Daughter Of Tonks And Lupin escrita por Nymphadora Lupin


Capítulo 2
O Nascer De Mais Dois Lupin's – Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Leitoras fantasmas, por favor, deixem um review apenas para que eu saiba se vocês estão ou não gostando!

Fiquei meio boba escrevendo este cap, sabe é quando nascem os gêmeos, a parte ahhh esquece acho que o mais fofo nesse cap e quando o Remus chega em casa >.<!

Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344049/chapter/2

23 de Abril de 1998, Residência dos Tonks

Dois dias se passaram desde que Remus havia partido junto com a Ordem da Fênix, Tonks costumava acompanha-lo, mas desta vez não, onde já se viu, uma mulher grávida de 9 meses querer sair para missões perigosas?

Tonks realmente era daquelas corajosas, mas Remus nunca permitiria que ela colocasse sua própria vida, e a vida de uma criança em risco. Eles sempre ficavam lindos juntos, o contraste de personalidade era muito grande: Tonks, era extrovertida, brincalhona, aventureira e digamos pouco sensata, Remus, era extremamente racional, calmo, tímido e quieto.

Essa manhã, estava mais clara, o tempo mais aberto, Tonks não queria se levantar, então continuou deitada, ela não estava se alimentando direito, e isso não era sua culpa, ela estava muito preocupada com Remus. Muitas perguntas vinham juntas em sua cabeça, "Será que Remus esta bem?", "E se aconteceu alguma coisa com ele?", "E se ele morreu?", ela com certeza morreria junto.

Tonks, não estava se sentindo bem, ela tentava afastar os pensamentos ruins, e tentava se alimentar, mas era inútil. E nessa manhã em particular, Tonks acordou sentido contrações na barriga, como se o bebê chutasse, como se fosse uma cólica. Por isso permaneceu deitada, mesmo depois de ter acordado, tentou dormir novamente, mas foi em vão. Se levantou e reparou que sua camisola estava meio molhada, e se desesperou, imediatamente seus cabelos assumiram um tom de amarelo muito intenso (N/A:Li em um lugar que essa é a cor do desespero.) ficou realmente assustada, e se tivesse acontescido alguma coisa com seu filho, seria sua culpa.

– MÃE, MÃE, VEM CÁ ME AJUDA! - Andrômeda, já estava acordada e entrou correndo no quarto, muito assustada, por conta dos gritos da filha. – MÃE, mãe me ajuda, que que tá acontecendo?

– Calma Nymphadora, fica calma, foi só a bolsa que estourou. - Andrômeda tentava acalmar Tonks.

**********************************************************************************************

(N/A: Não vou contar como foi o parto porque isso me dá nervoso, eu sei que devem estar pensando: "Ai que menina mais fresca, mas acontece que sou sim kkkkkk)

**********************************************************************************************

Algumas horas depois, Tonks estava deitada em sua cama descansando, seus cabelos já estavam em rosa mais um rosa vibrante, pela primeira vez desde que Remus saíra, Tonks sorria, sorria encantada para duas lindas crianças, que agora dormiam ao seu lado na cama. Uma menina e um menino. A menina tinha olhos azuis, iguais aos de Remus e Tonks achava aqueles olhos a coisa mais linda do mundo, afinal foi por eles que ela se apaixonou; seus cabelos mesmo curtos e em pouca quantidade, eram lindos, naquele tom de rosa chiclete que era o favorito de Tonks. O menino não mantinha uma forma comum por isso era muito difícil de reparar nele, seus olhos eram iguais os de Tonks naquele momento; seus cabelo mudavam de cor de cinco em cinco minutos, logo Tonks já sabia que seu filho tinha herdado a metamorfomagia dela, mas a menina ainda não tinha tido nenhuma mudança física.

– Remus devia estar aqui, ele ficaria com a maior cara de bobo quando visse os olhos dela. E ele, ele é a copia perfeita de Remus, só que um pouco mais novo, não acha? - Tonks olhava agora para sua mãe que estava escrevendo uma carta, sentada na cadeira da escrivaninha do quarto de Tonks. – Mãe, pra quem está escrevendo?

– Para Molly, vou pedir a ela para vir aqui ficar com você, vou ter que sair e comprar algumas coisas já que agora são duas crianças e não uma. Já escolheu os nome? - Andrômeda agora estava entregando a carta para a coruja de Tonks levar.

– Não, vou esperar por Remus, mas quero que o menino tenha o nome de Remus e a menina de Mellyssa, mas mesmo assim vou esperar ele chegar. - Tonks voltou novamente seu olhar para as duas crianças, "são as coisinhas mais lindas que eu já vi" pensou toda abobada.

**********************************************************************************************

Residência dos Weasley

– FRED, JORGE, PAREM JÁ COM ISSO! JÁ PEDI! E SE ESSAS COISAS MACHUCAREM ALGUÉM? - a Sra. Weasley estava berrando a plenos pulmões, enquanto Fred e Jorge recolhiam, uma de suas invenções que voavam descontroladamente.

