Morde E Assopra escrita por TheGleiice


Capítulo 3
Eu e você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343966/chapter/3

~Ryan pov~

 

Bristol High School; Sala de Sociologia; Segunda-feira; 8:30 da manhã.

— Que merda! – Falei baixo. Minha vontade era de falar mal daquele besouro troncho (professora) na frente de todos, mas eu estava em recuperação na matéria dela. Todos já escreviam, ao meu lado estava Mason escrevendo sobre a Naty, sempre o achei muito estranho, quando estávamos perto dela. Eu não conseguia pensar, nem se quer escrever algo sobre Ashley Benks, tudo o que sei é que ela é uma garota mimada, que tem tudo o que quer e é muito estranha, não no sentido de feia. Nunca achei Ash feia, ela tem um sorriso maravilhoso, e que MERDA eu estou pensando? Minha garganta está embrulhando. PORRA isso tá parecendo muito gay, tá vou começar escrever:

 

Ash,
Te conheço a muito tempo, sempre foi uma garota muito enxerida, quando éramos pequenos você sempre queria saber de tudo que eu e Mason tramávamos.  Sempre te achei diferente das outras garotas… deixe de ser irritadinha ok? E admita você gosta quando te chateio.  Lembrou de algo que aconteceu ontem? Te odeio flor…. Ryan.

 

Bristol High School; Treino; Segunda-feira; 3:00 da tarde.

Já estávamos treinando. Quando eu escrevi aquele bilhete entreguei logo para a “besouro”, esperei Mason e fomos direto para sala de biologia, que consegue ser mais complicado que sociologia, admito não sou bom em várias matéria, meu negócio é jogar. Por isso  quase todos  os dias faço aula de apoio a tarde, mas isso não vem ao caso  porque hoje é segunda e não tenho aula.

Enquanto Mason se amostrava para algumas garotas que estavam na arquibancada, eu fui descansar no banco de reserva, me assustei quando senti dois braços no meu ombro, logo me virei encontrando Rachel com um sorriso enorme e Danielle ao seu lado com cara de poucos amigos.

— Oii docinho! Muito cansado? – A garota falou e selou nossos lábios brevemente. Com aquelas pernas de fora eu não tive outra reação e a segurei pela cintura.

— Ah… Oi Rachel! Como você está? – Rachel deu um sorriso malicioso e sussurrou no meu ouvido. – Bem melhor agora querido! – Mordi meu lábio inferior e a segurei com mais foça na cintura. Em um movimento rápido ela segurou em minha nuca e nos beijamos, um beijo apressado e feroz começou, eu descia minha mão até as cochas dela e depois subia para cintura, quase fundindo nossos corpos. Quando de repente escutei uma voz um pouco longe de nós, gritar por Rachel e falar vários palavrões.

— Que MERDA Rachel você deixa a reunião, para ficar de agarramento com esse babaca! Vamos logo Danielle, não fica ai parada também, temos muito o que organizar. – Eu devia ter imaginado a irritante da Ash mais uma vez acabando com minhas alegrias do dia.

— AH! Eu só estava…- Rachel tentou falar, mas quem disse que a doida da Ash deixava a menina se explicar? – Não quero saber, vamos logo! – Rachel logo saiu de perto de mim e correu atrás de Danielle.

— E você Ryan nunca mais atrapalhe a reunião do clube para satisfazer seus desejos! – Revirei os olhos ao escuta-la. – Rachel já é bastante doidinha para você estar levando para o seu lado.

— AH! Claro o meu lado, e o que você quer dizer com isso? – Bufei chegando perto de Ash.

— Entenda como quiser… Apenas se controle! – Essa garota é doida! - Ah claro! E porque eu deveria fazer o que você diz? – Perguntei retoricamente.

— Olha… Esquece… Só vim aqui para que te agradecer por me ajudar ontem okay? – Ela tinha lembrado, mas Ash nunca foi de agradecer por nada. Estranho.

— Nossa Ashley Benks me agradecendo?! Essa eu tenho que gravar! – Brinquei q ia pegar meu celular. Ela riu aquele sorrido que faz você rir junto.

— Tá bom, parô com isso! - Nossos olhos se encontraram, eles estão parecendo imã ultimamente ou é coisa da minha cabeça. Aqueles olhos verdes pareciam mais claros na luz do sol, tá vou parar de bobagens de gay…

— Eu te devo uma! – Falou e saiu. Sentei-me no banco de reserva, peguei uma garrafa de água, fiquei olhando para o campo e avistei Sam e Justin se aproximarem de mim.

