Two Princes escrita por Beatriz_14_


Capítulo 1
Two Princes


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344213/chapter/1

Meu pai estava andando pra um lado pro outro. As vezes parava na minha frente e abria a boca pra dizer alguma coisa, mas logo se fechava novamente. Parecia estar preocupado com alguma coisa. Parecia que queria me contar alguma coisa. E sinceramente eu já cansei dele andando pra lá e pra cá. Eu quero saber o que o esta preocupando. E eu quero saber agora!

-- O que aconteceu? perguntei. Ele se virou pra mim e parecia estar escolhendo as palavras pra me dizer.

-- Não é bem o que aconteceu. É o que vai acontecer. Agora que você já tem dezoito anos chegou a hora de você escolher um dos príncipes para se casar com você. Ou senão eu vou ter que escolher por você.

-- O que? -- falei surpresa. Como assim eu vou ter que me casar com alguém. Não acontecer desse jeito. Ter que ser forçada pra escolher um noivo. Devia ser com alguém que eu amasse.

-- Você me ouviu. Eu não tenho outra escolha. falou me dando as costas.

-- Mas... Paie!!! gritei lhe chamando atenção.

-- Fim de conversa. disse firme. Afinal os príncipes estão vindo aqui só pra te ver.

-- Que príncipes?

-- Príncipe Luke da Macedônia e Príncipe Nico da Bulgária.falou e se virou novamenteAgora me siga eles estão te esperando.

Bufei e o segui. Entramos num salão onde um homem loiro estava se ajeitando no espelho e o outro homem com cabelos pretos estava com uma garrafa na mão. Logo que entramos o loiro escondeu seu espelho e o segundo escondeu sua garrafa. Os dois ficaram de pé eretos. Nós aproximamos deles.

-- Então filha esse daqui é Luke, o príncipe da Macedônia. falou apontando para o loiro.
Agora que eu estava mais perto reparei que seus olhos eram azuis e usava uma roupa chique. Tenho que admitir ele é bonito.

-- Oh, você pode me chamar apenas de Luke. falou modesto. Okay... Ele é educado.

-- Essa é minha filha Annabeth. me apresentou.

-- Ela é uma linda dama. Se você me permitir dizer, Sir Frederick. falou. Eu dei um sorriso tímido. Eu apenas estava vestindo um vestido azul com um espartilho que esta me apertando. E meus cabelos loiros estão presos em um coque.

-- Obrigado. falou meu pai e logo caminhamos pra o príncipe da Bulgária.

-- Pode me chamar por Nico. falou com um bafo de bebida alcoólica. Ele tem olhos negros e suas roupas não estavam tão arrumadas como as de Luke.

-- Essa é minha filha...

-- Annabeth... É um prazer conhecer uma dama tão linda como você. Se é que me entende. falou me mandando um olhar malicioso. Resolvi ignorar que eu ouvi isso e apenas coloquei um sorriso falso no meu rosto.

-- Não seja tímida, princesa. Você sabe o que eu quis dizer. Mas tudo bem eu respeito seu espaço. Vamos guardar isso pra nossa lua de mel. falou com seu bafo e em seguida perdeu o equilíbrio e caiu no chão. Tsc... Bêbado.
Levantou a cabeça e falou:

-- Então quando é o casamento? e logo em seguida deitou-se no chão. Eu ri da sua atitude. É apenas ridículo. Tão ridículo que chega a ser engraçado. Olhei para o meu pai e ele estava vermelho.

-- NUNCA!! gritou.

-- Okay... Não precisa gritar. A minha cabeça esta doendo.
O que me fez rir mais. Meu pai me puxou para fora do canto pelo pulso. E não estava com uma cara muito boa.

-- Quem diria aquele garoto te prometeu foguetes?

-- O que é foguete?

-- De acordo com ele uma invenção que ele esta trabalhando. Mas Luke te ofereceu diamantes. Acho que você deveria escolher Luke.

-- Não sei não pai. Eu gostei do Nico. falei o zoando.

One, two princes kneel before you
That's what I said now
Princes, princes who adore you
Just go ahead now
One has diamonds in his pockets
That's some bread, now
This one said he wants to buy you rockets
Ain't in his head, now

-- ANNABETH!!! É serio que você queira ou não você vai se casar com um deles. E é melhor que seja com Luke.

-- Você só diz isso porque quer fazer uma aliança com Macedônia e Luke seria um perfeito noivo. Mas adivinha uma coisa eu não me importo. Eu não vou me casar com quem eu não amo!!! gritei.

-- Esquece ele. Você sabe que não pode se casar com ele de qualquer forma. falou.

-- Eu caso com ele se eu quiser!! gritei e sai correndo.
A ultima coisa que eu ouvi foi: Se você casar com ele, você não será mais considerada minha filha!

