Big Brother Malhação escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 7
Primeira Prova do Anjo...


Notas iniciais do capítulo

Gente MIL DESCULPAS pela demora!! Espero que vocês gostem!! Comentem por favor e BeiJU!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344081/chapter/7

O trecho da música começou a tocar " I wish you had on sunglasses To cover up those blue eyes..." As duas se olharam, não sabiam a resposta, Lia olhou Dinho, viu a camiseta dele e estava escrito " WHY I WANNA??" Lia não pensou duas vezes e gritou...

-Why You Wanna!!- falou Lia olhando Dinho fixamente.

-Parabéns Lia!! Você é a nova líder!! Pode comemorar!!- falou Robson animado.

-Sacanagem!! Por que não toco um funk aí DJ??- falou Fatinha indignada.

Dinho foi o primeiro a ir abraçar Lia, e ele falou...

-Cê mereceu marrenta!!- falou Dinho sorrindo.

-Valeu idiota!!- falou Lia sorrindo.

Até que chegou Vitor abraçando a Lia, e tentando afastar Dinho dali, ele falou...

-Parabéns Lia!! - falou Vitor abraçando Lia.

-Valeu Vitor!!- falou Lia abraçando Vitor.

-Parabéns amiga!!- falou Ju e Morg abraçando a Lia.

Todos abraçaram a Lia e comemoraram, até que chegou a hora do almoço...

-Gente quem vai me ajudar no almoço??- falou Rita perguntando para todos.

-So péssimo na cozinha!!- falou Dinho.

-Só se for miojo!!- gritou Vitor.

-Eu ajudo Rita!!- falou Morg.

-Eu ajudo a minha moranguinho!! - falou Orelha se aproximando.

-Ah se esse orelhudo for fazer... Eu Não faço!!- falou Morg brava.

-O que cê tem contra as minhas orelhas??- falou Orelha se aproximando.

-Não é contra as "Orelhas"!! É contra VOCÊ!!- falou Morg se aproximando.

-E você tem algo contra isso??- falou Orelha dando um beijo na Morgana.

-Isso não........Quer dizer me solta!!- falou Morg saindo correndo de lá.

Enquanto isso Lia estava mostrando o quarto do Líder para ele...

-Manero né??- falou Lia se atirando na cama.

-Manerissímo!!- falou Vitor se atirando na cama também.

-Quem você vai chamar pra dormir aqui no quarto do líder??- falou Vitor se aproximando da Lia.

-Ah não sei...- falou Lia pensativa.

-Em minha defesa posso afirmar : Não ronco, não solto gases, sou uma excelente companhia e aceito conchinha com o maior prazer... Pensa nisso com carinho na hora de escolher??- falou Vitor rindo.

-Concerteza seu bobo!!- falou Lia rindo.

Dinho estava chegando para ir conversar com a Lia, quando viu no vidro, Lia e Vitor rindo deitados na cama. E foi embora triste.

Chegou no quarto e viu que estava a Fatinha, o Pilha e o Fera cantando, e falou...

-Eai geral??- falou Dinho triste se sentando na cama.

-Que cara é essa Dinho??- falou Fatinha se aproximando.

-É a única cara que eu tenho Fatinha!!- falou Dinho bravo.

-Ihh só perguntei...Como diria Clarisse Lispector " Quem ta triste tem que fica sozinho mermo!!- falou Fatinha se afastando.

-A Clarisse Lispector disse isso Fatinha??- falou Dinho rindo.

-Eu que vô sabe!!- falou Fatinha se levantando.

-Só você pra me fazer rir numa hora dessas!!- falou Dinho rindo.

-Que que tu tem cara??- falou Pilha se aproximando.

-É cara o que que tu tem??- falou Fera.

-O que que ela tem??- falou Dinho se levantando.

-Ah eu tenho muita gostosura, beleza, diversão e muito mais!!- falou Fatinha rebolando.

-Ô se tem!!- falou Pilha babando.

-Não é você Fatinha!! É a...- falou Dinho saindo do quarto que nem um maluco, e indo para o quarto do líder, chegou batendo a porta...

-Qual é o teu problema garoto??- falou Lia sem entender nada.

-VOCÊ é o meu problema Lia!!- falou Dinho bravo.

-Você que fica fazendo doce!!- falou Dinho bravo.

-Claro quer um BRIGADEIRO agora??- falou Lia brava.

-Gente o que ta acontecendo aqui??- falou Vitor se levantando.

-Não se mete o Mauricinho!!- falou Dinho bravo.

-Não se mete é VOCÊ!! Que fica entrando desse jeito no quarto dos outros!!- falou Lia brava.

-Você não é qualquer outra pra mim Lia!!- falou Dinho se aproximando.

-Mais eu sei o que você é pra mim garoto!!- falou Lia se aproximando.

-O que??- falou Dinho animado.

-Um I-D-I-O-T-A!!- falou Lia na cara de Dinho.

-E você é uma MARRENTA é isso que você é!! Uma MARRENTA!!- falou Dinho furioso, saindo correndo e batendo a porta.