— Hey Dude! – Justin senta ao meu lado e Sam fica em nossa frente.

— O que está acontecendo? Justin sem a amada Meggie Wow! – Fiz uma voz afetada. – Todos riram. – Tá admito, fiquei afastado por um tempo! – Justin fala com sinceridade.

— Dude tá sabendo da festa que o Mason vai dar amanhã? – Sam pergunta e não me deixa responder. – Nós estamos fazendo uma aposta de quem conseguir pegar uma das três garotas mais difícil da escola, vai conseguir a agenda de números das garotas da faculdade do irmão do Justin.

— Essa eu já ganhei, vocês sabem! – Falei convencido.

— Não cara você não entendeu, é pegar no sentido de ficar com ela por pelo menos umas três semanas! – O que eles estavam pensando? Que malucos!

— Vocês estão chapados uma hora dessas? – Perguntei me levantando.

— Não dude, apenas já estamos no 2° ano e queremos mais diversão! – Justin tenta explicar. Eu não estava entendo.

— Mas eu já peguei geral nessa escola, vocês estão querendo perder é isso? – Perguntei parecendo o obvio.

— Ai é que está meu caro Ryan Tanner “o pegador”, você deu uns amassos em várias meninas daqui, mas nunca namorou e depois acabou tudo, ou seja, você tem que iludir e partir o coração dessa menina! – Sam falava parecendo um professor de “como acabar com uma garota em três semanas”

— E quem seria essas três intocáveis? – Perguntei curioso.

— Naty, Carol e Ashley! – Justin disse. O QUE? Eles estavam drogados mesmo!- Cada um tem a sua, Mason é a Naty, Sam é a Carol e você é a Ash!

— Ahn??!  Vocês estão brincando né?

 

~Ryan off ~

 

Bristol ; Apartamento da Rachel; Segunda-feira; 04:45 da tarde.

— Você acha mesmo que o Ryan vai querer isso? – Danielle fitou a amiga com um olhar apreensivo, estavam no apartamento de Rachel. Como ela morava sozinha pois seus pais moravam em Londre, poderiam aproveitar para tramar seus planos malucos. As duas saíram da escola e foram direto para lá.

— Danielle como você é burra! Não é para ele querer ou não, eu vou colocar na bebida dele! – Rachel revirou os olhos e levou as mãos ao rosto. Balançando a cabeça negativamente. Já tinha explicado várias vezes para a garota, mas Danielle era muito lenta.

— Ah amiga porque você não me conta direito! – Falou com sua voz afetada, mastigando o chiclete rápido.

— CALA A BOCA! Não fala mais nada, eu só te chamei porque não tenho mais com quem contar depois que Cris passou para o lado das “donzelas”. – Cris sempre foi amiga de Rachel, as duas eram amigas por causa das drogas, sempre compravam juntas no mesmo fornecedor. Agora Rachel só podia contar com Danielle a menina mais fútil e burra da escola. Rachel sempre foi doida por Ryan, gosta tanto dele que não se importa de ficar por apenas uma noite ou algumas horas. Ela teria sua oportunidade na festa que Mason estava organizando.

— Amiga eu só quero te ajudar – Depois de segundos de silêncio com Rachel pensando Danielle fala segurando a mão de amiga.

— Ok, você quer me ajudar? – Rachel perguntou e amiga assentiu com a cabeça. – Então você vai fazer do jeitinho que eu disser.

Bristol ; Casa do Justin; Segunda-feira; 05:13 da tarde.

Com um dia úmido e frio mesmo com um sol lindo o dia todo, Bristol continuava com suas características de sempre. Justin estava sentado com o notebook nas pernas no sofá da sala. Ele pesquisava sobre algo na internet distraidamente quando ouviu seu celular vibrar na mesinha de centro. Ao ver duas mensagens

*Meu amor não vai dar para dormir na sua casa hoje, problemas com minha mãe… Te amo  . Valy*Espero que você esteja pensando em mim lindinho… Xx

A primeira mensagem ele deu um sorriso desanimado por não estar perto de sua namorada, quando seus olhos passaram pela segunda mensagem Justin paralisou, seu corpo esfriou e ele não conseguia se mover. Depois de alguns minutos olhando para mensagem Justin balançou a cabeça ainda com os pensamentos a mil. Quem mandou essa mensagem, Valy nunca o chamou de lindinho.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morde E Assopra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.