This one he got a princely racket
That's what I said now
Got some Big Seal upon his jacket
Ain't in his head now
You marry him, your father will condone you
How 'bout that now
You marry me, your father will disown you
He'll eat his hat, now

Corri em direção ao nosso esconderijo. No meio do caminho desfiz o meu coque e tirei as minhas sapatilhas segurando as na mão. Cheguei e sentei numa pedra. Isso não é justo. Porque eu não posso apenas me casar com quem eu amo, com quem eu queira? Só porque ele não é da realeza? Pra que essa regra de me casar aos meus dezoito anos? Eu não quero me casar com nenhum dos dois príncipes. Meu pai só quer expender o território. Nem se importa com a felicidade da própria filha!

Senti uma mão acariciando minha bochecha e secando minhas... lagrimas. Nem percebi que estava chorando.

-- Ei, ei... O que aconteceu? falou segurando o meu rosto em suas mãos. Não o respondi. Apenas o abracei forte. Sei que o peguei de surpresa. Porque ele não me abraçou de primeira. Logo começou a acariciar o meu cabelo enquanto minhas lagrimas manchavam a sua roupa.

-- Sabe Annabeth... Seria mais fácil te ajudar se você me falasse o que aconteceu. falou divertido.

Me afastei um pouco e olhei em seus lindos olhos verdes.

-- Percy...

Ele observou meu estado. Devo estar com os olhos e o nariz vermelhos. E meu cabelo descabelado. Ele colocou o meu cabelo por trás da orelha e me beijou.

Marry him, marry me
I'm the one that loved you baby can't you see?
Ain't got no future or family tree
But I know what a prince and lover ought to be
I know what a prince and lover ought be

-- Percy!

-- O que? se fez de bobo. Minha majestade agora vai me permitir saber o que a aflige?

Não puder me conter. Eu ri. Só Percy mesmo pra me fazer rir nos piores momentos.

-- É complicado.

-- Tenho certeza mesmo que eu seja o jardineiro e que eu não sou da realeza que eu consigo entender o seu problema. falou charmoso. Eu dei um sorriso. Respirei fundo e contei pra ele o que estava acontecendo.

Primeiro ele ficou quieto sem dizer nada. Eu acho tentando absorver tudo. Depois olhou pra mim.

-- Então já escolheu um deles? me perguntou fraco.

-- O que? Não! Eu não vou me casar com nenhum dos dois. falei e lhe dei um abraço.

-- Annabeth...

Said if you want to call me baby
Just go ahead now
And if you like to tell me maybe
Just go ahead now
And if you wanna to buy me flowers
Just go ahead now
And if you like to talk for hours
Just go ahead now

-- Eu te amo! falei. Eu senti ele ficar tenso. Nunca tinha dito isso antes pra ele. Vai vê o medo de perde-lo foi mais forte que o meu orgulho. Logo relaxou e me abraçou de volta.

-- Também te amo. Mas...

-- Shiu... Nada de mas!!! falei desesperada olhando em seus olhos.

-- Mas... começou, mas não o deixei terminar. Beijei-o. Mostrando o todo carinho e amor que eu tinha por ele. O beijo foi lento e romântico.

-- Annabeth... falou segurando o meu rosto. Nós sabíamos que não ia durar. Você é uma princesa e eu sou apenas... Um plebeu.

-- Não me importo que você seja um plebeu. Eu te amo do mesmo jeito. falei convicta. Percy me deu um sorriso sincero.

-- Eu sei, mas o seu pai se importa.

-- Podemos fugir!!!

Said one, two princes kneel before you
That's what I said now
Princes, princes who adore you
Just go ahead now
One has diamonds in his pockets
That's some bread, now
This one said he wants to buy you rockets
Ain't in his head, now

Percy olhou nos meus olhos. Eu observava seus lindos olhos verdes. Me perdia em seus olhos que eram que nem o mar. Ele se aproximou e me beijou. O beijo começou lento e romântico. E depois com o tempo foi ficando urgente. Eu demonstrava com o beijo todo o meu medo de perde-lo. E ele parecia fazer o mesmo.

Ele se separou de mim e começou a acariciar o meu rosto. Voltou a observar os meus olhos e falou:

-- E se nós fugirmos... Como nós vamos nos, Annabeth? Você sabe que eu trabalho para seu pai. E mesmo assim o que eu ganho não sustentaria nós dois. E se nós tivermos filhos? Como eles viveriam? Tem certeza que é isso que você quer? falou aflito.

-- Eu... Eu só quero ficar com você. falei com minha voz baixa e a cabeça baixa. Ele segurou o meu queixo me forçando a olha-lo nos olhos.

