Esse É O Meu Destino? escrita por Zoey Afuro


Capítulo 4
Encrencas econfrontos: Segunda-Feira


Notas iniciais do capítulo

oooi, mais um capitulo pra vocês
e ai estão gostando da fic?
obrigada pelo comentários, de verdade (:

até lá embaixo o/
boa leitura gatos e gatas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344118/chapter/4

- Ok Runo, pode começar a falar – disse autoritária. 

 

Runo P.O.V

                                  

- Fa-alar- o-oque? – falei gaguejando de novo. Saco! Respirei fundo e continuei – Não aconteceu nada – disse com a esperança dela deixar isso de lado. 

- Ah não? Vamos rever os fatos: desde que chegamos naquele corredor, você e o Dan agiram estranho conosco, no Mc vocês mal falavam alguma coisa, na volta pra casa você deu quase um piti pra ir na frente, e agora a pouco de novo vocês ficaram estranhos. – disse séria, e um pouco rápido, mas compreensível, quando achei que tinha acabado ela abriu a boca novamente – Ah! E o mais surpreendente: você está gaguejando, coisa que você não faz há muito tempo... – disse por fim. E agora o que eu falo? 


Um silêncio se formou ali, criando um climinha nada bom, assim como a cara impaciente da minha amiga pela curiosidade. Quando ia tentar dar uma resposta a toda àquela acusação, eis que surge minha salvação, a mãe de Julie entra na sala. 

- Oi meninas! Runo seus pais acabaram de ligar, disseram pra você arrumar suas coisas, que daqui 5 minutos eles chegam aqui. – disse sentando no sofá e ligando a TV. 

- Não precisa falar duas vezes! – corri para o quarto, fechei a porta e comecei a endireitar minhas coisas na mala. Dei graças a Deus que Julie não veio atrás de mim. Pude escutar o interfone tocando, deveriam ser meus pais, que rápidos né? Fechei a mala, puxei a alça e fui para a sala puxando-a. 

Descemos até a portaria, e cumprimentamos meus pais. Enquanto papai guardava a mala no porta-malas, me despedi de Yume e logo depois de Julie, que sussurrou um ‘’Segunda você não me escapa’’ antes de me soltar do abraço, sorri torto em resposta. 


Entramos no carro e rumamos para nossa casa. Mal chegamos e mãmae já veio perguntando por novidades e ficamos ‘’conversando’’ até a hora do jantar, onde nem fiz questão de comer, estava sem fome, então subi para o meu quarto e me joguei na cama. 

O dia tinha sido longo, fui tomar um banho para relaxar. Já ouviram falar, que a hora de tomar banho é quando ficamos pensando em certas coisas? E isso é uma verdade chata, de tantas coisas para ficar na cabeça desse dia, a que insistia em ficar vocês já devem até saber... Sim ele, e o nosso ‘’quase beijo’’.

Sai do banheiro, já com meu pijama de ursinhos e fui dormir com esses pensamentos insistentes.

[...]



Meu domingo foi um tédio só, ainda mais quando inventam de fazer essas reuniões familiares, que por sorte já estou acostumada, o ruim mesmo é que as horas demoram demais pra passar. Mas finalmente a hora chegou e todos foram embora, dando paz para a casa, ou melhor, paz pra mim né!

Eram umas 17h10min quando todos se foram, subi para o meu quarto e fiz uns deveres. Vocês devem estar perguntando: Runo Misaki fazendo lição? E eu respondo a vocês: sinceramente é falta do que fazer... 

Tomei um banho e coloquei meu pijama, peguei meu notbook e fiquei navegando na net. Estava quase dormindo quando vejo uma noticia. Ou melhor, A NOTICIA! Quase caio pra trás quando vejo de quem era. Não sei quantas vezes esfreguei meus olhos, por não acreditar no que via. 

ELA! A DIVAA VAI VIR PRO BRASIL! – (momento dedicado a todos os fãs dela) – se ninguém souber de quem to falando, morre beleza? Avril Ramona Lavigne ♥

Amanhã terei um papo reto sério com a Mira e a mamis, sobre isso... 

Pena que vou ter que voltar pro infer... Quero dizer o Colégio. Com mais nada pra fazer, fui dormir feliz pela minha Diva vir pra cá.
 

[...]

Dan P.O.V




Depois do shopping, não fiz nada a não ser, tomar banho e dormir. Aquele tinha sido o dia... Hoje (Domingo), sai pra almoçar com minha mãe, depois que voltamos ela ficou resolvendo sei lá o que do trabalho, e eu arrumando minhas malas pra amanhã.

