Anima Dead- Fic Interativa escrita por Guilherme Lopes


Capítulo 56
April e Alexander- Capítulo 7- Lágrimas e sangue.


Notas iniciais do capítulo

Iae povo, bem primeiramente eu queria avisar que a narração está em terceira pessoa. Eu mudei porque além de ser dificil narrar em primeira pessoa eu tive que narrar este em terceira porque aconteceram muitas coisas.
Bem, espero que gostem do capítulo, até o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344272/chapter/56

April a Alexander.

      A criatura de cerca de quatro metros, corpo acinzentado e músculos exagerados está parada diante do grupo todo. Raj, Alexander, April, Howard, Maya, Gaspar, Kubikova, Markus, Chase, Beth, Akey e Jake. Earl não está presente, ele seguiu até sua moto correndo aproveitando que o grupo atira contra o gigante. Este gigante segura Nancy por seu único braço e a ergue bem algo gritando enquanto leva os tiros.

- Não á como salva-la! – Grita Alexander, April cai em lágrimas ao ver o sofrimento da jovem.

      A criatura lança o corpo de Nancy que bate em uma arvore, ela cai no chão e segue agonizando toda ensanguentada, com o único braço quebrado e as costelas também. Ela está torta, também quebrou boa parte de sua espinha quando bateu na arvore. Lágrimas escorrem em seu rosto e sangue pela boca.

      Chase, Howard e Maya sessam seus tiros, a criatura agora está prestes a ataca-los. E com muita rapidez ela acerta dois socos no chão destruindo todo solo, com o impulso a criatura corre na direção do grupo que já começa a se separar correndo. Alexander e April correm para um lado, Chase, Beth e Akey para direção do celeiro, Howard e Maya entram na casa, Raj leva Jake para a floresta, Markus e Kubikova são os únicos que não deixam suas posições, eles sabem que correr não adiantará em nada.

      Markus empurra Kubikova para um lado e se joga para o outro, a criatura passa por eles como um carro em alta velocidade e bate de frente com a casa, destrói os pilares de madeira, porta e a plataforma de madeira da entrada. Markus se levanta e pega seu machado, ele olha Kubie de relance, gira sua arma esperando por outro ataque do inimigo.

      Enquanto isso Alexander leva April até o banheiro que fica do lado de fora, ela chora muito e treme de medo. Ele acaricia seu rosto tentando acalma-la.

- April, me escuta! – Ela está em choque, não consegue falar, somente chorar. – April! Eu tenho que ir lá ajuda-los. – Ela o abraça bem forte chorando muito e soluçando.

- Você disse que não ia me abandonar! – Ele acaricia seus cabelos. Teme não voltar e fazer com que ela sofra neste mundo. – Você não pode ir Alex! Não pode! – Ela diz em meio a soluços.

- Eu preciso... Se eu não for eles vão morrer.

- E se você for vai morrer com eles! Vamos fugir daqui! – Ele acaricia seus cabelos olhando para as cercas. Nota que a floresta está cheia de zumbis, estão todos ao redor vindo em direção da fazenda.

- Merda! – Ele se levanta. – April, entre na caminhonete e me espere lá! – Ela continua a chorar sem entender nada.

- Porque?!

- Porque estamos ferrados. – Ele aponta para os zumbis, é um número muito grande. Nunca enfrentado antes. Ela se espanta e levanta com as pernas bambas. – Vai!

      A criatura desfere um soco em Markus, ele desvia rolando no gramado e bate com seu machado na perna da criatura, Kubie salta em suas costas e acerta um golpe cortando a região mais inferior, o monstro é muito grande e resistente. Ele vira e tenta agarrar a russa, mas ela desliza no solo e passa entre suas pernas levantando a espada e cortando entre suas pernas. Quando se levanta Markus se joga em seu corpo e a deita no chão batendo seu rosto. Se ele não tivesse feito isso, ela levaria um soco bem no crânio.

      Earl foi até sua “Angel”, ele começa a procurar loucamente por suas granadas mas não as encontra.

- Puta merda! – Ele resmunga sozinho e irritado.

      Então segue até o jipe de Gaspar, está à procura de uma arma maior, lá encontra Gaspar deitado no banco segurando seu rifle.

- Você é um bichinha mesmo! Vai fazer alguma coisa seu merda! – Gaspar se levanta, está visivelmente assustado.

- Não tem como vencer uma coisa daquelas!

- Não tem um caralho! Me dá essa porra então. – Earl puxa sua FAL arrebentando a bandoleira. Ele a empunha, chuta a porta do jipe de Gaspar que fica quieto. Depois vai até o celeiro e sobe na parte superior onde tem uma janelinha.