-- Ei, ei nós podemos ainda nós ver enquanto você não se casar com um deles e ser rainha. falou tentando me confortar e meio que tentando a confortar a si mesmo. Uma lagrima caiu no meu rosto. Que Percy logo a retirou. Me agarrei forte em seu pescoço. Ele logo apertou a minha cintura.

-- Vou sentir a sua falta me disse.

-- Eu também. não sabe quanta. Adicionei na minha cabeça. Continuamos a nos abraçar por segundos, minutos, horas? Não saberia dizer.

Marry him, marry me
I'm the one that loved you baby can't you see?
Ain't got no future or family tree
But I know what a prince and lover ought to be
I know what a prince and lover ought be

Eu estava no meu quarto, mas especificamente apoiada na janela. Meus olhos estão opacos. Observando Percy cuidar do jardim. Desde daquela vez que eu contei o que meu pai estava planejando pra mim. Não nós encontramos. Não que eu não quisesse. Apenas era muito doloroso o olhar ou estar em seus braços sabendo que seria a ultima vez que poderia o abraçar ou beija-lo. Só de pensar que nunca mais estarei em seus braços meu coração aperta. Dei um suspiro. Percy estava tirando as flores com cuidado da terra e colocando na cesta. Afinal era primavera. Flores brancas, azuis, rosas, roxas... Desviei o meu olhar dele para o pôr-do-sol. Eu lembro que nós costumávamos observar o pôr-do-sol enquanto jurávamos juras de amor e planejávamos o nosso futuro juntos. No fundo sabíamos que chegaria um dia que íamos nos separar. Mas parecia tão longe naquela época. Que nós permitimos sonhar num futuro juntos.
Meu pai decidiu por mim no final. E claro ele escolheu Luke. Como se Nico tivesse uma chance depois da apresentação que ele deu. Meu pai começou a planejar o meu casamento. Geralmente é a mãe que faz isso. Mas como sou órfã de mãe... Sobrou o meu pai fazer isso. As vezes ele tentava me animar com o casamento e outras vezes apenas me deixava no meu canto.

Said if you want to call me baby
Just go ahead now
And if you like to tell me maybe
Just go ahead now
And if you wanna to buy me flowers
Just go ahead now
And if you like to talk for hours
Just go ahead now
And if you want to call me baby
Just go ahead now
And if you like to tell me maybe
Just go ahead now

Escutei passos se aproximando. Mas resolvi não me virar provavelmente era apenas meu pai.

-- Filha, eu já tentei de tudo pra te animar! O que eu posso fazer pra te ver feliz? falou meu pai.

-- Você sabe o que pode me fazer feliz.
Escutei ele bufar. É ele percebeu a indireta. Me virei pra ele.

-- Pai... Eu tenho mesmo que me casar com Luke?

-- Você esta pálida! falou acariciando minha bochecha. E eu acho que você sabe a resposta da sua pergunta. Dei um suspiro.

Em seguida meu pai falou que tínhamos que decidir o meu vestido para o casamento. Eu apenas o segui até o local onde os vestidos estavam dispostos especialmente para mim. Entramos em um quarto que tinha vários vestidos diferentes. Sinceramente não mostrei nenhum interesse. Apesar deles serem lindos. Eu não queria usar nenhum deles. Por mim meu pai pode escolher por mim.

-- Mais animação, Annabeth!!! Eu lembro quando eu ajudei a sua mãe a escolher o vestido de noiva dela. Ela estava tão animada!! Podia ser ver os olhos dela brilharem! falou sonhador.

-- Talvez seja porque ela casou com quem ela amava. Ela não foi forçada a casar com alguém.

-- Pode parar com suas indiretas? falou irritado.

-- Desculpa. falei de cabeça baixa.

-- Tudo bem...

And if you like to buy me flowers
Just go ahead now
And if you like to talk for hours
Just go ahead now
If you want to call me baby
Just go ahead now
And if you like to tell me maybe
Just go ahead now
If you want to buy me flowers
Just go ahead now
And if you like to talk for hours
Just go ahead now

Passou as semanas e com as semanas chegou o casamento. Nesse tempo eu continuei desanimada e no meu canto. As vezes observava Percy trabalhando no jardim. Meu pai continuou tentando me animar até a ultima semana que ele começou a agir estranho. Eu perguntava o porque dele agir tão estranho. Mas não obtinha nenhuma resposta. Ele sempre trocava o assunto da conversa. Eu peguei algumas vezes meu falando com Percy. E quando eu me aproximava eles paravam de falar e Percy logo voltava a trabalhar. Achei estranho essas atitudes. Muitas vezes tentei ouvir a conversa deles. Mas sempre tinha um empregado me perguntando alguma coisa sobre o casamento. E eu era obrigada dar atenção pra isso.