Quando deu umas 21h00min eu e minha mãe jantamos e ficamos falando sobre o Colégio... Coisa chata. Depois de todo o sermão, do tipo: Não me venha com gracinhas no Colégio, não arrume confusão ou vai voltar pro seu pai, e etc. ai voltei pro meu quarto e fiquei pensando em amanhã. 

Será que veria a azulada amanhã? – pensei. 
Ri ao pensar em como Runo reagiria ao me ver. Sinceramente nem eu sei como vai ser o nosso ‘’encontro’’ amanhã. Depois de uns minutos encarando o nada, apaguei.

[...]

Segunda-feira 09h00min


DANIEL ACORDA LOGO MULEQUE! – só ouço isso após sentir uma dor linda no meu ... Deixa pra lá. Levantei quase escorregando nos lençóis e caindo novamente. 
Fui ligeiro pro banheiro, antes que minha mãe me fuzilasse, com aqueles olhos, ali mesmo da porta do quarto. Tomei um banho nem tão demorado, sai e escolhi qualquer coisa pra vestir.

Jeans escuro, tênis Nike preto e vermelho e camiseta xadrez azul, vermelho e preto. 
Peguei as malas, a mochila e fui pra sala. Tomei café da manhã, demorei quase meia hora, confesso. Que foi? Já me conhecem demais, pra saber que sou esfomeado. 

Depois que terminei, mamãe veio toda arrumada pro trabalho: Saia social preta acompanhada com aquele casaco lá, e camisa social branca por baixo. 

Pegamos o elevador, fomos até o carro, aonde guardei as minhas malas, e partimos pro ELITE SOLEDAD.


Chegamos bem antes de todos. Minha mãe estacionou o carro, e logo o Diretor Pedro puxa saco veio nos receber. Puxa saco sim, especialmente dos mais ricos. 

- Hora a quanto tempo Senhorita Adriana. – cumprimentou minha mãe e depois olhou para mim com uma cara tipo ‘’Você não ¬¬’’ – E Daniel Kuso, há quanto tempo hein! – disse com um sorriso forçado. 

- É muito bom estar de volta, sacomé né, fiquei com saudades! – disse com o meu melhor sorriso sínico.

Falsidade se combate com falsidade.

Lispector, Kuso. –só que não.

Percebi que minha mãe segurou o riso quando Pedro me olhou com uma cara nada boa.

Depois de todo aquele ‘’trelele’’, minha mãe foi embora, o puxa saco voltou pra sua sala, e eu? Fui pro meu antigo dormitório, que alias, é onde Shun e Ace ficam.


Abri a porta, e deduzi que o lado mais arrumadinho era o do Shun, e enquanto ao outro... O do Ace com certeza. Joguei as malas num canto qualquer, e fui dá um role pelo colégio, sabe faz tempo né e ainda eram 11h00min e que eu me lembre as aulas só começam lá pelas 13h00min. 

Fui até a cantina, passei pelos corredores, perto da piscina, jardim, quadras. Enfim fiz um tour particular pelo Colégio, alá Daniel Kuso. Até que não tinha mudado tanto... Quando deu umas 11h30min fui pra frente do Colégio, aonde vários carros vinham pelo portão principal e estacionavam. Os motoristas pegavam as malas, das meninas é claro, e depois iam embora. 

Nunca vi tanta gente na minha vida, o Pedro nem deve faturar um monte.

DAAAAAAAAAAAAAAAAAANIZITO! – Alguém, ou melhor, Julie gritou e me abraçou bem forte. Após me soltar, cumprimentei Billy, Alice e Shun. Mira chegou logo depois. 

- Fala cara! – disse Ace, trocamos um aperto de mão maluco só nosso. Já havia chegado bastante gente. Estávamos conversando bobagens, quando minha atenção volta para uma garota de cabelos azulados, saindo do carro e pegando sua mala. 


Se não fosse o sinal e um inspetor chato mandando todos os garotos para os dormitórios, iria falar com ela. Fui junto com os outros, por livre e espontânea pressão. Iria ter que vestir o uniforme, ir para o almoço e depois aula.

 

Normal P.O.V




Vendo que a maioria de seus alunos havia chegado, o Diretor, mandou seus inspetores acompanhar as meninas e os meninos aos seus respectivos dormitórios. Assim depois de alguns minutos todos os alunos estavam em seus quartos arrumando suas roupas no guarda-roupa ou colocando seu uniforme. 

