Back to Summer Paradise - Será retirada escrita por Quione Rodriguez


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hello *-* agora começarei todos os capitulos com frases que tem relação com eles. Enfim reviews please >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344143/chapter/2

Quem luta contra nós reforça os nossos nervos e aguça as nossas habilidades. O nosso antagonista é quem mais nos ajuda.

Edmund Burke

Rapidamente agachei-me; mas logo os reis pediram para que nos levantássemos. 

_Bom dia meus reis!_disse o Leão.

_Bom dia Aslan - os reis cumprimentaram-o e olharam-me de cima a baixo; a garotinha mais nova me abraçou e sorriu; fiquei confusa e apenas a abracei para que não ficasse sem graça.

_Lúcia!_disse o loiro; e ele é lindo demais! Olhos claros azuis piscina, tão cristalinos que você vê seu reflexo neles e te dá vontade de viajar ali.

_Quem é esta?_disse a garota mais velha, me tirando do transe._ Nunca a vimos por aqui...

_Ela é do mundo de vocês meus reis.

_Mas ela usa roupas diferentes, na nossa época ninguém se veste assim_disse o garoto mais novo.

_Sou de outra época hm.. reis.

_Posso dar-lhes detalhes mais tarde, agora quero conversar com Rei Pedro; e a senhorita Carter virá conosco.

OK OK; eu estava nervosa, eu nunca fiquei na presença de uma pessoa tão importante, por mais que isso seja uma tipo o Wonderland da Alice, ele ainda é um rei e o mais importante ele é lindo.

Enfim, nós três entramos em uma das enormes cabanas que haviam ali, nos sentamos e logo Aslan iniciou a contar tudo que havia acontecido desde minha chegada em Nárnia; porém algo me dizia que ele sabia exatamente o que tinha acontecido antes de eu acordar neste lugar.

_E ela será a sua estrategista; ela é uma garota muito inteligente Pedro. Você não se arrependerá.

_O que? M-mas eu nunca fiz estrátegias, eu sou boa em geografia mas é só isso!

_Elizabeth escute, terá muitos desafios e confie em mim tu conseguirás superá-los. 

Apenas de ouvir que Aslan confia em mim uma paz tomou conta de mim, se aquele leão enorme confia em mim porque raios eu não confio? Simples, eu sou uma boba - tenho certeza que já percebeu isso - e tenho medos e manias; tenho medo de estragar tudo, de decepcioná-lo.

Continuamos conversando e depois de alguns minutos os outros irmãos entraram na cabana; explicamos tudo a eles de novo. Bem que Aslan podia ter juntado todos e ter contado tudo de uma vez, né?

_Suzana leve-a e vista-a de forma adequada; depois tente mostrar como se usa o arco-e-flecha_ela assentiu e Lúcia veio conosco.

As duas eram bem legais; a mais velha - Susana - era um pouco mais reservada, tinha os cabelos compridos e negros e eles iam até um pouco abaixo do ombro; seus olhos eram claros e vestia um vestido medieval verde. 

Já Lúcia é uma garotinha que fala mais que a boca, ela também é super legal e hospitaleira, por mais que ela fale eu sempre a ouvia porque sempre tinha histórias interessantes para contar que variavam de como era sua vida em Londres até sua vida aqui em Nárnia.

Por fim escolheram um vestido roxo lindo, fiquei me maravilhando no espelho, nunca na vida me senti tão bela e a vontade. Me sentia em casa naquele lugar, com aquelas pessoas que ,mesmo em guerra, conseguiam manter a paz no improvisado vilarejo; e era isso que eu invejava a capacidade de viverem até que felizes se você desconsiderar as maldades que a Feiticeira Branca fez.

Oh, esqueci de contar sobre essa tal Feiticeira Branca; como dá pra perceber pelo nome ela é branca - dã - e é uma feiticeira - dã 2 - e pelo que eu entendi ela colocou o país em um inverno sem fim e esse tempo de "trevas" iria acabar apenas com a chegada dos reis e com a volta de Aslan. E pelo que me contaram Edmundo tem uma quedinha, melhor um abismo por essa feiticeira, maga, bruxa, vadia do frio; como queira.

E bem cá estão eles, os cinco e... hm, cá estou eu ajudando-os ou atrapalhando, não sei ao certo ainda.

_Vamos, vou te ensinar a usar o arco-e-flecha Liz!

Andamos as três até perto de um lago, ficamos uns metros de distância de uma árvore e Susana começou a me dar dicas sobre como atirar.

_Segure firme o arco Liz, mire bem e solte!_eu errei e a flecha foi parar no lago, ÓTIMA FLECHADA ELIZABETH! Ainda bem que é só um treino...

Tentamos mais algumas vezes e minha pontaria nada de melhorar, já estava frustrada quando Edmundo chegou e perguntou se eu queria aprender esgrima, bem eu tenho de ter algum dote com relação à armas, certo? 

Ed me ensinou a segurar a espada, assim como alguns movimentos de defesa e ataque. Estava indo até que bem! Só que como nada dura muito acabei me cortando. Isso mesmo que você leu, eu me cortei. E sim, eu sei que era para eu cortar, machucar, retalhar o meu adversário; mas como sou destrambelhada acabei me cortando.

_Você está bem Liz?

_Calma Su, to bem sim foi só um cortinho!

_Seu ombro está jorrando sangue Liz, e como fizeste isso?

_Não sei, sei que fiz apenas; nem está doendo! 

Lúcia enfaixou só por segurança o ombro e logo Edmundo tentava me ensinar de novo como manusear a espada, até que eu ouvi um barulho vindo da mata e fiquei parada; já sabia o que era, um cão. Como eu sabia? É uma história longa que eu vou resumir: tinha uma floresta densa perto de casa e meu cãozinho, Dog - sei que o nome é demais, pode falar - enfim, ele ia até essa floresta e eu ficava ouvindo os barulhos que ele fazia; por isso soube que é um cão. 

_Gente, não se mexam_viramos para a mata, e acho que todos tinham escutado o mesmo barulho.

_O que é?_disse Lúcia, que estava sendo mantida atrás de nós por segurança.

_Cão.

_Cão não querida, um lobo_ e rapidamente um animal de pelo acinzentado estava a nossa frente, não só um e sim uns quatro._Esperta e atenta a senhorita...

_Tenho ouvidos bons.

_Sim, será uma pena que não poderá escutar mais nada depois de morta querida.

A partir daí foi tudo muito rápido, Pedro surgiu de trás dos lobos e matou dois, o que falava comigo pulou em cima de mim e comecei a me debater.

Por sorte a espada estava perto de mim, dei um chute no lobo e corri para pegar a espada; sentia o sangue escorrendo em várias partes do meu corpo; sentia também minha pressão e temperatura abaixando. 

Pedro me puxou para trás dele, ficando entre mim e o lobo que pulou em cima de nós. Pedro conseguiu matá-lo sem esforços, nem caímos no chão.

Logo os reis, Aslan e mais alguns outros centauros e até um ratinho estavam em volta de mim.

_Você está bem?_Pedro perguntou.

_Olha para ela, claro que não está!_disse Susana dando um tapa na cabeça dele, o garoto a fuzilou com um olhar. Todos começaram a tentar falar comigo, foi aí que eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to Summer Paradise - Será retirada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.