Anima Dead- Fic Interativa escrita por Guilherme Lopes


Capítulo 11
Gaspar- Capitulo 2-O retorno para o acampamento.


Notas iniciais do capítulo

Se o dono de Gaspar não fizer a escolha final, vai ficar para os leitores escolherem. Lá vai o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344272/chapter/11

Gaspar


Estamos presos no posto de gasolina com muitos zumbis, Jake parece desesperado, ele conseguiu liberar a gasolina mas talvez não seja possível de pega-la. Merda! Pego Jake e o seguro como se fosse uma bola de futebol americano, ele começa a gritar loucamente, diabo de garoto! Corro para a porta dos fundos onde ele estava trancado e salto uma caixa de madeira, lá tem várias prateleiras vazias, é como se fosse uma garagem sem iluminação. Subo em uma escada de uma das enormes prateleiras, lá tem janelas intactas, bem.. Eram intactas, salto pela janela, uma altura de cinco metros e caio no gramado batendo meu ombro. Ainda segurando Jake corro em direção ao carro desviando dos zumbis, vou fazer um touchdown! Ao me aproximar do jipe jogo o garoto no banco de trás e salto a porta caindo sentado em frente ao volante. A garota está atrás abaixada e Jake jogado no estofado. Piso no acelerador e dou partida longe daqui. Não consegui pegar a gasolina, gastei todas minhas balas, mas pelo salvei esse moleque.


– Senhor. – Escuto sua voz enquanto dirijo para o acampamento.


– Sim. – Com minha mão mexo no retrovisor o ajustando para ver o garoto.


– Porque não pegou a gasolina?


– Nossa vida vem em primeiro lugar. – Ele sorri meio sem jeito e a garota o abraça, acho que são irmãos.


– Obrigado por salva-lo brutamontes. – Diz a garota sorridente.


Sorrio e continuo a dirigir para o acampamento.


Dia 2-


Já está amanhecendo. Chego no acampamento umas oito horas. Os garotos estão dormindo. Estaciono o carro no mesmo lugar de sempre, eles acordam e descem rapidamente, abro a porta e me sento perto do rádio com as mãos sobre o rosto, tiro o rifle de minhas costas e o coloco de lado. Olho para frente e vejo uma mulher de olhos castanhos escuros, cabelos longos e ondulados com mechas loiras. Um corpo atlético e definido, vestindo uma camisa regata branca e um short pequeno sujo, é, alguém precisa de um banho. Ela está conversando com a garota que me levou a Jake. Ela me olha por um instante e depois sai com sua mochila em direção ao lago que tem aqui perto, como eu disse, o banho.. hehe.

O rádio chia mas nenhum sinal daqueles malditos. Abro minha mochila onde guardo munição e comida, pego meu rifle e troco o pente descarregado por um novinho em folha, dessa vez não vai faltar, guardo o ultimo pente reserva em meu bolso. Depois pego uma deliciosa e enorme barra de cereal nutritiva, sabor morango, minha preferida, começo a devora-la como um animal, estou morrendo de fome e sono. Mas devo ficar acordado. Merda...

Acordo com Jake me balançando, o que aconteceu? Le grita desesperado.


– Acorda senhor! Eles estão chegando aqui! – Me levanto rapidamente.


– Eles quem!? – Vejo as pessoas guardando seus mantimentos e desmontando as barracas.


– Os monstros! Eles atacaram a garota nova no lago e Penny também! Por favor ajude! Por favor. – Ele grita desesperado.


– E como soube disso? – Pergunto confuso.


– Porque o Scott foi mordido, ele disse que elas vão morrer se não ajudarmos agora. – O Scott foi mordido? Merda..


– E cadê o Scott? – Ele aponta para Scott que está encostado em um caixote segurando sua pistola Taurus 9mm. Oh deus.


– Por favor!



Escolhas:

1- Ir ajudar as garotas no ataque.

2- Ficar no acampamento para proteger as pessoas dos zumbis que se aproximam.

3- Ir embora com Jake e os que sobraram no jipe.

4- Ir embora sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!