Imagine You & Me escrita por Beccaholic


Capítulo 2
Capítulo 2 - Dreams


Notas iniciais do capítulo

Oi guys, tudo bem? Sei que demorei um pouquinho pra postar mas postei hahaha Me digam se gostaram no final tá legal? Beijaum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344298/chapter/2

Kitty estava a caminho de casa, dirigindo pela estrada molhada, andava chovendo muito por ali nos últimos dias. A loira estava com o rádio ligado e estava tocando aquela música legal que ela não sabia o nome e só conseguia cantar o refrão e escutava sempre que tocava no rádio. Wilde, então, começou a cantar.

"I belong with you

You belong

You're my sweetheart."

Este refrão é do tipo que gruda na cabeça e te faz cantar o tempo todo, mesmo sem querer. É como se apaixonar, não pode evitar que aconteça... apenas acontece.

Kitty havia chegado em casa, estacionou seu carro e entrou correndo pois estava começando a chover. Não havia ninguém em casa, seus pais deveriam estar na tal festa. Ela subiu as escadas e foi para seu quarto. Jogou sua bolsa no chão e deitou em sua cama, ainda pensando naquela garota... Marley, Marley Rose. Um belo nome para uma bela garota. Imediatamente, Kitty, parou de pensar bobagens e levantou de sua cama... precisava esquecer tudo aquilo. Foi tomar um banho pra esfriar a cabeça, precisava focar-se no dia seguinte na nova escola.

Os pais de Kitty haviam mudado a garota de escola por motivos de que o antigo lugar onde a loira estudava estivesse mudando ela. Kitty era a garota que todos odiavam e temiam na escola, ela fazia da vida de todos um verdadeiro inferno. O motivo da transferência foi o fato de Wilde ter obrigado comer um rolo inteiro de papel higiênico. A vítima de Wilde começou a passar mal e seus pais perceberam que a garota não estava bem e perguntaram a ela o que havia acontecido e ela disse tudo. Os pais de Kitty foram convocados na escola e fizeram o que devia ser feito: tiraram Kittu da escola, ela não tinha muita coisa a perder. Não tinha amigos e sim escravos.

Kitty começava na nova escolar na segunda-feira. Teria que criar uma reputação no novo centro de estudos, continuaria sendo Kitty, a maligna mas um pouco menos maligna.

A loira havia terminado seu banho, colocará uma roupa confortável pois já ia se deitar. Não estava com sono, então, ligo a TV e começou a zapear pelos canais. De repente, Kitty pegou no sono.

Dream on

(Aqui a própria Kitty narra o sonho)

Estava em uma quadra, um ginásio. Estava sozinha, uma luz forte estava no meio da quadra e, de repente, uma garota apareceu correndo. Seu rosto estava desfocado, não consegui ver quem era. Ela, então, disse ofegante:

– Kitty, ele descobriu... descobriu tudo.

– O que? Descobriu o que? Quem descobriu?

– Descobriu nosso segredo, está furioso, quem matar você e vai contar para a escola toda.

– Contar o que? Espera...

A garota sai correndo. Assim que ela sai, uma voz começou a me chamar.

– Kitty! Kitty!

Era uma voz masculina.

– Quem é? - eu gritei. - Quem está ai? O que quer?

– Kitty! Kitty!

A voz estava ficando mais perto... estava assustada. Não sabia o que era ou quem era. Alguém, então, mexeu na porta, meu medo aumentou mas tentei não demonstrar.

– Quem está ai?

– Você destruiu minha vida, Kitty. Acabou com a vida dela e agora, eu vou acabar com a sua. - disse uma voz. Eu tentei fugir mas a porta mais perto de mim estava trancada. Alguém abriu a porta do outro lado da quadra e uma luz forte aparecer. Eu só consegui gritar.

Dream off

– NÃO!! - acorda a loira gritando assustada e com a respiração ofegante.

– Filha, o que houve? - aparece Sra. Wilde na porta do quarto da filha, preocupada.

– Nada mãe, só um pesadelo.

– Está tudo bem?

– Sim, tudo ótimo. Agora deixe-me voltar a dormir, boa noite.

– Tá certo... boa noite. E desliga essa televisão, já que vai dormir.

– Tá mãe, agora tchau.

A mãe de Kitty sai e bate a porta como se estivesse brava. A garota desliga a TV e volta a dormir.

–---//----//----

22h47 da noite, Marley havia acabado de chegar em casa, estava exausta, precisava descansar. Ela se jogou na cama. Ainda estava pensando em Kitty.

"Não conseguia parar de pensar na Wilde e no que ela havia me dito. Será que eu realmente conheço ela de algum lugar? Não, claro que não. Eu sei que me lembraria de alguém com aqueles olhos tão lindos. Mas por que estou me referindo a uma garota desta maneira? Parece até que estou me sentindo atraída por ela. Não, isso não. Eu era hétero, gostava de garote. Não verdade, gostava de Jake Puckerman, o mulherengo da escola. Mas ele não dava bola pra mim, não tinha o menor interesse na branquela sem sal... tinha que parar de pensar em Kitty. Tenho que descansar, afinal amanhã tenho que voltar para escola. Será um longo dia e eu jamais voltaria a pensar em Kitty."

Os olhos de Marley foram se fechando lentamente e, de repente, a garota dos lábios rosados havia adormecido.

Dream on

(Aqui a Marley narra o sonho)

Estava numa sala de aula sozinha. Havia uma mensagem na lousa.

"Você acabou com a minha vida e agora acabarei com a sua. Você me feriu, Rose. Me magoou..." Não havia entendido a mensagem, então fui até a porta para sair dali. Mas, de repente, uma garota loira com o rosto coberto entrou na sala. - Você tem que sair daqui. - disse a garota. Não conseguia saber quem era. - Por que? O que está acontecendo? - ROSE! MARLEY ROSE! Vou pegar você. - dizia uma voz masculina. - Temos que sair, ele quer te pegar, te machucar... - Por que? - Descobriu tudo. - Tudo o que? Alguém começa a mexer na porta. - Marley, sei que está ai. - disse a voz. - Rose, vamos! - Quem é na porta e o que ele quer de mim? Ele, então, conseguiu abrir a porta e uma luz forte apareceu sobre ele. - Marley... - diz a loira segurando minha mão. - O... que? - digo assustada olhando fixamente para a porta. - CORRA, CORRA COMIGO! - Ela me puxou para fora. Dream off Marley acorda ofegante e assustada. Olha no relógio, são 05h34 da manhã. Depois de perceber que tudo era apenas um sonho, volta a dormir. –----------/------------/--------- São 08h39 da manhã, Kitty estava terminando de se arrumar para ir a escola. Terminou de arrumar o cabelo e saiu. Estrou em seu carro e foi. Chegando lá, se sentiu excluída. Ela não era ninguém ali, precisava se tornar popular e um bom jeito de fazer isso acontecer era se tornar líder de torcida. Ela era boa ginasta e tinha um corpo ótimo. Ela já tinha o horário das aulas e o número do armário que foram pegos na sexta feira por sua mãe. Depois de encontrar seu armário, guardou suas coisas e foi para a primeira aula, história. Quando estava indo para a aula, trombou com uma garota no corredor. - Olha por onde anda. - disse Kitty. - Desculpe... Kitty? - Marley?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comenta ai e diz o que achou. Logo posto o próximo capítulo, beijoooooooooos.