Nosso Destino escrita por Isabella Cullen, Lia_Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11- A Chegada de Afrodite


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas como prometido hoje temos mais um capitulo e a chegada de um novo personagem que vai infernizar um pouco mais a vida da Bella!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344161/chapter/11

Meu humor não podia estar pior. Edward não voltou e a recepção do hotel mandou avisar que era para eu estar pronta as nove da noite. Quase grito com o homem  que me avisou isso. Como eu poderia estar pronta? Eu estava sem poder tomar banho, trocar de roupa ou fazer qualquer outra coisa sem ajuda e isso era tudo culpa daquele idiota de olhos verdes maluco.

Fiquei sentada na cama olhando para o nada. O que eu podia fazer a não ser esperar dar nove horas da noite e depois descer e ir embora com Edward? Mais nada. A porta se abriu e eu pensando que era Edward nem me mexi, mas uma senhora de uns cinquenta anos mais ou menos apareceu.

- Boa noite.

- Boa noite. – disse olhando para aquela senhora de olhos azuis. Ela usava o uniforme do hotel, olhei o relógio, eram  sete horas ainda, já estavam me expulsando do quarto?

- Vim ajudar, fui informada que está impossibilitada de fazer grandes movimentos e o hotel me encarregou disso. Seu acompanhante pediu.

Eu iria tomar banho, eu iria trocar de roupa. Dei um sorriso para ela.

- Obrigada.

Ela sorriu largamente para mim.

- Meu nome é Jane. Vamos senhora.

E Jane me ajudou em tudo. Ela arrumou minhas malas enquanto eu tomava banho, separou uma roupa com um casaco e botas longas. Ela me ajudou com meus cabelos e maquiagem. Eu passei a amar aquela senhora que parecia fazer tudo com muita satisfação. Ela me ajudou a colocar o casaco e depois ajeitar os cabelos.

- Pronto senhora, desça que já são oito e meia. Tem um jantar antes de embarcar.

- Obrigada Jane.

- As malas estarão no carro, não se preocupe com mais nada.

Sorri e fui embora. Queria poder desfrutar mais de Londres, mas tudo passou rápido e de maneira desastrosa. Eu estava voltando com uma mão ruim e com um humor pior por conta de Edward.

Assim que sai do elevador avistei Edward na recepção falando com alguém, ele estava lindo. Edward era bonito, não se podia negar sua beleza e elegância. Seu porte que inspirava e dava a sensação de que ele era dono do mundo e de mais alguns planetas da galáxia. Sai do meu pequeno devaneio quando ele abriu a porra daquela boca.

- Vejo que conseguiu se arrumar sem minha ajuda. – disse segurando o riso.

- Seu idiota! Não pode ficar de boca fechada não? Tem que falar alguma gracinha para acabar com a paz?

Ele gargalhou.

- Paz? Isabella as guerras gregas ficam no chinelo se comparadas aos seus... – ele parecia querer a palavra certa – escândalos?

Revirei os olhos.

- Temos um jantar com um empresário local. Depois vamos para o jato.

Estava com fome e percebi que estava encrencada. Eu ia jantar e não ia conseguir por conta da minha mão. Como eu ia comer com minha mão ruim? Edward pareceu nem ligar para o pavor que se instalou em mim, continuou andando tranquilamente e cumprimentou um casal. Droga! Seríamos quatro? Mais gente para me ver passar fome?

- Venha Bella. – ele me sorriu. Aproximei-me e o casal me recebeu com sorrisos. – Isabella esses são Jonathan e Lane. Eles são amigos de longa data.

- Prazer.

Eles apenas sorriram mais.

- Sua secretária é muito bonita Edward.

- Isabella além de bonita é inteligente. Vamos Jonathan tenho que voltar para casa, Isabella se machucou e preciso retornar para um médico particular examinar ela.

- Espero que não tenha sido nada grave. – disse Lana realmente preocupada.

- Um acidente com um vidro de perfume. – Edward se adiantou.

- Melhoras Isabella.

E fomos para o grande salão que era o restaurante do Hotel. Era lindo. Tinha lustres espalhados por toda a sua extensão, mesas com toalhas personalizadas e pratos com o emblema do hotel. Talheres de prata e centros de mesa com arranjos de rosas vermelhas que tinham um cheiro magnífico. Respirei fundo  antes de me sentar, Edward parecia nem ligar para o fato de que eu não poder comer. Ele estava pensando em me dar na boca como fez essa tarde? Porcaria!

Edward fez o pedido por mim e por ele. Eu tremi e não entendi metade do que ele estava pedindo. Era um peixe, uma sobremesa simples, um prato de nome engraçado e aceitando sua sugestão Lana e Jonathan pediram quase as mesmas coisas.

- Gostou de Londres?

Lana me tirou do meu desespero interno.

- Muito, pena que não tive mais tempo de visitar tudo.

- Londres é magnífica, venha quando o clima estiver melhor para sair. Com esse frio e neve é quase impossível.

E ela falou sobre suas viagens e como conheceu seu marido. Os pratos chegaram e fiquei surpresa. Eram pequenas porções de degustação, tudo poderia ser comido com as mãos. Olhei para Edward que me olhava divertido, o desgraçado sabia do meu desespero e nem para falar nada! Filho de uma...Não, Esme era uma pessoa legal e não merecia isso.

