, crianças. - resmungou Kitty.

Olhou mais um pouco para as pessoas naquela sala e viu que Marley estava lá e estava abraçada com um garoto. Ele era branco, dos cabelos castanhos e tinha uma franja meio esquisita. Devia ser o namorado dela. Kitty sentiu algo ao ver aquele garoto esquisito abraçando a garota doce e agradável de um jeito grotesco.

– Que nojo. - resmungou ela mais uma vez.

Marley olhou para a porta, viu a loira, deu um sorriso e acenou. Kitty sorriu também e acenou de volta, depois saiu andando.

Parecia que algo tinha acontecido com Kitty, ela havia sentido algo em seu peito, um aperto no coração. Ela começou a pensar.

“Será que? Não! Não sinto nada por Marley, eu mal a conheço. E além do mais, ela é mulher e eu gosto de homens. Homens bonitos e fortes. Gosto de homens, não de mulher. HOMENS! Não sou lésbica… não mesmo.”

Marley estava atrasada para sua próxima aula, havia perdido a noção do tempo na sala do clube do coral. Correu até a sala 14, a porta estava aberta. Ela entrou rapidamente.

– Com licença, professor.

– Está atrasada, srta. Rose.

– Eu sei, me desculpe.

– Está bem mas dá próxima vez, não perca a hora.

– Sim, senhora.

– Anda, vá sentar-se.

– Sim, com licença.

Marley vai até a terceira mesa da segunda fileira.

– Olá, com licença.

– Marley? Você de novo? - diz a loira, um tanto sorridente.

– Kitty? Que coincidência.

– Sim. Se eu não soubesse, diria que você está me perseguindo. - ela solta uma risadinha.

– Quem sabe. - ri Marley com um olhar misterioso. - Então, está gostando da escola?

– Ah, claro. É legal. - diz a loira esfregando as mãos.

– Se inscreveu para as Cheerios?

– Sim, meu teste é as 11h10.

– Oh, boa sorte. Espero que consiga.

– Obrigada, eu também. - ela sorri para Marley. - Então, você faz parte do clube do coral?

– Sim. - diz Marley abrindo o livro.

– Então deve cantar muito bem.

– Ah, eu canto um pouco. - diz Marley meio envergonhada. Suas bochechas estavam rosadas.

– Ah, não precisa se fazer de humilde, deve ter uma voz fantástica.

– Por que não vai hoje a tarde em uma aula do clube do coral?

– Seria legal mas não sei se canto muito bem. - a loira diz cabisbaixa passando a mão por trás do pescoço.

– Vá lá hoje depois do seu teste e nos mostre o que sabe. - Marley bate o indicador na ponta do nariz de Kitty. - Te vejo lá mais tarde então?

– Ok, vamos estudar um pouco agora.

As duas voltam a atenção para seus livros, Kitty estava com um sorriso bobo no rosto. Ela tinha feito uma amiga, isso era bom.

O sinal havia batido, Marley saiu correndo da sala, nem falou direito com Kitty.

– Tchau Kitty, nos vemos por aí. - a morena disse gritando.

– Tchau.

A aula de Kitty agora era Educação Física e seu teste iria acontecer em 30 minutos. Iria aproveitar esta aula pra se aquecer e treinar alguns passos. Foi direto para o vestiário trocar de roupa. AO chegar lá, havia algumas garotas já. Ela abriu sua bolsa e procurou por sua roupa. As garotas começaram a olhar para ela, estavam a encarando.

– Quem é você? - uma garota de altura mediana, branca, cabelos ruivos, sardas e olhos verdes perguntou se aproximando de Kitty.

– Kitty Wilde, sou nova aqui. - diz ela sem tirar os olhos da bolsa.

– Ah, é um prazer conhecê-la Kitty. - a garota estende a mão para Kitty. Sou Julliana McGuire mas pode me chamar de Jullie. - Kitty aperta a mão da garota.

– É um prazer conhecê-la também.

– Vai fazer teste para Cheerios?

– Ah, sim.

– Oh, boa sorte.

– Obrigada. - diz a loira com um sorrisinho simples.

– A treinadora Sylvester é bem exigente. - a garota diz com um tom meigo.

– Sim, já me disseram isso. - ela pega umas coisas da bolsa. - Com licença agora, vou me trocar. Prazer conhecê-la.

– Prazer foi meu.

– Senhoritas... - diz Kitty acenando para as garotas que continuavam a encará-la.

– Ela é bonita, não? - disse Jullie.

– Ah, normal. - diz uma garota morena, alta, magra, dos olhos castanhos bem escuros, lábios carnudos e maçãs do rosto bem saltadas.

– Diz isso porque ela pode ser mais uma concorrente para você, Sarah. - diz uma outra garota.

– É, tanto faz.

Kitty já havia se trocado, foi para o ginásio se aquecer um pouco. Seu teste aconteceria em breve, ela estava nervosa mas sabia que iria se sair bem, ela era uma ginasta incrível.

Marley estava sentada em um banco no pátio, estava com um livro na mão e fones no ouvido. A música estava bem alta, tão alta que era nítido ouvir o que ela estava ouvindo.

Yes, I'm grounded

Got my wings clipped

I'm surrounded by ou this pavement

– Boo! - diz um garoto tocando os ombros de Marley. Ele era branco, tinha um cabelo meio Justin Bieber e castanhos, olhos pretos e um belo sorriso.