– Desculpa mãe! - disse Fred, parecendo um pouco arrependido.

– É mãe, desculpa! A gente só queria alegrar um pouco as coisas, nessa casa, que esta parecendo um enterro! - completou Jorge.

– Vocês ajudam, calando a boca! - Gina acabará de entra na sala nesse instante.

– E você está assim posso saber porque? - Fred perguntava com curiosidade algo que ele já sabia a resposta.

– Estou cansada de ficar aqui trancada com vocês, queria sair. Ao menos aqui está melhor que em Hogwarts, com o Snape como diretor. - Gina, ainda estava emburrada e não fez cerimônia na hora de demonstrar isso.

Nesse exato momento uma coruja atravessou o comodo e pousou na beirada do encosto do sofá, todos a observavam atentos. Uma coruja nas circunstancias daquele tempo poderia significar mais uma notícia ruim do que uma notícia boa. Todos ficaram em silêncio e sem se mover, olhando para a coruja que por fim se cansou e piou.

– Fred, pegue a carta para mim, por favor querido! - Era notável que a Sra Weasley estava com medo do que se tratava aquela carta. Fred imediatamente se aproximou da coruja e retirou de seu bico a carta, olhou que tinha a mandado:

– É da mãe da Tonks! - Fred disse olhando para a mãe.

– Ah! Tudo bem querido, me dê aqui! - a Sra Weasley agora estava muito mais tranquila, mas mesmo assim sua preocupação não diminuiu. Ela abriu a carta que pegara com Fred, e a leu em silêncio. Quando terminou, começou a se arrumar apressada e aparentemente muito feliz e sem dar explicações a ninguém.

– Mãe! - Gina a chamou e ela parou e olhou para a filha. – Oque dizia a carta?

– Ah, me desculpem! Os filhos de Tonks nasceram. E Andrômeda me pediu que fosse até lá para ficar com a Tonks ela precisa sair e não quer deixa-la sozinha.– A expressão dos três foi de surpresa e felicidade. – E vocês três vão ter de ir junto comigo até lá! Não vou deixar vocês aqui, vão se arrumar!

Os três subiram e foram se arrumar. A Sra Weasley começou a escrever duas cartas: uma para Arthur Weasley seu marido que estava junto com Remus resolvendo "assuntos" da Ordem da Fênix; e outra para Andrômeda avisando que já estava a caminho, entregou as duas cartas para Errol levar. Apos fazer isso a Sra Weasley também foi se arrumar. Depois de todos prontos eles foram por via pó de fluo para casa de Andrômeda.

**********************************************************************************************

Residência dos Tonks

– Então já vou indo, Tonks! - Andrômeda se dirigia a Tonks que estava sentada na cama rodeada por três adolescentes que a observavam; Tonks apenas assentiu para afirmação da mãe e voltou sua atenção para o que acontecia ao seu redor. – E Molly, muito obrigada por vir aqui e me ajudar!

– Não diga bobagens! É um prazer estar perto de Tonks! - A Sra Weasley acompanhou a Sra Tonks até a porta; chegando lá elas se abraçaram. – Tome cuidado Andrômeda, está tudo muito pergiso!

Andrômeda apenas assentiu e saiu. A Sra Weasley fechou a porta e voltou para o quarto de Tonks. Ela foi a única que ainda não tinha visto os filhos de Tonks. Chegando lá deu a volta e ficou do outro lado da cama, observando Tonks e as duas criaças. Tonks olhou para ela e sorriu.

– Eles são lindos, Tonks! - Tonks assentiu e sorriu. A Sra Weasley observou mais atentamente as duas crianças para fazer seus comentário. – Ele é igualzinho a Remus! Ele também tam metamorfomagia?

– Tem sim! Senta ai Molly! - Tonks mandou que Molly se sentasse na cama ao invés disso a Sra Weasley puxou a cadeira da escrivaninha e se sentou. E agora observava a menina.

– Ela também tem metamorfomagia? - perguntou Molly interessada.

– Acho que não, ou então sua forma física estaria mudando também. Ela tem os olhos de Remus! - Tonks estava realmente encantada com as duas crianças.

– Tonks, você acha que algum deles... bem... possa vir a ser um lobisomem? - A Sra Weasley estava envergonhada e receosa pela pergunta, mas Tonks nem se importou.

– Não sei Molly! Mas tomara que não. Eu não ligaria, mas Remus iria se culpar pelo resto da vida se isso acontecer. Ele é muito sistemático e neurótico, e ficaria muito triste, achando que a culpa foi dele. Bobagem na minha opinião. - Tonks respondera normalmente a pergunta como se fosse como qualquer uma outra. – Se Remus estivesse aqui ficaria todo bobo, com eles dois! Falando em Remus aqui... Molly você sabe onde Remus foi?

– Ahh sim querida! Enviei uma carta para Arthur ele está junto com Remus. Arthur disse que eles voltam hoje e que vão vir direto para cá! - A Sra Weasley esclarecia a Tonks que no mesmo instante abriu um sorriso gigantesco. Não podia estar mais feliz.