No quarto de nossas protagonistas não era diferente. Julie arrumava cuidadosamente suas roupas, enquanto Alice pegava seu uniforme em uma das malas. Logo após a Misaki entra no quarto, jogando sua mala em qualquer canto, perto de sua cama. A mesma dava graças a Deus por não ter trombado com Dan ainda. 

- Fala meninas! – cumprimentou suas amigas com uma felicidade enorme. Alice e Julie olharam estranhas para a garota. De onde vinha tanta felicidade? Alias Runo feliz em plena segunda-feira? Ai tem!

- Posso saber o motivo da felicidade? – perguntou a ruiva curiosa. 

- Com certeza deve ser por causa de algum moreno ai... – zombou Julie. A mesma ainda estava curiosa para saber o que havia acontecido sábado. Em resposta recebeu um travesseiro na cara, de Runo é claro.

- Ai que gracinha Julie. Daquele lá só me vem ódio, ok? – disse após jogar o travesseiro. – E em resposta a sua pergunta minha querida Alice ontem eu vi que a Avril vai vir fazer um show aqui. – terminou com os olhos brilhando. 

Depois de jogarem conversa fora, gracinhas e piadas elas foram se arrumar, pois já era quase hora do almoço e depois consequentemente as aulas.


Runo: Blusinha branca, estilo social manga cumprida. Colete azul marinho com símbolo do Colégio, saia acima dos joelhos azul marinho, com cinto de taxinhas. E bota preta.
Cabelos soltos, com franjinha de lado.
Julie: Blusinha branca, estilo social com mangas bufantes, com colete azul marinho com símbolo do Colégio. Saia colada azul marinho, com pingente de laço, acima do joelho. Sapato de salto lilás. Cabelo solto, com tiara de laço branca. 
Alice: Blusinha branca, estilo social com mangas bufantes. Saia de pregas azul marinho acima do joelho, com cinto trançado cor da pele. Sapato de salto cor da pele, cabelos soltos, com uma flor vermelha.


Depois de terminar de arrumar, as três sem vontade alguma, foram para a cantina. 

 

Enquanto isso no dormitório dos garotos...




Dan iria dividir o dormitório com Shun e Ace, aquilo sim ia ser treta na certa.
Shun estava deitado na cama, lendo seu livro enquanto Ace jogava dardos no alvo, com uma foto do Diretor (n/a: ele nem odeia o diretor). Dan estava arrumando umas coisas no guarda-roupa, pois se deixasse para mais tarde, com certeza não rolaria. 

Faltando alguns minutos para o meio-dia, eles foram se arrumar.


Ace: Blusa social branca, com mangas dobradas até o cotovelo, com colete azul marinho, com símbolo do colégio aberto, e com gravata vermelha sem nó. Calça azul marinho e tênis branco. 
Dan: Blusa social branca, manga cumprida, com casaco azul marinho com símbolo do colégio aberto, mais gravata vermelha com nó mais ou menos dado. Calça azul marinho e tênis branco.
Shun: Blusa social branca, manga cumprida, com casaco azul marinho com símbolo do colégio, fechado, com gravata vermelha, com nó perfeito, posta pra dentro do casaco. Calça azul marinha e tênis branco. 


- Hey cara, depois que agente encontrou você e a Runo, quando o filme acabou, vocês estavam meio estranhos. Rolou alguma coisa? – perguntou Ace nada discreto como sempre. E agora o que responder? Pensava nosso moreno. 

- Eu e aquela doida? Faça-me rir Ace – disse debochado – É rolou sim cara. – confessou. Queria brincar com seus amigos e ver sua reação. Ace até errou o dardo quando Dan disse a ultima frase, e Shun que não estava nem ai pra conversa, começou a prestar atenção. 

COMO É? – perguntaram os dois juntos. Dan estava rindo internamente, pela reação de seus amigos. – O que rolou? – agora Shun se revelou curioso. 

- Jamais contarei. – disse fazendo uma careta saindo do quarto deixando Ace a Shun boquiabertos. Foi em direção a cantina rindo da cara deles, e logo atrás vinham os dois curiosos, querendo saber da verdade. 


Depois de certas explicações Ace ficou com cara de tacho por ter ficado curioso, e ainda mais ter acreditado. Quando encontraram as meninas, sentaram juntos e depois Mira e Billy chegaram se juntando a todos. 


