Nosso Destino escrita por Isabella Cullen, Lia_Cullen


Capítulo 14
Capítulo 14 Tínhamos lado agora?


Notas iniciais do capítulo

Bem meninas perdão por não postar na sexta vcs podem jogar sapatos e bombas na Isabella foi ela quem pediu pra não postar por alguns motivos ai...bem vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344161/chapter/14

Eu temia descer as escadas e encontrar Ágatha ou Edward, temia que minha saída brusca do local tenha despertado alguma suspeita. Eu não queria que eles pensassem que eu estava me jogando para o filho deles, eu não queria sofrer o que James sofreu com Kate e nessa hora um pensamento me veio: eu era muito boa e legal até me envolver com um Cullen. Fiquei triste porque eu não serviria nunca para eles para ser a Sra. Cullen, esposa do grande Edward. Não, Ágatha era a escolha ideal, família tradicional, comportada e muito ligada à área social. Merda por que isso me deixava tão triste? Por que eu estava tão abalada?

Levantei da cama porque afinal de contas o dia seria longe e uma hora teríamos que nos encontrar, seja em casa ou na empresa. Eu realmente deveria começar a procurar outro emprego ou até mesmo pensar em voltar para casa. Nessie estava muito bem adaptada, a escola era a mais adequada e eu poderia vir visita-la sem muitas preocupações. Esme cuidaria dela melhor que de Kate e ela sempre me teria, internet e telefone estariam à disposição, caso ela precisasse.

Desci as escadas depois de me arrumar e contemplei a família reunida na sala. Estremeci ao pensar que iria encontrar Edward, mas coloquei minha melhor máscara e fui confiante para eles. Se tinha uma coisa que alimentava Edward era o medo e eu não iria dar esse gostinho a ele ou a tal sem graça da Ágatha.

- Bom dia. – disse cumprimentando a todos.

- Tia! – Nessie levantou do sofá e veio correndo me abraçar. – Não consegui te ver ontem.

- Mas eu vi a grega mais linda do mundo dançando perfeitamente no meio de todos. ALGUÉM já te disse que era a mais bonita?

Ela riu de mim.

- Tia eu fui uma das mais bonitas, você estava linda! Vovó também e ainda temos Alice e tia Rose.

- É verdade.

- Vamos voltar para casa hoje Bella, mas Nicholas disse que iria vir aqui te buscar. – Carlisle falava com um sorriso no rosto. Olhei para todos e vi que estavam todos pensando a mesma merda. Eu e Nicholas. Nessa hora eu percebi que Edward não estava na sala.

- Querida já arrumou suas coisas? – perguntou Esme prestativa.

- Não tem muito que arrumar, não trouxe tanta coisa.

Jasper olhou para Alice e ela sorriu para ele, ela deveria ter trago a casa.

- Vou arrumar agora. – me soltei de Nessie tentando me livrar deles antes que eles voltassem de algum passeio romântico e eu precisasse encarar Edward e Ágatha.

- Edward já levou Ágatha, ela queria ajudar a mãe num evento que ela fará em Londres então Edward a levou para o aeroporto. – Alice falou olhando bem para os meus olhos como se medisse a minha reação.

- Que horas Nicholas disse que viria? – Perguntei com um sorriso leve e casual.

- Ele falou que estava saindo de casa, isso já faz uns dez minutos. – Carlisle respondeu com o mesmo ânimo que eu.

- Vou me arrumar então, não quero que ele espere. – falei olhando para Alice e ela sorriu para mim um pouco desconfiada e um pouco divertida.

Subi e comecei a arrumar o pouco de coisa que eu tinha, só algumas roupas e produtos espalhados. Esme mandou servir um café no meu quarto e agradeci a paz que poderia desfrutar do meu quarto. Depois que comi, tomei outro banho e me arrumei a porta se abriu e vi Nicholas sorrindo para mim.

- Oi. – disse tímida.

- Bom dia linda. Está melhor?

- Sim, estou. Então vai me levar para casa?

- Sim, vou  para garantir que estará bem. Ele falou num tom divertido. – Tem malas? Vamos descer, estacionei na frente da casa para facilitar e todos parecem estar indo também.

Olhei para o relógio e percebi como eu tinha demorado. Tinham se passado mais de três horas e saltei da cama e fui pegar as malas, entreguei a Nicholas e descemos conversando. Assim que chegamos ao último andar vi Edward entrar com uma cara de completo desgosto. Lembrei-me do beijo e das carícias, meu corpo reagiu e reprimi aquilo. Eu não deveria sentir nada disso merda.

- Precisa voltar para as aulas de direção Nicholas, estacionou bem na entrada da casa. – ele alfinetou Nicholas. Olhei para Nicholas e ele tinha uma expressão divertida.

- Era para facilitar a fuga de Bella. –olhei espantada para ele e Edward fechou mais a cara. Porra o que raios Nicholas sabia? Ele conversou com Ágatha? Merda agora nem com ele mais eu queria ir embora.

