Anima Dead- Fic Interativa escrita por Guilherme Lopes


Capítulo 57
Maya- Capitulo 7- Sem destino.


Notas iniciais do capítulo

Demorei para postar mas aqui está e.e
Hoje a noite posto outro, este ficou meio curto mas era só pra narrar os acontecimentos. O próximo será maior. Até o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344272/chapter/57

      Maya.

     

      Ela e Howard estavam escondidos atrás do poço, Maya viu Alexander morrer nos braços de April e ficou assustada, pensava que aquilo talvez poderia acontecer com ela e Howard.

      A criatura ficou para diante Bill, ela foi intimidada, ele ainda tem duas granadas, Markus e Kubikova estão cansados da luta já. Viram o que aconteceu com Alex e temem que aquilo aconteça com eles.

      Earl está mirando com o rifle de Gaspar, ele já tem um plano em mente e quer bota-lo em ação. Então desce do celeiro e vai até o jipe do militar.

- Seu puto! O Alexander morreu! – Gaspar pega sua espada e desce do jipe.

      Earl segue furtivamente atrás da cerca para não ser visto pela criatura. Ele vai até Bill escondido atrás de uma moita, então se levanta e chama sua atenção.

- Bill! Me dá uma granada cara! – Bill o olha, está com os olhos vazios e a expressão séria. – Vai logo irmão! Vai!

- Eu já vou Earl... Quero que lembre que você foi como um irmão para mim, mas eu preciso fazer isto.

- Do que se tá falando?! Bill! – Os gritos de Earl são em vão, Bill corre em direção a criatura segurando o cinto com as duas granadas. O choro de April, Chase e Beth, a tensão de Howard e Maya, os gritos de Earl, os passos dos zumbis se aproximando e o rugido da criatura.

      Bill segurou uma granada em cada mão e fechou os punhos, as apertou com muita força.

- Bill! Não! – Earl tenta correr em direção ao amigo mas sabe que será em vão, ele então cai de joelhos e vê tudo sem hesitar, ele tem que encarar a realidade.

      O monstro levanta seu punho o máximo que pode e quando Bill está quase do seu lado ele o desce. Esmaga a cabeça do pobre homem, seu punho pegou tanta força e velocidade que chegou a parti-lo no meio. Só que sua morte não foi em vão e em segundos uma explosão surge, duas agora. Earl começa a derramar lágrimas ajoelhado, Bill era seu irmão, sua única família.

      Maya viu tudo escondida atrás do poço.

- Maya! Levanta! Merda! – Ela ouve dois tiros, olha para Howard e o vê disparando contra vários zumbis que estão cercando a fazenda.

- De onde eles vieram?! – Ela se levanta assustada também sacando sua pistola.

- Não sei! Eles apareceram do nada! Melhor avisar os outros. – Ele dá mais dois tiros atingindo a cabeça de um e o peito de outro. Maya começa a correr em direção a Gaspar e nota que ele está enfrentando alguns zumbis também com sua espada. São centenas de infectados.

      Markus e Kubikova também notam as criaturas. Earl permanece ajoelhado vendo a fumaça que se formou das explosões que causaram a morte de Bill e da criatura. Sente algo o puxando pelo ombro, ao olhar nota que é um zumbi e que chega e encostar os dentes em seu pescoço. Em um ataque de adrenalina ele puxa a criatura pelos cabelos que lhe restam e o joga no chão de costas antes de morde-lo. Puxa seu Machete e enfia na cabeça da criatura, se vira furioso e vê os vários zumbis. April está sendo levada por Chase e Beth e o corpo de Alexander devorado pelas criaturas, a garota levou a arma de seu falecido marido, ela empurra os dois que tentam carrega-la e atira na cabeça de Alexander, não quer que ele se transforme.

      Markus e Kubikova formam uma dupla e começam a desferir vários golpes, o careca segue esmagando a cabeça dos que se aproximam e abrindo caminho, Kubie é mais ágil e vai decepando as cabeças. São chutes, pancadas e cortes.

      Maya e Howard vão até o jipe de Gaspar e começam a atirar lá de cima na parte traseira. April é levada até a caminhonete ainda em lágrimas vendo Alexander ser devorado pelas criaturas. Chase assume os volantes, Beth assume o volante, Akey se senta no meio tentando acalmar April. Chase fica na parte traseira também e atira com seu rifle nas criaturas tentando ajudar os que estão lutando para sobreviver.

      O carro não funciona, Beth entra em desespero e começa a gritar, os zumbis estão muito próximos, ela desce, puxa uma flecha de sua aljava, ela tem poucas restantes, então tenta economizar.

- O que está fazendo Beth?! – Pergunta Chase encima da caminhonete recarregando seu rifle.

- O carro não funciona! Temos que sair daqui agora! – Ele olha para trás e vê Markus e Kubie lutando juntos, Earl brigando só com as criaturas e Gaspar ligando seu jipe junto a Howard e Maya.

- Vão para o jipe! Eu os alcanço! – Beth com a ajuda de Akey leva April até o jipe, ela está fraca e quase desmaiando.

      Chase vira seus olhos para a emitida pela explosão e vê uma silhueta.

- Merda. – Ele diz bem baixinho só. Então desce do jipe e acerta a cabeça de um zumbi com uma coronhada. Corre até o jipe gritando pelos outros.

      Earl acerta o machete bem no crânio de um, consegue até ver seus miolos esguichando junto ao sangue, ele está furioso. Markus acerta três em uma pancada só, todos na face, as destruindo. Kubie passa por baixo do braço do homem e perfura a cabeça de um zumbi, em seguida corta a cabeça do outro.

      Outra explosão surge, todos se espantam e veem a caminhonete que Chase acabou de descer voar pelos ares junto com todos suprimentos adquiridos até agora. Gaspar carrega cinco pessoas em seu veículo e segue em encontro aos que sobreviveram não se importando com a explosão do jipe, ele agora quer salva-los.

      Markus e Kubikova se penduram no jipe nas partes laterais. Earl cai andando e ignora o chamado dos outros. Mata dois e o terceiro ele empurra, entra no celeiro não se importando com o incêndio da caminhonete. Coloca seus pertences na moto de Bill, ele vai abandonar sua Angel. Vê a pistola e escopeta de seu irmão lá guardadas. Liga a moto e dá partida. Mas algo chama sua atenção do lado de fora. Parado ao lado de uma arvore está um homem de cabelos compridos, com um enorme sorriso estampado e os braços cruzados, os zumbis passam por ele como se não o vissem. Então ele balança sua cabeça e olha novamente, desta vez não o vê. Acelera e segue o jipe cheio de pessoas.

      Eles seguem para bem longe dali. Todos quietos, perderam dois membros e estão aterrorizados, Earl ainda derrama algumas lágrimas mas não é nada comparado a April.

      Novamente estão sem destino e ninguém notou o desaparecimento de Raj e Jake. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decisões(Votação):

1- Retornar a Blackwood.

2- Procurar por Raj e Jake.

3- Retornar para Bluepone. (A cidade do começo.)

4- Retornar ao hospital.