Mira: Blusinha estilo social, manga dobrada até acima do cotovelo, colete azul marinho com símbolo do colégio, aberto. Saia colada acima do joelho, azul marinho. Meia fina preta, rasgada e bota preta. Cabelos soltos.
Billy: Blusa social, com manga dobrada até o cotovelo, colete azul marinho, fechado e gravata vermelho com nó dado. Calça azul marinho e tênis branco.


Durante as conversas entre todos, Runo e Dan mal falavam alguma coisa, a única coisa que faziam era a alternância de olhares entre os dois. Isso quando os olhares não se cruzavam.

Todos estavam comendo, até que um barulho faz todos da cantina ficar em silêncio. Dan, Runo e o pessoal foram ver o ocorrido. Alguém havia derrubado alguém.

- Ai sua idiota olha por onde anda. – esbravejava Alana Alvorada – cabelos violeta e olhos azuis, considerada a mais popular e também a mais Patty do Colégio, além de ser filha do Diretor – com uma garota do 1° Ano, após se levantar com a ajuda se sua seguidora Gisele Moura – morena de olhos verdes. 


Alana: Blusinha estilo social branca, bolerinho azul marinho com detalhes rosa, fechado e saia rodada azul marinho acima do joelho, também com detalhes rosa. Salto alto rosa. Cabelos soltos e encaracolados, com uma fitinha vermelha. 
Gisele: Blusinha estilo social branca, com mangas bufantes, colete azul marinho aberto. Saia rodada azul marinho e sapatilha verde escuro. Cabelos soltos lisos e com uma fita verde escura.


- Me-e desculpe, eu não a tinha visto. – disse a garota ainda caída no chão. 

- Como assim não me viu? Está me chamando de invisível ou o que? 

- Bom se você preferir tem vários outros nomes, vadia ou exibida ta bom pra você? – disse nossa azulada, ajudando a garota a se levantar. – Hey você ta bem? – recebeu um sim com a cabeça em resposta e depois um ‘‘obrigado’’ de agradecimento. 

- Ah mais tinha que aparecer a selvagem no meio não é? Para de se intrometer nos meus assuntos coisa esquisita, se eu te ferro por que poder eu tenho aqui, ouviu? 

- Ui poderosa! – debochou azulada, ouvindo vários risos. – Se contar tudo pro seu papai, é o seu ‘’poder’’, vai em frente. A coisa aqui não tem e nunca terá medo de você! Me erra Alana! – disse por fim e saiu de cena, deixando nossa Patty com raiva. 

- Me aguarde Misaki! – foi seu ultimo pronunciamento após sair, seguida de Gisele, que tentava acalmar a fera enfurecida.

- Arrasou como sempre amiga. – elogiou Mira. Dan se impressionou mais com Runo, ’’que coragem, finalmente alguém para enfrentar aquela louca’’, pensou. 
 

[...]



Agora os alunos do 2° Ano estavam na aula de História, com a professora Emma. Estavam vendo a Segunda Guerra Mundial. Alguns como Shun e Alice prestavam atenção, Julie lixava as unhas. Billy tentava prestar atenção. Ace, Mira e Runo estavam nem ai pra matéria. Dan apagou geral, mas a professora nem havia percebido, até o mesmo começar a roncar e chamar a atenção. 
Runo de alguma maneira tentou acordar o dorminhoco, mas não obteve sucesso algum. 

- Daniel Kuso! – chamou a professora, não obtendo resposta – Daniel Kuso! – falou mais alto o cutucando.

Escola maldita,escola maldita,eu não quero estudar! Odeio aula,odeio prova,Que nojinho! Mãe eu não quero acordar – falou com uma voz de embargada pelo sono, é ele realmente estava grogue. 

DANIEL KUSO! – gritou a professora fazendo-o acordar, ou não totalmente. Mas quem liga, todos estavam adorando o showzinho de graça que estavam tendo ali.


CARALHO ACE, ME DEIXA PORRA!– gritou sem notar que ainda estava na sala, e não no dormitório, e que também não era Ace o acordando e sim a professora. – Ops, não foi isso que eu quis dizer... Eu... Eu... 


JÁ PRA SALA DO DR. PEDRO AGORA!– Primeiro dia de aula, primeira aula, primeira suspensão do ano, ou melhor, da semana? Quebrar os recordes sempre certo senhor Kuso?

- Puta merda – sussurrou.
 

CONTINUAAAA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmmmm, esse Daniel só apronta né?
Quem achou que a Runo ia contar de uma vez pra Julie? u-u

Alguém ai já tiro um cochilo na aula de história e se ferrou? KKK eu nunca fiz isso, mas já tive vontade :3

desculpem qualquer erro, beijo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse É O Meu Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.