- Pediu para ele te resgatar dos meus braços Bella? – Edward cruzou os braços num desafio claro.

- Edward olha... – o que eu ia dizer para ele? Tinha algo a ser dito? Olhei para Nicholas. – Eu não pedi para você vir me buscar, eu não pedi para me resgatar então por que disse isso?

- Eu pensei que...

- Não pense Nicholas, estou cansada de gente que pensa por mim e para mim. Não sou mulher de ficar ouvindo meias histórias ou ameaças me entendeu? Não tenho medo do Edward e nem preciso ter, se ele é assim eu sou pior! – disse e foi a vez dele arregalar os olhos.

- Você não o conhece. – ele falou.

- Nem você! – isso saiu mais alto que o normal. – Por mim vocês dois poderiam ter tido um caso de amor platônico um com o outro no passado que eu não saberia dizer quem é o mais louco. Ferrem-se vocês! Vão para o inferno com suas rixas me entenderam? Não vou ficar no meio de nada!

Então eu procurei a primeira porta e entrei nela. Assim que me virei olhei a família Cullen me olhando assustada. Porra, os deuses gregos estavam de sacanagem com a minha cara não? Esme levantou elegantemente da cadeira em que estava e foi na minha direção.

- Vamos no nosso carro, Nessie vai com Alice e Jasper.

- Claro. – disse sem graça. Vermelha. Mais vermelha que o tomate e encontrei o olhar de Alice, ela estava prendendo o sorriso e Jasper disse algo em seu ouvido. Ela desviou o olhar e encarei Rose. Ela veio em minha direção e me abraçou.

- Estou do seu lado.

Nós tínhamos lado agora? Era guerra? Tínhamos que escolher a porra de um lado? E então quando sai daquela sala Edward conversava com Carlisle, ele não me olhou e nem eu procurei seu olhar. Nicholas já deveria estar na China a essa altura e eu fui para o carro, me refugiar.

Eu passei o resto do dia trancada no quarto recebendo visitas de Nessie e Rose. Não tocamos mais no assunto e ela falou de assuntos banais como alguma roupa que queria me dar e a cor que ressaltava meus olhos. Lembrei que deveria me programar, amanhã eu voltaria a trabalhar e Edward gostava de madrugar na empresa, revi a agenda e percebi que estávamos atolados de compromissos, ele esteve fora e depois ainda teve essa bendita festa. Muitos assuntos e e-mails não respondidos. Separei tudo e fui me deitar. Foi impossível não pensar no beijo, foi impossível não imaginar seus toques em meu corpo. Eu precisava de mais daquilo e fiquei com medo do meu corpo traidor.

Arrumei-me depois de tomar um banho, olhei o relógio e vi que ainda eram cinco e meia. Levantei mais cedo que o normal e estava arrumada muito antes da hora. Peguei minhas roupas e desci, a casa estava vazia. A noite estava indo embora e eu resolvi ir até um lindo mirante que tinha no caminho, eu iria ver o sol nascer ali. Fiquei feliz em ver que não tinha ninguém além de alguns pescadores um pouco distantes e sentei numa pedra e contemplei o espetáculo, deveria lembrar de comprar uma máquina fotográfica e registrar aquelas lindas imagens. Um dia eu poderia sentir falta delas e sempre as teria para me lembrar que talvez o que vive na Grécia foi real.

- Você ama o nascer do sol não? – a voz de Edward não me espantou e nem me sobressaltou. Não me virei ainda olhando o sol nascer no horizonte.

- Você deve gostar também, acorda cedo, faz todos levantarem antes do sol. – disse sorrindo.

- Acordar e trabalhar cedo é a maneira mais eficiente e produtiva de começar o dia. Fazendo isso além de demonstrar aos meus funcionários minha dedicação eu também mostro empenho.

- Por que é tão importante provar isso?

- Precisamos ser exemplos Isabella. Para cobrar precisamos ser.

Olhei para ele, tinha algo naquela frase que eu não consegui entender. Um passado nela, uma história longa que deixou seus verdes olhos mais escuros ainda.

- Quem é Vitória? – Perguntei e vi Edward se perder com o nome. Ele se perdeu nos pensamentos.

- Alguém que eu matei.

- Matou fisicamente? É um assassino?

- Tem várias formas de matar alguém Isabella e você deveria saber disso, alguém matou algo em você.

- Não sabe nada da minha vida Edward. – disse com um tom de amargura.

- Eu já te expliquei que sei muito de você, que reconheço seu olhar Isabella. E na festa eu provei para você que o seu desejo por mim é tão grande quanto o meu por você.

Porra! Paralisei olhando para Edward. Ele tinha dito isso no tom mais casual possível. No tom que se diz: o dia está lindo. Não tinha resposta para nada daquilo e então eu levantei e fui até meu carro. Só esperava que o dia fosse agitado demais e que esse tipo de conversa não acontecesse mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?