Big Brother Malhação escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 8
Beijos e Beijos


Notas iniciais do capítulo

Gente que saudadeeeee desculpa toda essa demora!! Fiquei sem postar esse tempo todo porque as aulas me impediram, mas como agora estou praticamente passada, irei voltar a postar!! Morrendo de saudades de malhacao e vamos matar a saudade aqui ahahah!! Lembrem vocês é que comandam o BBM!! Comentem e Boa Leitura BeiJUS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344081/chapter/8

- Os dois casais vao ter que ficar vestidos de coelhinho e ficarem presos por uma corrente no pé!! Tambémterão que distribuir doces toda vez que tocar "coelhinho da pascoa que trazes pra mim", e claro não poderão comer esses docinhos, no caso trufas maravilhosas!!- falou Marcela exibindo as trufas e entregando as correntes e as fantasias para os casais.

-Ai fica sem doce e ter que aturar o Orelha vai ser o inferno!!- falou Morgana pegando a fantasia.

-Aiii Dinho!! Tu manja mesmo hein!! Isso nao vai ser um monstro vai ser um paraiso ficar presa com o meu brunito, né gato??-falou Fatinha animadissima olhando para Bruno.

-Seu virgula ne Fatinha!! Valeu hein moleque!!- falou Bruno bravo encarando Dinho.

-Nem vem ti faze ai que tu é gostando de ficar preso com essa coisinha linda aqui!!- falou Orelha apontando pra Fatinha enquanto ela rebolava- Eu tambem to feliz de ficar preso com a minha moranguinho!! O problema vai ser ter q ficar com essa roupinha de coelho ridicula!- falou Orelha vestindo a fantasia.

-Como a gente vai fazer pra ir no banheiro??- falou Bruno preocupado.

-Entra junto ué!! Cê não vai poder esconder nada de mim gato!! Ahahahha- falou Fatinha rindo.

-Essa corrente e grande o suficiente pra você poder ficar do lado de fora Fatinha!! E você também ouviu Orelha!- falou Morgana colocando as correntes.

-Mas tomar banho vai ter q ser agarradinho ahhahahah!- falou Orelha piscando pra Fatinha.

-Mas é claro!!-falou Fatinha rindo- você não vai se arrepender Brunito!!

-Menos Fatinha!! Bem menos!!- falou Bruno colocando as correntes.

Enquanto isso na sala

-Essa festa de hoje vai bombar!!- falou Vitorpara galera.

-Se depender de mim- falou Dinho olhando fixamente para Lia- pode ter certeza!!

-Essa festa vai dar muito boa mesmo!- falou Gil abraçando Ju.

-Hmmm- falou Ju beijando Gil- que o senhor está planejando??- falou Ju curiosa.

-Coisas... Coisas...- falou Gil dando um risinho malicioso.

-Galerahoje ainda tem a prova da comida, como a gente vai fazer os grupos??-falou Lia pegando uma almofada e se sentando ao lado de Dinho.

-Na hora a gente vê- falou Fera.

Assim entrou Orelha e Morgana fantasiados de coelhinho e algemados...

-ahhahahahah Orelha de coelhinho que cena desagradavel!!- falou Dinho tacando uma almofada em Orelha.

-Hahahah sempre desconfiei hein Orelhinha!!- falou Pilha ironico.

-Ha ha ha!! Como vocês são engraçadinhos!!- falou Orelha se sentando.

-O Orelha eu quero ir deitar no quarto!! To muito cansada!! Vem- falou Morgana puxando Orelha.

-Ah não Moranguinho!! Geral ta aqui, vamo ficar aqui!!- falou Orelha fazendo sinal para ela sentar ao seu lado.

-Orelha eu que mando!! Vem!- falou Morgana com uma cara brava.

-ahahahhaha Vai Orelha!! Que a mamãe ta mandando!!- falou Dinho.

-Vem meu cachorrinho que agora eu to chamando!!- falou Lia rindo.

-Vão rindo!! A hora de vocês vai chegar!! Se depender do Dinho então ahahhahaha!! - falou Orelha olhando para Dinho e Lia e rindo.

Dinho e Lia ficaramse olhando, até que Lia se levantou e tacou a almofada na cara de Dinho.

-Qual foi Lia??- falou Dinho colocando a mão no rosto.

-Ai desculpa!! Machucou o rostinho da princesinha??- falou Lia ironicamente e rindo.

Todos riram eDinho só ficou olhando para Lia.

Enquanto isso na rua...

- Por favor todos na rua!! Formam grupos porque iremos começar a prova da comida!!- falou Marcela.

Todos foram para rua e começaram a formar os grupos.

-Pode ser eu aLia, Ju, Gil, Fatinha e o Bruno né?- falou Dinho sorridente.

-Fica bom pra você Adriano??- falou Vitor ironicamente.

-Muito bom dai fica tu o Orelha, Morgana, Rita, Fera, Pilha, Rafa.- falou Dinho crusando os braços.

-Mas dai vai ficar com um a mais e o Vitor vem pro nosso!- falou Lia puxando o Vitor.

-Ta se você faz questão né...- falou Dinho abaixando a cabeça.

Vitor fez uma careta zombando de Dinho que ignorou tristemente.

-Formado os grupos então??- perguntou Marcela.

-Eu ficando com o Brunito to feliz!! - falou Fatinha dando um beijo na bochecha de Bruno.

- Para Fatinha!!- falou Bruno olhando para Fatinha.