Um dia antes do casamento decidi passar o meu ultimo dia de solteira com Percy. Ele estava agindo estranho. E quando eu perguntava o porque. Ele me roubava um beijo e imediatamente eu esquecia o que eu estava falando antes. E quando nós nos despedimos. Ele falou uma frase que ficou na minha cabeça repetindo toda hora. Você nem sabe o que te espera.

Eu estava no meu quarto me preparando para o meu querido casamento. Meu vestido começava liso e era bufante no fim. E era tão longo que alguém tinha que segurar pra mim. Respirei fundo e aceitei o braço do meu pai.

-- Pronta?

-- Não. falei. Definitivamente não. Não estou preparada para me casar com Luke. De fato nunca estarei. Mas o que eu podia fazer?

-- Vamos!!

Nós caminhamos pelo tapete vermelho e enquanto nós nos aproximávamos todos olhavam pra gente. Duques, príncipes... Enfim da realeza. Até tentei fingir que estava feliz com o meu casamento. Mas eu nem conseguia manter o meu sorriso falso por muito tempo. Quando chegamos no altar invés de encontrar Luke me esperando eu encontrei...

Oh Baby!
Just go ahead now
Oh!
Just just go ahead now
Oh, your majesty!
Just go ahead now
Come on forget the King who... marry me!
Just go ahead now
Come on, come on, come on
Just go ahead now
Go ahead now
Just go ahead now

Percy!!! O que ele esta fazendo aqui? Cadê o Luke? Perai o que esta acontecendo aqui? Meu pai me entregou para Percy dizendo:

-- Não me faça voltar atrás da minha decisão, garoto.
Que decisão? O padre começou o casamento!? Esta acontecendo o que eu estou pensando? Será? Apertei a minha mão entrelaçada com a dele.

-- O que? sussurrou.

-- É verdade ou só ilusão? Nós estamos nos casando? perguntei confusa. O que fez Percy rir.

-- Relaxa... É realidade. Difícil de acreditar, né? sussurrou de volta. Assenti e exibi o meu sorriso de orelha a orelha.

[...]

-- Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Nós nos virando um pro outro. Percy agarrou minha cintura e me beijou. E como sempre quando eu beijava ele não percebi o que estava acontecendo ao meu redor. Quando nós separamos eu o perguntei:

-- Então era por isso que você e meu pai estavam estranhos?

-- Exatamente!! Queríamos fazer uma surpresa pra você.

-- E funcionou. Mas o que fez o meu pai trocar de ideia de me casar com Luke?

-- Isso eu não sei. Eu só sou o sortudo que teve a oportunidade de casar com a minha majestade. falou charmoso. Eu ri. Tinha esquecido do seu charme.

-- Você percebeu que em breve você será da realeza também.

-- Poxa... É verdade. Então quer dizer você também pode me chamar de majestade. falou bobo. Eu apenas ri da tontice dele. Avistei o meu pai nós observando. Dei um selinho no Percy e me aproximei dele.

-- O que fez você mudar de ideia sobre sua decisão?

-- Eu vi por semanas minha própria filha se rastejando pelo castelo sempre com uma carinha tristonha. E fiquei pensando como sua mãe e você são parecidas. Se ela estivesse aqui ela nunca me perdoaria. dei um sorriso pela citação da minha mãe.

-- Pelo que?

-- Por deixar a nossa filha infeliz só pra conseguir fazer acordo com a Macedônia. E já que ele que te faz feliz. falou apontando pra Percy. Que estava tentando fazer amizade entrando nas conversas, mas era sempre chutado delas. Até que ele desistiu com um bico no rosto. Ri da situação do meu marido. Meu marido. Gostei.

-- Eu estou feliz. Acho melhor você fazer companhia pra ele. Pelo jeito ele não conseguiu se enturmar muito bem com as pessoas. falou dando uma risadinha no final.

-- Tem certeza?

-- Vai logo!!! Antes que eu troque de ideia. Ri com a sua resposta.

Me aproximei dele e ele continuava com seu enorme biquinho. Quando percebeu minha proximidade ele falou:

-- É difícil se enturmar com pessoas da realeza.

-- Oh coitadinho do meu marido!! falei apertando as suas bochechas de leve. Ele sorriu quando eu o chamei de meu marido.

-- Ainda me acostumo com essa realeza, minha esposa. falou com ênfase em minha esposa que me fez sorrir. E logo em seguida ele me beijou. E como sempre quando ele me beija tudo a minha volta some. No final os planos que nós fizemos enquanto o sol sumia pelo céu se realizou de uma forma que eu nunca imaginei que ia acontecer. No final eu tive um final feliz. Eu sei que eu fui sortuda ou que tive uma oportunidade da vida. Vai vê a vida é feita de oportunidades. Cabe a você escolher se agarrar nas oportunidades da vida ou não.

Fim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Princes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.