O jantar transcorreu bem e depois de mais cinco pratos no mesmo estilo e muitas trocas de vinho para acompanhar os pratos Edward e eu nos despedimos do casal simpático. Entramos no carro e fomos direto para o aeroporto eu fiquei irritada, mas me vi muito cansada e assim que o jato decolou eu dormi. Acordei com a aeromoça nos avisando que estávamos quase chegando. Eu sorri pensando que veria Nessie e lembrei que não tinha comprado nada para ela... droga! Depois do pouso eu e Edward avistamos Esme, Alice e Nessie. Ela estava sorridente com um pequeno vaso na mão, era uma flor diferente, eu nunca tinha visto e assim que pude abracei ela.

- Tia é para você são Dedron!

Nome esquisito, mas eram de um amarelo lindo. Peguei e cumprimentei Alice e Esme.

- Edward, Ágatha está na cidade para a festa e fiz questão que ficasse em nossa casa. Ela está linda! – Esme estava tentando fazer propagando daquela tal de Ágaha? Olhei para Edward para ver a reação dele e seus olhos tinham uma malícia indescritível.

- Bella como está sua mão? – Alice cortou meus pensamentos, a conversa sobre a tal da Ágatha e o olhar malicioso de Edward. Tudo com uma simples pergunta.

- Melhor, preciso ir ao médico daqui a alguns dias, mas não vou morrer disso.

- Dizem que vaso ruim não quebra não é mesmo? – Disse Edward divertido.

- Você não quebrou, é a prova viva de que isso é verdade. – Respondi encarando ele.

- Bom, vamos para casa, o almoço está pronto e não quero me ausentar por muito tempo, afinal estamos com visita.

A volta para casa foi tranquila, eu fui com Alice e Nessie, Edward foi com Esme e rimos com Nessie animada para a festa, ela nunca tinha participado e estava empolgada em usar uma roupa tradicional que estava na família a um bom par de anos. Alice incentivava e eu só olhava admirando ela. Ela contou que estava ensaiando bastante para dançar bem bonito na frente de todos e que faltava só alguns ajustes no vestido. Descemos do carro com ela ainda muito empolgada e avistei a figura que sabia que iria me atormentar pelos próximos dias. Ela vinha com seus cabelos loiros lisos balançando em nossa direção, ela era magra, seus olhos azuis eram de uma cor linda.

- Esme, que bom que não demoraram! O moussakas está pronto. Eu mesma fiz e acho que vão gostar. – ela sorri e abraçou Esme, olhei para ver a reação de Edward e ele estava quase afoito para ter um contato com ela. Eles se olharam e ela sorriu. Porra!

- Edward quanto tempo! Acho que se não fossem as festas não nos veríamos, quando vai nos visitar? Mamãe e papai estão com saudades.

- Também senti sua falta Agatha.

E se abraçaram. Senti sua falta? Sua falta? Respirei fundo. Bom parece que Esme se lembrou de mim.

- Ágatha não conhece Isabella, ela é a mais nova na família...

- A tia americana de Nessie?

- Sim. – Precisei forçar um sorriso para cumprimentar ela – Prazer, só Bella.

- Não sei como está se virando com nosso Edward querida, ele consegue ser  a criatura mais terrível que os deuses já criaram e enviaram para nós.

Todos riram inclusive Edward. Ele tinha essa capacidade de sorrir? De ser assim com a família ou só com Ágatha? Fiquei olhando a ceninha. Entramos e meu humor não estava dos melhores. A mesa foi posta rapidamente e Ágatha fez questão de servir a todos, com um sorriso e uma presença agradável. Ela também tinha feito uma sobremesa com nome esquisito e que eu não pretendia comer.

- Como vai sua família querida? – Perguntou Esme se deliciando com o almoço. Todos estavam muito satisfeito, a cara deles era de puro prazer. Olhei para o meu prato intacto.

- Mamãe sempre quer vir fazer uma visita, mas são muitos eventos e esse ano vamos fazer uma campanha grande para os desabrigados e ajudar os orfanatos. Ano passado com aquela tragédia não pudemos nos focar em outra coisa e meu pai ficou realmente decepcionado porque deixamos de lado nossos projetos mais antigos.

- A família de Ágatha é conhecida por obras de caridades, verá muitos anúncios de ajuda com o sobrenome deles.

- Que seria... – disse para Alice baixinho

- Alethea. Ágatha Alethea.

- Hum...

Estava explicado porque Edward agia daquele jeito. Ela era uma verdadeira grega com todo o dinheiro e poder que um Cullen poderia exigir. Ela atendia aos padrões. Nessa hora me senti mal em estar ali.

- Estou muito cansada, vou me retirar. – disse num sorriso.

- Nem provou minha sobremesa! – ela disse sorridente. – Já sei! Vou guardar e mais tarde peço para servirem tudo bem Isabella?

- Claro obrigada.

Nunca fiz o caminho para o meu quarto com tanta lentidão. Assim que deixei a sala de jantar e seus risos eu andei pensando e repensando. Revendo tudo até aquele momento e a Grécia não era meu lugar, nunca foi. Nessie teria seu tempo de adaptação e eu assim que soubesse que ela estivesse bem iria embora. Talvez a casa de Jacob na Reserva fosse um bom lugar depois dessa loucura toda. Respirei fundo e entrei em meu quarto deitando na cama e querendo acordar do pesadelo.

http://www.vagalume.com.br/evanescence/sweet-sacrifice.html


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem meninas ai esta!!!Aguardando ansiosa os reviews de vcs, mesmo com medo né, as vezes vocês me assustam principalmente quando querem nos matar!!!Mas faz parte!!Bjs e até sexta!