-Vamos começar!!Bruno e Fatinha e Orelha e Morgana estão fora por causa do monstro.- falou Marcela e assim sairam os casais- A prova é assim vocês teram que escolher dois participantes homens e depois duas mulheres de cada grupo para jogar candy crush no tablet, os niveis são todos iguais e da mesma forma!! Quem conseguir passar de fase primeiro, vai garantir a casa luxo para o seu grupo. E ainda vai ganhar o tablet!! Então podemos começar?? Todos entenderam??

-Sim!!- responderam todos.

As mulheres escolhidas do grupo 1 foram Lia e Ju. Os homens Vitor e Dinho.

As mulheres escolhidas do grupo 2 foram Rita e Pilha, pelo time só ter Rita de mulher porque Morgana estava fora da prova Pilha entrou para jogar. Os homens foram Rafa e Fera.

Assim o jogo começou

Todos estavam muito concentrados, Ju estava calma, Dinho estava nervoso e bravo, Vitor estava calmo tambem, Lia gritava de odio, Rita estava se saindo bem, Rafa estava muito concentrado, Fera ria dos doces e Pilha estava quase desistindo.

Todos já estavam raivosos até que...

-Ganhei!! Ganhei!!- falou Lia pulando de felicidade.

Todos do grupo vieram e abraçaram ela.

-Dalhe Liaaa!! - falou Dinho puxando o coro. E todos começaram a gritar Lia Lia Lia e a pegaram no colo e depois a soltaram.

-Parabéns grupo 1!! Vocês estão na casa luxo!! Ja vocês grupo 2 podem ir para a chepa!!- falou Marcela rindo.

Todos voltaram para casa e cada um foi para cada luxo e para a chepa. Conversaram um pouco e depois ja começaram a se preparar para a festa.

Assim aparece Robson...

-Boa noite prisioneiros!! Prontos para voltar aos anos 70 ou melhor ir para os anos 70??- falou Robson aparecendo pela tv.

-Tinha coelho nos anos 70??-falou Fera apontando para Fatinha e  Bruno e Orelha e Morgana.

-Meu Deus- falou Bruno rindo.

-Fera sem comentarios por favor!!- falou Orelha- bora pra festa né meu querido Robson??

-Isso ai Orelhita podem ir!!- falou Robson e assim abriram as portas.

A festa era discoteca, estava tudo no clima.

O grupo chepa foi direto para a comida, para se aproveitar. Enquanto isso na pista de dança.

-Gente essas musicas ai!! Tão pessimas solta um funk ai Dj!!- falou Fatinha tentando animar.

-Fatinha sao musicas classicas muito melhores que o funk!! Que nem musica é!- falou Bruno.

-É mesmo mas ta faltando um rock in roll!!- falou Lia comendo tambem.

- Ai como vocês sao caretas!!- falou Fatinha se sentando.

Enquanto isso Ju e Gil...

-São uns morto de fome olha lá ja tao atacando a comida!- falou Ju rindo.

-Hahaha é mesmo sou muito mais ficar agarradinho aqui na minah jujuba!!- falou Gil dançando abraçadinha com a Ju.

-Hmmm agora sou propriedade sua é??- falou Ju dando um selinho em Gil.

-É só minha só minha...- falou Gil dando um beijo longo em Ju.

Todos estavam dançando agora mais animados na pista quando Dinho falou no ouvido de Lia...

-Bem que a gente poderia seguir o exemplo da Ju e do Gil né??- falou Dinho ja meio bebado .

-Vê se se enxerga garoto!! E larga do meu pé!!- falou Lia se afastando.

-Liaaa volta aqui!! Vamo conversar cara!!- falou Dinho puxando Lia.

Lia que não pensou duas vezes jogou a sua latinha de cerveja inteira na cabeça de Dinho.

-Qual é Lia??- falou Dinho colocando a mão na cabeça.

-Tanto pediu que teve e mereceu idiota!!- falou Lia rindo.

-Aé na verdade o que eu pedi eu não tive ainda mas como eu mereço! - falou Dinho que puxou Lia pela cintura e a beijou.

Orelha e Morgana e Rafa...

-Orelha para de pisar no meu pé!!- gritou Morg brava- Que droga!!

-Calma Moranguinho!!- falou Orelha.

-Calma eu to calma Orelha!! Você é que só me incomoda!!- falou Morgana.

-Então vô te incomodar mais um pouquinho.- falou Orelha quando beijou Morgana.

Rita e Fera...

-Ritinha não vamo ficar parado né??- falou Fera se aproximando.

-Que custa ahahah- falou Rita beijando Fera.

Fatinha e Bruno...

Fatinha pensou " todo mundo ficando só eu aqui, por pouco tempo Maria de Fatima, por pouco tempo"

-Bruno cê ta com uma sujeirinha!- falou Fatinha apontando para a boca de Bruno.

-Sujeirinha aonde?? Não tem nada...- falou Bruno passando a mão na boca.

-Aqui ó!!- falou Fatinha quando se aproximou, ficou cara a cara e limpou a sujeirinha cuidadosamente e depois deu um beijão em Bruno.

Pilha e Rafa...

- É tamo sobrando meu amigo...- falou Pilha falando com Rafa.

- Não é só a gente...- falou Rafa apontando para Vitor.

Vitor estava encarando o beijo de Lia e Dinho que estava demorando por sinal. Ele estava arrasado e resolveu...

O que o Vitor resolveu fazer?? O que vai acontecer depois desses beijos de cada casal?? Quem a Lia vai escolher para dormir com ela no quarto do lider?? Quem a Lia vai indicar para o paredão?? Quem a casa vai indicar pro paredão?? Lembrem se vocês é quem comandam o BBM comentem por favor e BeiJU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito Obrigado pela atenção e comentem!! Postarei em breve!! BeiJU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Malhação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.