39ª Edição Dos Jogos Vorazes - Fic Interativa escrita por Leeh Lovegood


Capítulo 8
Os Voluntários do 7


Notas iniciais do capítulo

Olá dears, então fiquei tão feliz que vocês se preocupam comigo que senti necessidade em postar mais rápido! Aos que quiserem saber já estou quase recuperada... rsrs
Bom estou quase tendo um ataque porque o capítulo ficou pequeno, mas é que agora eu vou estudar para minha prova de inglês de amanhã... Não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344293/chapter/8

Então dears se inscrevam nessa fic para ajudarem a fechar as vagas e de Jogos Vorazes também ^-^. E na minha opinião muito bem escrita! Ajudem o autor, please!

http://fanfiction.com.br/historia/347887/Jogos_Vorazes_Interativa_-_70_Edition_Hunger_Games/

Conto com vocês hein?

Beijinhos*

–--------------------------------------------------------------------------------

A colheita no sete

Madeira. O Distrito sete fornece toda a madeira para a Capital e os outros distritos, os tributos são conhecidos por serem bons com machados, já que começam a trabalhar nas florestas desde cedo. Este distrito é aparentemente coberto de grandes áreas de floresta de pinheiros e carvalhos.

Em questão de vencedores dos Jogos Vorazes, o distrito sete em toda a sua história possuía apenas um tributo vencedor, um mentor, que talvez pudesse ajudar estes dois tributos a ficarem vivos por mais tempo ou até quem sabe, retornar para casa...

(...)

Maya Boldness Vancooper, 17 anos, olhos azuis meio opacos, cabelos castanhos um pouco enrolados e rosto angelical com algumas poucas sardas. Calculista, manipuladora, durona, prefere as trevas. Companheira, sarcástica, irônica, acha que tudo é uma festa.

Maya e seu irmão foram treinados desde crianças pelo seu pai. Sua mãe morreu em um incêndio que todos têm quase certeza que foi feito pela capital, já que ela estava envolvida em muitos projetos rebeldes. Ela se voluntariou pra achar uma maneira de provocar a rebelião entre os distritos em quanto estiver nos Jogos Vorazes, e é claro, não pretendia voltar e enquanto estivesse na Arena, iria se aliar aos carreiristas sem pensar duas vezes.

Mais um machado grudava naquele pinheiro, era assim que Maya normalmente extravasava sua raiva contra a capital, embora, às vezes também gostasse de fazer longos discursos falando sobre o abuso da longínqua cidade contra os distritos...

_Vamos logo Maya. – Gritou seu irmão Jason mais ao longe recolhendo as lanças que havia usado para treinar.

_Já estou indo. – Disse ela acertando mais um machado na árvore, que fez um barulho estranho e tombou. Maya arregalou os olhos e foi procurar seu irmão para irem para casa.

Chegando lá ela se pós a se arrumar para colheita, colocou um vestido preto longo e saltos da mesma cor. Olhou para si mesma no espelho e sorriu. Como iria para a capital, queria estar ao menos apresentável...

E assim partiu para a praça do distrito, a carreirista do sete.

(...)

Peter Malfoy, 18 anos, cabelos meio loiros, olhos verdes claros, alto e com músculos bem definidos. Frio,calculista, irônico e sedutor, eram as características que mais marcavam em Peter.

Ele perdeu a mãe bem novo, quando tinha apenas sete anos, as causas? Totalmente desconhecidas. Claro que todos desconfiam da capital, já que era considerado até um fato comum ela assassinar pessoas... Não como nos Jogos Vorazes é claro, mas de um jeito mais sádico e doentio.

Sua irmã mais velha, Alexia, havia sido uma vitima dos Jogos, a algumas edições passadas, tinha ido bem, chegado até os oito finalistas, e se não fosse pelos carreiristas, talvez estivesse ganho...

Desde então ele vive apenas com o pai, que o treina para quando estivesse preparado se voluntariaria para vingar a morte da irmã, e como era o ultimo ano elegível dele nos Jogos, era também sua ultima chance.

Ele então foi se arrumar, colocou uma blusa preta e uma calça jeans e se encaminhou para a praça do distrito sete.

(...)

O prefeito do distrito sete dava inicio a leitura, e logo depois chegava a sorteadora com um sorriso falso no rosto e nariz torcido, como se esperasse que a colocassem em um distrito melhor do que aquele. Seus saltos produziam ruídos estranhos quando ela andava pelo palco e ajeitava sua peruca rosa berrante...

_Bom vamos escolher os tributos que terão a honra de representar o distrito sete. – Disse se encaminhando ao globo de vidro com o nome das garotas. Mas antes que chegasse ao microfone, uma garota de olhos azuis saia do setor de 17 anos.

_Eu me voluntario. – Gritou Maya subindo ao palco, ela havia reunido toda a sua coragem e parecia ao olhar de todos muito confiante. Apesar de que por dentro estava uma confusão de sentimentos...

_Ah, uma voluntaria... – Disse a sorteadora sorrindo de canto. – Vamos escolher nosso tributo então.

_Eu me voluntario também. – Disse Peter se encaminhando até o palco, se tivesse que vingar sua irmã, faria isso então...

A sorteadora fez Peter e Maya apertarem as mãos, a menina apenas o encarou com um olhar gélido enquanto ele sorria para ela. Afinal de contas os dois não eram tão diferentes assim, e iam para a Arena com apenas um objetivo...

(...)

Peter se despediu de seu pai que não parava de sorrir e dizer como ele tinha chances de vencer, e que os carreiristas que se cuidassem. O garoto apenas sorriu para o pai, estava confiante, acreditava em si e tinha um resquício de que até poderia retornar vivo para o distrito sete...

Na outra sala

Maya se despedia do irmão e do Pai, que estavam um pouco tristes, mas acreditavam fielmente que ela provocaria a tal revolta que tanto queria, e vingaria a mãe.

Pois era apenas isso que ela ligava agora, vingança... A capital teria muito trabalho durante esses Jogos Vorazes, isso era um fato. E Maya apenas causaria um deles, pois a Capital estava apenas começando a arcar com seus atos e as consequências deles...

(...)

E assim embarcaram para o trem que os levaria para a capital, os voluntários do sete.

Será que eles conseguiriam alcançar seu objetivo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham curtido o capítulo, vou postar domingo o próximo, então comentem por favor! Então o que acharam do Peter e da Maya? Determinados ou não? u.u