– Ai que susto, Ryder. Você ficou louco? - diz Marley com cara de assustada e a mão no peito.

– Desculpa, não era minha intenção te assustar assim. O que está lendo?

– Fallen.

– Ah, nunca ouvi falar.

– Ah, é uma pena. É um ótimo livro, acredite. Indico. - ela ri apontando para Ryder.

– Vou anotar essa indicação. - ele ri junto. - Quem era aquela garota que você estava conversando hoje mais cedo?

– Oh, era Kitty. Ela é nova por aqui.

– Ah sim.

– Gostou dela? Hmmmmm.

– Ela é bonita, ué.

– Hmmmmmmm, vou falar com ela de você.

– Não, obrigada. To bem assim.

– Chato. - Marley faz uma cara emburrada muito meiga.

– Ah, que carinha meiga a sua. - ele ri.

Era hora do teste de Kitty, ela estava preparada.

– Próximo! - disse a treinadora com um mega fone.

– Olá, me chamo Kitty Wilde e vou fazer teste para líder de torcida.

– Pode começar.

Kitty, então, começa seu teste. Ela pula, dá piruetas, estrelinha e termina sua apresentação com um espacate. Ela é verdadeiramente ótima.

– Muito bem, Srta Wilde. O que achou dela, Becky? - pergunta Sue para a garota sentada ao seu lado, deveria ser sua assistente.

– Serve. - diz ela com um olhar de desprezo.

– Ótima apresentação mas não pude deixar de notar que a senhorita errou algumas coisas.

– Erros técnicos sempre acontecem, treinadora. - diz Kitty.

– Bom, se entrar para as Cheerios, esses erros técnicos iram acabar. Todas as minhas líderes do torcida são perfeitas, as melhores do estado de Ohio.

– Bom, me deixe entrar para Cheerios que se tornarão as melhores dos Estados Unidos e provavelmente do continente americano.

– Oh, pretensiosa a senhorita.

– Ah, obrigada pela elogio. - diz a loira fazendo uma reverência.

– Tá, não estou aqui pra conversar. Próximo!

– Ei, não vai dizer se eu passei ou não?

– Isso a senhorita saberá depois.

– Depois? Depois quando?

– Quando eu colocar a lista no mural da escola. Agora, se retire. Próximo!

– Humpft. - Sai ela bufando.

Depois do teste, Kitty foi para o vestiário tomar um banho e colocar uma roupa. Ela tinha mais algumas aulas pela frente.

Já eram 14h57, Kitty estava em sua última aula. O sinal havia batido, Kitty saiu correndo e foi direto para o mural ver se já tinha saído o resultado do teste para as Cheerios. A lista já estava lá e o nome de Kitty estava lá, ela havia passado.

– Meus parabéns, Srta. Wilde. - disse a treinadora Sylvester com uma caixa na mão. - Aqui está seu uniforme. - diz ela entregando a caixa para Kitty.

– Obrigada, treinadora.

– As Cheerios agora são vida, se dedique a máximo e seja sempre a melhor.

– Pode deixar, isso eu já sei fazer.

– Ótimo. - a treinadora diz saindo dali.

Kitty estava feliz, ia se tornar popular rapidamente agora que era cheerleader.

– Parabéns, Kitty. Vejo que entrou para as Cheerios. - disse Marley.

– Oh, oi Marley. Obrigada, estou muito feliz. - ela estava sorrindo como louca, estava realmente feliz.

– Sim, eu to vendo. E então, vai pro clube do coral agora?

– Agora? - ela diz com uma cara de dúvida.

– Sim. Vamos, por favor. - Marley segura as mãos de Kitty.

– Ah, tá bem.

– Isso. - Marley dá um pulinho. - Vem comigo. - ela pega Kitty pela mão. A mão da loira estava gelada. - Eles vão adorar você.

Elas entraram na sala, Marley estava sorrindo. Como ela ficava linda sorrindo, Kitty não consegui tirar os olhos dela.

– Oi pessoal, quero que conheçam Kitty. Ela é nova aqui. Ela quer fazer um teste pra entrar para o clube do coral.

– Ei Kitty. - disseram todos na sala.

– Por que não nos mostra o que sabe fazer? - diz Marley levando Kitty ao centro da sala e indo se sentar ao lado de uma garota dos olhos puxados e roupas coloridas.

– Ah, tá bem.

– Olá Kitty, me chamo William Schuester e sou o professor do clube do coral. Mostre-nos o que sabe fazer. - ele bate nos ombros de Kitty.

– Tá bem. - ela sorriu.

– VAI LÁ KITTY, WOW! - Gritou Marley.

Kitty sussurrou uma música para os músicos ali na sala.

I'm feeling you. Conhecem?

Eles acenaram que sim com a cabeça.

Eles começaram a tocar e Kitty começou a cantar... será que ela é boa?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, esse capitulo ficou meio longo mas tá. Ainda deixei um suspense no final hehehe Ok, não! Espero que tenham gostado ok? Logo vou postar o quarto capítulo, prometo. Vou fazer o possível pra postar toda a semana, tá legal? Beijos e não esqueçam de comentar aqui em baixo. Tchauzinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine You & Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.