-Que que deu nesse muleke??- falou Vitor sem entender nada.

-Dexa esse IDIOTA Vitor!! Dexa ele...- falou Lia se atirando na cama, morrendo de raiva.

Enquanto isso Fatinha comentava na sala...

-Ihh será que namoro ou amizade??- falou Fatinha rindo e comendo.

-Fatinha não viaja!! Esses dois se odeiam!!- falou Ju comendo.

-Tanto quanto eu odeio o Brunito então né??- falou Fatinha rindo e olhando para o Bruno.

-Até na hora do almoço Fatinha??- falou Bruno olhando sério para Fatinha.

-Em qualquer lugar meu amor!!- falou Fatinha rindo.

-Ta gostoso moranguinho??- falou Orelha rindo.

-Ah vê se não enxe Orelha!!- falou Morg se afastando.

-Enxe o que?? Ficou muito cheio o pão??- falou Orelha rindo.

-Não ta muito bom cara!!- falou Fera de boca cheia.

-Fecha a boca Fera!!- falou Rita olhando para Fera.

Ju tinha acabado a comida, e saiu ficou deitada na beira da piscina...

-Ta bem Ju??- falou Gil se sentando.

-Muuuitoo bem!! Por que Gil??- falou Ju se sentando.

-Nada não...- falou Gil, e tudo ficou em silencio, até que Gil falou...

-Esse é o nosso canto né??- falou Gil olhando para Ju.

-Pior!! A gente sempre fica juntinho aqui né??- falou Ju sorridente.

-Então?? Que tal a gente fica juntinho mesmo??- falou Gil olhando para Ju.

-Como assim Gil??- falou Ju sem entender nada.

-Cê quer ser a minha ficante??- falou Gil rindo.

-Ficante??- falou Ju.

-É ficante... Sem compromisso... Aceita??- falou Gil pegando na mão de Ju.

-Seu bobo!!- falou Ju beijando Gil.

-Então quer ser a minha ficante??- falou Gil fazendo uma voz grossa.

-Hmmmm.... Você sabe a minha resposta né??- falou Ju dando um beijão em Gil.

Enquanto isso Bruno estava lavando roupa quando....

-Gato e ainda lava roupa?? Me belisca que eu Tô sonhando!!- falou Fatinha rindo.

-Só porque eu sou bonitinho, eu não sei fazer as coisas??- falou Bruno olhando para Fat.

-Então gato... Quer uma ajudinha da profissional Fatinha??- falou Fatinha se aproximando.

-Profissional Fatinha?? - falou Bruno.

-É além de bonitinha, eu sei fazer as coisas!!- falou Fatinha lavando uma blusa.

-Só quero ver...- falou Bruno olhando para Fat.

-Pera tem uma sujeirinha aqui...- falou Bruno jogando água na Fatinha.

-É guerra que você quer?? É guerra que você vai ter!!- falou Fatinha jogando um balde de água no Bruno.

-Eu não acredito!!- falou Bruno passando a mão nos olhos.

-Mas pode acreditar gato!!- falou Fatinha rindo.

Bruno saiu correndo atrás dela, quando os dois caíram na piscina...

Os dois estavam cara a cara na piscina, Bruno se aproximou e deu um beijão em Fatinha, até que...

-Prova do anjo surpresa!! Todos no pátio!!- falou Robson.

Bruno se afastou sem entender o que tinha feito...

E todos foram para o pátio...

-A prova é simples! Quem conseguir chegar até o Coelho da Páscoa ganha!! Tem que ter agilidade!!Entendido??- falou Robson animado.

-Tem que passar pela geleca??- falou Rafa assustado.

-Sim!! Ela gruda cuidado!! Começou!!- falou Robson.

A prova começou, Rafa parou no meio se grudou na geleca, Rita e Ju escorregou e desistiu, Fatinha caiu por cima de Bruno, Pilha e Fera se bateram, Gil prendeu seu pé na geleca. Só havia Vitor e Dinho na prova, os dois corriam muito rápido, até que Vitor tropeçou e caiu por cima de geleca, e Dinho chegou abraçando o Coelho.

-Aaaê!!- falou Dinho todo feliz.

- Parabéns Adriano!! - falou Robson animado.

Todos saíram da geleca, abraçaram Dinho, e Robson começou a falar...

-São dois casais que você indica para o monstro Dinho!! Quem você escolhe??- falou Robson.

-Bah!! Minha querida Maria de Fátima e o Brunito!! E o Orelhudo e a Moranguinho!!- falou Dinho rindo.

O que será o castigo da Fatinha e Do Bruno?? E da Morgana e do Orelha?? Quem vai ficar na chepa?? Quem vai ficar na casa luxo?? Quem vai ficar com quem na próxima festa?? Que tema será a próxima festa?? Lembrem vocês é que comandam o BBM!! Comentem por favor!! BeiJU!!

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!! Vocês é que comandam!! Espero que tenham gostado!! BeiJU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Malhação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.