Morde E Assopra escrita por TheGleiice


Capítulo 2
Sociologia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343966/chapter/2

Bristol; Bristol High School; Segunda-feira; 7:40 da manhã.

Chegando à escola, saímos do Audi azul, não falamos com Mason e Ryan. Procurei por Daniel naquela multidão de alunos…  (Ps: Daniel é o namorado de Ash)…mas não encontrei, fiquei com minhas amigas e algumas meninas que estavam me pedindo o telefone de Mason. Quando tocou, corremos para fugir daquelas malucas.

Quando estávamos no corredor, indo para sala de Sociologia, vi uma garota com cabelos curtos e loiros, balançando ele á todo tempo, com uma saia mais curta que eu já vi na vida, saquei na hora, era a Rachel, vadia da escola, e quem sabe do mundo também, com mais uma vítima, e adivinha quem?  O “pegador” de Bristol High School… Ryan Tanner, com aqueles olhos castanhos brilhosos, agora em direção a maior vadia, de todos os tempos. Eles combinam, uma é a cachorra mãe, que é vice-presidente do clube O.T.F., o outro o grande idiota, que sai com todas as meninas putinhas do clube.

Enquanto eu tirava toda essa conclusão em meus pensamentos, não percebi que Ryan percebeu que eu olhava para eles, ele ficou me olhando por um tempo com um sorriso de lado. Eu imediatamente viro à cara para escutar o que Naty estava comentando.

— Olha quem está vindo aí Carol! – Naty diz com um tom de medo.

— O que tem ela? - Falo apontando para Meg, a menina mais fofoqueira da escola, que estava mais próxima de nós.

— Ash! Como você está? – Pergunta animada.

— Oii Meggie! Eu estou bem, por quê? – Respondo amigável.

— MEG!  É melhor você não continuar… – Carol fala, olhando nos olhos da garota que estava com a boca aberta, preparada para sair fofocas. Porém não pareceu  se importar com o que Ca disse…

— Esqueceu foi? Ontem você bebeu muitoooo! Dançou em cima da mesa do clube, toda escola estava lá, depois começou a chorar e tudo. – Disse e saiu, como se estivesse ali, apenas para explodir a bomba.

— Como assim eu chorando? – Falei como estivesse falando só. Dançar em cima da mesa, eu faço em todas as festa, mas chorando? - Por que vocês não me contaram?

— Amiga, a gente ia contar, mas como o Ryan mesmo disse, você não ia se lembrar de nada, e se sentiria melhor se não contássemos. – Naty falou com a voz calma. É elas tem razão, ficaria melhor se não me contassem, mas o que Ryan tem haver com isso? – E antes que você venha perguntando o que Ryan tem haver com isso, foi ele que te tirou daquele lugar. Em falar nisso o que aconteceu pra você chorar? – Pasmei, fiquei com cara de trouxa.

— Ryan, eu não sabia que foi ele que te ajudou! - Ca fala, com cara de poucos amigos.

Procurei me conter, eu não acreditava, eu e Ryan junto? Gritei alto:

NÃO! ISSO NÃO ACONTECEU! – Corri o mais rápido para a sala.

— Ash calma! Falaram Carol e Naty, mas eu já estava longe, eu precisava lembrar-se de tudo.

 

Bristol High School; Sala de Sociologia; Segunda-feira; 8:00 da manhã.

A sociologia é a parte das ciências humanas e estuda o comportamento humano em função do meio e os processos que interligam os indivíduos em associações, grupos e instituições. Enquanto o indivíduo na sua singularidade é estudado pela psicologia, a sociologia tem uma base teórico-metodológica voltada para o estudo dos fenômenos sociais, tentando explicá-los e analisando os seres humanos em suas relações de interdependência. Compreender as diferentes sociedades e culturas é um dos objetivos da sociologia…

A professora explicava o assunto para prova, mas eu não estava nem aí para sociologia, queria lembrar o porquê de está chorando e sair com o Ryan da festa! Meu rosto ficou vermelho, eu senti um arrepio em todo o meu corpo. Eu consegui lembrar, eu e Ryan saímos da movimentação, todos me olhavam rindo e fomos para parte de piscinas do clube… Lá ele me perguntou:

 

~Flash back on ~

— Você está bem? – Ryan estava me segurando pela cintura e me guiando até uma cadeira. Ele me segurava com todo o cuidado. Eu trombava com o salto, estava muito bêbada.

