Chama Eterna escrita por Amo Zombieland and Twilight


Capítulo 23
Capítulo 23 Nessie?


Notas iniciais do capítulo

POV Bella :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344101/chapter/23

Estavamos todos brincando com o bebê que não parava de gargalhar e escuto uma batida.

– Escutaram isso? - perguntei.

– Sim - disseram em coral e levantamos e olhamos para a janela Renesmee estava jogada no chão toda ensanguentada e o caminhão passou por cima dela em uma velocidade.

– FILHA - gritei e sai correndo até ela. - Bebê? Renesmee responde a mãe filha - eu disse e todos vieram em cima e eu peguei o corpo dela no colo, seu corpo estava mole como se tivesse quebrado tudo dento dela.

– LIGUE PARA CARLISLE - Edward gritou e eu entrei com ela dentro da garagem e a coloquei ela dentro do carro, Alice, Carmen e Edward entraram junto comigo e eu dei partida com o carro, pisei no acelerador e partimos para o hospital , chegando lá peguei ela no colo e entrei com ela dentro do pronto socorro, vi uma maca e a coloquei.

– Socorro pelo amor de Deus - eu gritei e veio uma médica – Onde está Carlisle? - perguntei com pressa e tremendo.

– Está com um paciente - disse a mulher.

–Chame ele - eu disse enquanto eu segurava Renesmee para uma sala e veio vários médicos em cima.

– Não dá senhora fique calma - disse a mulher na maior tranquilidade.

– CHAMA ELE AGORA OU VOCÊ SAI DAQUI HOJE DESEMPREGADA - eu berrei e a mulher saiu e Carlisle entrou correndo.

– Bella saia por favor - disse Carlisle e Edward me puxou para fora e eu comecei a gritar e chutar.

Porque Deus fez isso comigo ?Porque? Porque ? Porque ? Porque ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.