**********************************************************************************************

Horas depois, Andrômeda já retornara e como já estava de noite os quatro Weasley iriam dormir na casa de Tonks. Tonks já estava preocupada novamente, Remus iria voltar hoje, mas eles estavam demorando muito para voltar, novos pensamentos como "E se aconteceu alguma coisa?" invadiram sua cabeça. Estava realmente impaciente, Molly e Andrômeda estavam na cozinha e Gina e os gêmeos na sala assistindo TV. Eles desceram para deixar Tonks descansar, mas Tonks não conseguia.

Pouco tempo depois Tonks ouviu um movimento vindo do primeiro andar da casa, se levantou com um pouco de dificuldade e quando saiu do quarto, Remus já estava ali no segundo andar. Tonks não se segurou quando o viu, pulou em cima dele para uma abraço muito apertado, quase sufocante, que ele fez questão de retribuir.

– Você disse que não iria demorar! Você mentiu! - Tonks ainda estava abraça a Remus, seus cabelos hoje estavam no rosa chiclete de sempre, mas de um comprimento diferente, eles estavam londos e sedosos. – E uma coisa ruim te aconteceu.

– Já soube, estou realmente chateado com isso! Ele podia ter vindo com mais calma! - Remus sorriu para esposa que o olhava nos olhos, essa fez cara de séria ergueu uma das sobrancelhas e perguntou:

– Era para ser engraçado?- e logo em seguida sorriu, e o beijou nos lábios. Depois eles se separaram mas nem parecia que tinham feito isso, permaneceram com as testas coladas e Tonks quebrou o silêncio. – Vem, vem comigo, eles se parecem mais com você do que comigo!– e Tonks saiu o puxando pela mão.

– Eles? Como assim eles? - Começou Remus mais não continuou. Assim que entrou no quarto viu duas crianças em cima da cama, elas estavam dormindo. Remus não disse mais nada apenas fez exatamente o que Tonks diria que ele faria ficou todo bobo olhando para os dois.

– Você está assim porque ainda não os viu acordados! Ela tem seus olhos, e ele é a sua cópia! - Tonks disse se sentando ao lado do marido na cama, ele estava sorrindo se orelha a orelha, e fazia carinho nas duas crianças e não resistiu, tinha que pega-los no colo. Remus pegou a menina e no mesmo instante ela abriu seus olhinhos, e quando olhou pra quem estava com ela no colo abriu um sorrisinho. Remus chorou nesse momento. Eles era lindos. E eram seus filhos. – Ele é metamorfomago como eu Remus! Ela não, não é metamorfomaga!

– Você escolheu os nomes? - ele não tirou os olhos das duas crianças.

– Não, resolvi esperar por você. Quero que o menino tenha seu nome! E a menina, bom eu gosto de Mellyssa! - Tonks olhava nos olhos de Remus, que pensou por alguns minutos antes de dar a resposta.

– O menino pode se chamar Teddy, Teddy Remus! E a menina Mellyssa Nymphadora...- Remus não pode concluir sua fala, tudo menos Nymphadora.

– Remus, Nymphadora não! - protestou ela

– Tonks, eu acho seu nome lindo, mesmo que você não goste! E se nossa filha não gostar de Nymphadora, ela pode se apresentar por Mellyssa. Por favor, eu gosto muito desse nome! - Remus olhava para Tonks que estava pensativa, demorou uns dois minutos para responder:

– Tudo bem então Teddy Remus Lupin e Mellyssa.... Nymphadora Lupin! - Tonks concluiu então.

O resto da noite se passou bem o Sr Weasley, conheceu Teddy e Mellyssa. Remus e Tonks decidiram juntos que Harry Potter seria o padrinho de Teddy e que Gui e Fleur Weasley seriam os padrinhos de Mellyssa. No dia seguinte Remus foi ao chalé das conchas onde Harry, Gui e Fleur estavam ele também foi a muitos outros lugares para dar a notícia do nascimento de seus filhos.

Tudo esta bem quando termina bem, mas esse não era o fim da história dos Lupin's. Remus e Tonks morreram no dia dois de maio de 1998. Morreram como heróis lutando juntos na Batalha de Hogwarts. Teddy e Mellyssa cresceriam sem os pais, cresceram sendo criados pela avó Andrômeda e pelos padrinhos. Andrômeda descobriu com a ajuda de Gui Weasley que sua neta, Mellyssa herdou do pai a licantropia e que isso seria um grande problema a ser resolvido. Teddy não era lobisomem, era metamorfomago.

Mesmo morando com sua avó eles não ficam iguais a Neville Longbottom, por que ao contrário de Neville, eles sempre tiveram amigos com quem brincar e conversar, indo muitas vezes visitar seus padrinhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam? Muito ruim ;P ?

E leitoras fantasmas, por favor, deixem um review apenas para que eu saiba se vocês estão ou não gostando!

Kisses,

Stefania, A Ruiva do Potter!