— Só um pouco bêbada. – Falei sussurrando. Ryan riu.

— Aquele Daniel é um babaca mesmo! – Falou com raiva e agora sentando em cadeira perto da minha. 

— Por que você me ajudou? – Falo chorosa. Ele olhava para a piscina enorme que estava em nossa frente. Eu percebi que não queria me olhar.

— Os ‘‘meninos’’ falaram, que viram você e ele no pub conversando, aí ele acabou tudo com você… – Eu não queria ouvir mais, estava cheia daquilo.

— Ah… sei….– Falei olhando para o lindo jardim que rodeava as piscinas, muitas flores, amarelas, azuis todas lindas, com a sua própria beleza. Eu nunca tinha observado esse jardim a noite…

— Lindas flores não são? Sempre venho aqui, nas festas… – Nossos olhos se encontraram e eu senti um frio na barriga, achei besteira da minha cabeça, apenas deveria ter sido pela bebida. Ryan me olhava de um jeito intimidador, parecia que podia ler meus pensamentos.

— Muito… Mas você sempre vem aqui? – Perguntei e ele deu um sorriso no canto.

— Não é o que você está pensando, venho só! Haha – Eu revirei os olhos e ele sorriu. – O que você pensa de mim Ash? – Agora ficando sério e mim encarando.

— Hum… O que todo mundo diz… – Ele me interrompeu, balançando a cabeça negativamente.

— Não quero saber o que os outros falam de mim Ash, quero saber de você!

— Ah você sabe… Você namora muitas garotas. e ….- Eu não sabia se deveria falar, sei lá. – E? – Ele continuou – E eu te odeio! – Bufei e vi Ryan rir da minha cara.

— Eu te odeio também flor! – Não gostei desse apelido, não sou uma flor tô mais pra espinho do que flor! Mas não liguei, Ryan estava diferente, mais legal comigo… – Agora vamos tenho que te levar, vou chamar o Mason também! – Levantou-se me levando junto.

 

~Flash back off~

 

 Bristol High School; Sala de Sociologia; Segunda-feira; 8:20 da manhã.

— Ash? Hello a revisão de sociologia querida! – Naty sentada na carteira da frente, fala estalando os dedos na minha cara. – Tá parecendo uma múmia paralisada!

— AH?! … Oii… É que eu lembrei o que aconteceu na festa! Daniel terminou comigo … – Falei e voltei a prestar atenção no resto da revisão.

— Você vai me contar tudo! – Naty disse e se virou para escutar a professora.

Eu sei que tem muita gente precisando de nota para passar. Então resolvi fazer um trabalhinho diferente com vocês hoje. Vou sortear nomes para formar uma dupla, essa dupla deverá escrever algo para o outro, escrever o que quiser. – A professora de sociologia sempre gosta de fazer com que a turma fique mais unida, mas a nossa nunca foi. Minha sala tem vários grupinhos: Clube O.T. F composto por Eu, Nathaly, Carol, Meggie, Danielle e a vaca da Rachel. Meninos que jogam no time de futebol Mason, Ryan, Sam e Justin. E outros grupos como das Paty, os nerds e vários outros.

Quando a professora tirou os nomes ficou assim: Eu e Ryan, Naty e  meu irmão Mason, Carol com a bitch da Rachel .  Todos estavam discutindo sobre suas duplas mas Meg estava morrendo de raiva por não ter ficado com o Justin, seu namorado de anos e o problema maior foi que a dupla dele era a Danielle bitch 2. Não consegui ficar olhando muito para a bagunça que a sala estava, só estava pensando em como iria olhar para a face do Ryan agora que lembrei de uma parte do que aconteceu ontem. 

— ATENÇÃO E QUIETOS! - Gritou a teacher. - Vocês terão que escrever sobre sua dupla ainda nesta aula, porém quero que se reúnam um dia na semana até o fim do semestre! Se conheçam e até lá me entreguem em todas as aulas a visão sobre esta pessoa! Espero que lembrem o quanto todos precisem de notas boas. Comecem agora!

Não deu tempo nem de reclamar e todos já estavam pegando os cadernos! OMG que porra eu vou fazer agora?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morde E Assopra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.