Back to Summer Paradise - Será retirada escrita por Quione Rodriguez


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344143/chapter/1


Cá estou eu, andando pelos corredores da West Coast High School ou como eu prefiro chamar, o projeto de inferno na terra; eu estava procurando meu namorado que, provavelmente, estaria me traindo de novo.

Você pode achar estranho eu falar isso com naturalidade, mas sim, o garoto que eu amo me trai todos os dias com uma garota nova. E sim, ele me ama e não aceito que diga o contrário.

Fui em direção ao vestiário masculino, pois David estaria no treino de futebol americano algum tempo atrá. Eu sabia que não tinha ninguém além dele porque já se passaram mais de uma hora do fim do treinamento, então entrei  procurando-o; passei por quase todas as fileiras de armários verdes até que eu vi meu namorado se atracando com outra garota.

Só que aquela não era qualquer garota e sim a minha melhor amiga, ou agora ex... E David? Também seria meu ex-namorado a partir dali. Pigarreei e os dois olharam assustados para mim.

_Ótimo, como se não bastasse ser A corna da escola, tenho que ver os dois se agarrando no vestiário! Sinceramente Cloe eu realmente pensei que você gostasse de ser minha amiga, parece que me enganei!

_Liz eu posso explicar..._ ela disse vindo em minha direção.

_AH e não foi só sobre isso que me enganei... Nem sei como pude pensar que você realmente me amasse David!

_Eu te amo, juro Elizbeth...

_Não ama! Chega de mentiras ok?_ tirei a aliança do dedo e dei à ele._ Pode dar a alguma de suas vadias, só não a deixe olhar o que está inscrito nela!

Joguei na cara dele e ouvi ele vindo atrás de mim, assim como Cloe. Corri pelo campo, e fui parar na parte de trás do ginásio; ele nunca me encontraria por ali, sentei ofegante na grama e comecei a chorar e soluçar.

Como eu vivia? Minha vida realmente era um fracasso; relações amorosas mal acabadas deve ser de sangue. Meus pais se separaram há mais ou menos 5 anos e viviam brigando... Ambos já tiveram namoros conturbados depois do divórcio, o que me forçava a acreditar na minha tese sobre relações amorosas não dão certo na família Carter.

_Liz!_ David estava ali; me olhando, tratei de limpar as lágrimas, me levantar e dar as costas à ele quando o garoto me puxou para perto dele.

_Me solta, sério!

_Liz, você tem que me deixar explicar, você acha que eu não te amo? Eu te amo Elizabeth Carter..._ o cortei dando um tapa na cara dele, que me olhava assustado.

_Curioso esse jeito de amar, ficar com várias... muito curioso!

_Não é curioso é o meu jeito Liz!

_VOCÊ NÃO ME AMA DAVID! SÓ QUER ME TER COMO NAMORADA, CHEGA DE MENTIRAS OK? EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO, ACABOU; TERMINAMOS E NÃO TEM VOLTA.

Novamente saí dali, correndo o ouvia gritando porém ele não veio atrás de mim. Eu decidi parar de correr quando alcancei uma cerca e ali tinha um lado com uma estátua de um leão.

Pulei a cerca e me sentei perto da estátua.

_Sabe seu leão minha vida não é nada boa só queria um jeito de sair daqui, criar outra realidade em que esse panaca do meu ex-namorado não exista, que essa minha ex-melhor amiga seja uma barata, e que meus pais não briguem! E eu sou uma louca que fala com uma estátua.

Não sei quanto tempo fiquei ali, só sei que adormeci e para mim pareceram apenas minutos; percebi que eu estava deitada em um chão de gramíneas me levantei e assustei-me ao perceber que o que antes era uma estátua de um leão, agora era realmente era um leão.

_AI MEU DEUS! ONDE EU ESTOU? AQUI NÃO ERA O LAGO QUE EU ESTAVA, POR DEUS UM LEÃO.

_Se acalme filha de Eva_ uma voz profunda falou comigo, eu estava a procura de quem estava falando comigo quando notei que era o leão que falava.

_AH! Você fala, claro, faz sentido UM LEÃO FALAR!_ eu surtava, sério agora só faltava a árvore me pedir que eu não me apoie nela pois ela está muito velha._ Posso acordar agora?

_Você não está em um sonho filha de Eva.

_O que? Claro que estou! Isso tudo é coisa da minha cabeça. E filha de Eva? Eu não sou filha de Eva coisa nenhuma Seu Leão.

_Meu nome é Aslan senhorita Carter; e eu sei que você é filha de Jasmine e Michael Carter que hoje estão divorciados... Porém aqui todos os humanos são chamados de filhos de Eva ou de Adão.

_Ah sim...

_Vamos andando, temos muito o que conversar e o caminho é curto.

Aslan foi me explicando durante o caminho sobre Nárnia, que aparentemente era o país que eu me localizo no momento, tem quatro reis que são irmãos. Dois garotos e duas garotas, os Pevensi. Eles eram antigos reis e rainhas do lugar que eram chamados de tempos em tempos para ajudar o reino.

_Legal, mas o que eu faço aqui?

_A senhorita terá um papel importante nessa guerra.

_Guerra? Você não me falou nada de guerra!

_Você, senhorita Carter se identificará muito com esse lugar. Mudará completamente seu jeito de falar, de andar, de se vestir e até mesmo de como arrumará seu cabelo quando voltares para Inglaterra.

_Bom, eu vou voltar isso já é uma boa notícia, certo?_ pelo que eu percebi o leão riu de mim, o que não foi muito legal.

Chegamos em um acampamento e todos por quem passávamos, abraçavam o leão, faziam reverências à ele e se alegravam porque ele estava ali.

Paramos em frente a duas barracas grandes, as maiores que eu vi desde quando entramos pela pequena vila onde os moradores saldavam Aslan, logo de uma das barracas saíram duas garotas e dois garotos... E pela salva de palmas, e pois todos os que ali estavam até mesmo o leão - mesmo que de um modo esquisito- agacharam, entendi que aqueles eram os tal Pevensi que ele havia me falado minutos atrás.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Like? Pfvr reviews kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to Summer Paradise - Será retirada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.