Chama Eterna escrita por Amo Zombieland and Twilight


Capítulo 24
Capítulo 24 Volte por favor!


Notas iniciais do capítulo

:( POV Bella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344101/chapter/24

Foram 2 horas de cirurgia quando Carlisle apareceu com um rosto estranho :

– Bom, eu quero que você relaxe Bella - Carlisle disse . - As noticias que eu tenho não são nada boas - ele disse e eu comecei a entrar em desespero - Por ela ser metade vampira, ela até que aguentou muito, ela é muito pequena, magra, corpo frágil, o caminhão passou por cima e acabou quebrando e estourando partes importantes do corpo . - disse Carlisle e eu comecei a chorar sem lágrimas - Ela só está viva com a ajuda dos aparelhos . - Carlisle disse . - Bella... daqui a 3 dias se ela não corresponder aos medicamentos, nos vamos desligar os aparelhos . - ele disse e meu mundo caiu .

– Vocês não podem fazer isso - eu disse brava .

– Bella, não tem mais nada a fazer - ele disse .

– Vocês vão ter que fazer algo - eu disse - Ela não pode morrer, não pode, não pode, não pode - eu disse e tampei os ouvidos e ajoelhei no chão - não pode, não pode, não pode - eu gritei para mim mesma.

– Bella, levanta - disse Edward e me puxou para cima.

– Vocês não podem MATAR MINHA FILHA! - eu berrei e Edward me abraçou.

– Vamos para a casa e separar a roupa dela, não tem mais jeito Bella, ela vai embora amor - ele disse em meio dos soluços, e ele me puxou para o carro e fomos para a casa, entramos em casa e senti falta dela, entrei no quarto dela, e olhei o mural dela cheio de fotos do aniversário, da família, do Jake dela e tinha algumas dela e da Alyssa. Do dia que Edward ensinou piano pra ela, o dia que ela fez o meu cabelo... Eu devia ter dado mais valor a coisa mais importante da minha Vida.

– Ela é perfeita - disse Edward olhando as fotos.

– Ela não vai mais voltar, e tudo isso por nossa culpa - eu disse e ele assentiu - Eu não vou conseguir viver sem ela .

– Eu também não- ele disse e começou a soluçar .

– Você sabe o que vamos fazer né? - eu disse e ele assentiu - Alyssa pode acabar com a nossa dor - eu disse e ele me abraçou.

Depois vi as fotos dela com Alyssa. Ela são as perfeições do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.