     

      Alexander pega sua metralhadora UMP que está presa na bandoleira, começa a atirar contra o monstro que quase acertou Kubie. A criatura desvia toda sua atenção para Alex, este para de atirar e abaixa a arma espantado. Ao notar que a criatura vem correndo em sua direção, Alex volta a atirar, está descarregando o pente.

- Alex! – Ouve o grito de April e nota que a criatura está bem próxima, ele com toda certeza será atingido.

      Recebe uma ombreada do monstro de quatro metros e quando lançado ao ar é agarrado, a criatura o aperta bem forte com sua mão monstruosa, os estalos dos ossos de Alexander podem ser ouvidos a metros junto a seus gritos, depois é lançado com força na direção das cercas. A pancada foi muito forte e ele sente que seus ossos e órgãos foram afetados, ele vê sua vida toda passando diante de seus olhos.

      Ainda no ar está prestes a cair na direção das cercas. Ouve os gritos de April desnorteada e fora de si. Bate as costas no chão com muita força e se contorce de dor, ela corre em sua direção gritando e chorando. A criatura se vira para trás e todos notam que os zumbis se aproximam. Earl abre fogo contra o monstro, Chase sai do celeiro ao notar que Alex foi ferido, ele grita também e corre em direção ao companheiro, é seguido por Beth que derrama algumas lágrimas, Akey permanece no celeiro.

      Markus e Kubikova se espantam com a ferocidade do monstro e ao dar outro passo uma explosão surge atingindo a criatura. Surge Bill segurando o cinto com agora duas granadas de Earl. A explosão foi grande e ergueu muita poeira e neve, mas não atingiu o monstro em cheio pois ele saltou somente ficando com queimaduras em seu corpo. Ele se sente intimidado por Bill que está ameaçando lançar outra granada.

      April coloca a cabeça de Alexander em seu colo e derrama muitas lágrimas notando o estado de seu amado. Ele cospe muito sangue e está tremendo de frio. Chase também começa a chorar junto a Beth.

- Não! Não! – April derrama lágrimas gritando histericamente.

- C-Cuide d-da A-April. – Ele diz olhando para Chase e segurando sua mão, o jovem chora, Alexander se tornou um grande amigo nesses dois meses e meio.

- Não Alex! Não! Você não vai morrer! Não vai! – Grita April emocionalmente abalada. – Você não pode! – Alexander também começa a derramar algumas lágrimas.

     

- M-Me d-desculpe. – Ele põe a mão no bolso de sua calça e retira uma caixinha preta bem pequena. – E-Eu p-prometi q-que iriamos nos c-casar este a-ano não é? – Ela aumenta a intensidade do choro e soluços ao ver a caixinha preta.

      A plantação morta ao redor se torna um lindo campo de belas margarinas, a noite se torna dia e mostra um clima bem agradável, as roupas sujas de Alexander e April se tornam roupas limpas e bonitas. Um riacho surge também, com alguns animais bebendo de sua agua e brincando felizes. Alexander vê tudo isso enquanto está perto da morte.

- E-Eu quero te d-dizer que m-me apaixonei desde o dia q-que a conheci. V-Você não s-sabe o quanto eu a a-amo April, queria m-muito continuar v-vivo e v-viver o resto de minha vida a seu lado, envelhecer e m-morrer juntos. – Ele diz abrindo a caixinha e revelando possuir duas alianças douradas. – V-Você quer casar comigo? – Ela treme muito, seus olhos estão inchados de tanto chorar.

- Sim... Eu aceito. – Ele sorri em meio a lágrimas e sangue, coloca a aliança em seu dedo, ela também coloca a sua. – Em seguida se estende e dá um beijo em Alexander não se importando com o sangue. – Eu te amo Alexander, prometo que viverei tempo o bastante para proteger nosso filho. – Ela tenta parar as lágrimas e Alexander sorri ao ouvir a palavra filho.

- V-Você está gravida? – Ele pergunta emocionado.

- Sim, descobri a poucos dias, eu ia te contar hoje à noite... – Ele aperta forte sua mão. Seus olhos vão se fechando aos poucos, ele não consegue mais aguentar, tem que se render à morte, tem que deixar acontecer. – Alex! – Ela diz tentando fazer com que ele não se vá.

- Até que a morte nos separe. – Seus olhos vão fechando e em vez da escuridão surgir, ele vê uma luz, consegue ouvir os choros e gritos das pessoas que o amavam, não queria deixar April mas foi um imprevisto. Ele acredita que vai para um lugar melhor, talvez se encontrar com Deus, nunca foi muito de crer, sempre foi uma pessoa cética. Mas agora não liga para isso, ele morreu e quer abraçar o que vier. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decisões.

O que Earl fará agora?

O que Markus e Kubie farão?

O que Chase e Beth irão fazer?

E Gaspar? Qual atitude tomará?

E April?